1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Natasha desperta do coma...

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Natasha desperta do coma...


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura meninas.

Capítulo 43 - Natasha desperta do coma...


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Natasha desperta do coma...

Narrado por Dr Peter

Natasha fez ontem 3 meses que está em coma.

Eu todos os dias depois que termina o meu turno e depois das visitas acabarem....eu vou ver Natasha. Converso muito com ela durante uma minutos. Queria que fossem mais, mas não quero causar situações constrangedoras com o noivo dela.

Cheguei mais cedo no hospital e fui vêr la....continua lindíssima. - suspiro por saber que nunca direi um "eu amo-te" a ela. - como eu queria poder ver a cor dos seus olhos meu amor. :(

Estou admirar la á algum tempo e não resisti e dei um delicado beijo nos seus lábios macios.

Acariciei a sua bochecha da cara enquanto falo um "amo-te" e dou lhe outro beijo nos seus lábios.

Quando acabo de dar o beijo, abro meus  olhos e vejo seus olhos olharem   pra mim...

Natasha - onde estou.?

Dr.peter - está no hospital minha querida. Já avisei a sua família que acordou, devem estar a chegar.

Natasha - Pk estou aqui? 

Dr. Peter - você sofreu um grave acidente...não se lembra?

Natasha - Não

Dr. Peter - Não se preocupe. Vou chamar o Dr. Arthur para lhe examinar e depois falamos.

Saio do quarto dela e chamo meu irmão pra vir vê-la o mais rápido possível. Não quero que nada de mal lhe aconteça.

Dr. Arthur -  Bom dia senhorita, como se sente?

Natasha - Bom dia. Quem é o senhor? 

Dr. Peter - Calma Natasha, é outro médico que está cuidando de você.

Dr. Arthur - Eu sou o doutor Arthur e esse aqui é o doutor Peter.

Natasha - Dr. Peter???? 

Dr. Peter - sim sou eu.

Natasha - Não sabia de onde vinha a voz que ouvia...você falou sempre comigo. Escutava tudo mesmo que parecia ser ao longe.

Dr. Peter - você me ouvia?

Natasha -  Sim....e também de mais duas pessoas.

Dr. Arthur - Eu devo ser uma das outras duas pessoas pk falei todos os dias contigo mesmo que a Natasha estava a dormir no coma.

Natasha -  Natasha??? Quem é a Natasha?

Dr. Peter - É você minha linda. Você não se lembra do seu nome?

Natasha - Não. Tenho poucas lembranças do que ouvia, mas não me lembro de mais nada.

Dr. Peter - Calma minha querida.

Natasha - Querida????

Natasha -  Era você...você falou que me amas. És o meu namorado?

Dr. Peter - Não minha linda. Por mais que eu te amo....eu não sou teu noivo. Eu apaixonei me perdidamente por ti. Eu já avisei o seu noivo que deve estar a chegar.

Natasha - Noivo?

Dr. Peter - Sim, noivo. Vou sair um pouco , Dr. Arthur vai fazer uns exames pra ver se está tudo bem com você...depois volto.

Saio triste do seu quarto, vou apanhar um pouco de ar pra depois voltar e enfrentar a mulher pela qual me apaixonei...nos braços de outro, seu noivo. :(  :(

------------------------------------------------------------

Narrado por Natasha

Vejo o Dr. Peter sair do meu quarto triste e sinto uma pontada no meu peito. Não quero vê-lo assim. 

Escutei sempre ele falar comigo com tanto carinho. Suas palavras eram lindas, cheias de muita esperança, carinhosa....me sinto tão bem com ele, tão segura e sem medos.

Noivo???? Eu tenho Noivo?

Não sei quem é, sinto medo e queria que o Dr. Peter estivesse aqui comigo quando esse noivo chegar.

Entra o Dr. Arthur e leva me pra fazer exames.

-------------------------------------------------------

Narrado pelo Mark

São 14 horas....estou na Carter com muito trabalho que nem dou conta da hora do almoço passar.

Lisa aparece muito ofegante, parece que correu uma maratona e pergunta pelo meu telefone.

Lisa - Amigo cade seu celular?

Mark -  Aqui em cima da mesa, não vês?

Lisa - Ligaram te várias vezes do hospital e não atendeste....

Pego no meu telefone e reparo que me esqueci de tirar do silêncio.

Mark - desculpa amiga mas esqueci de tirar do silêncio...que se passa?

Lisa - Natasha acordou!!!! - diz ela euforica com um sorriso enorme.

Mark - Não estás de brincadeira, né? Meu amor acordou :) :) :) :)

Agradeço á Lisa e saio disparado pra ir no hospital e peço a uma das secretarias para cancelar todos os compromissos que tenho na empresa. Pego no carro e vou o mais rápido que posso pro hospital.

Já no hospital, subo no elevador para o andar onde Natasha está internada. Estou tão feliz....finalmente acordou minha querida.

Entro no quarto....lá está ela linda como sempre foi, sentada na cama com seus olhos fixos nos meus e eu também não tiro dos dela.

Mark - Meu amor, finalmente você acordou. - chego perto dela, pego com minhas mãos o seu lindo rosto e colo meus lábios nos dela, dando um beijo cheio de saudades e amor. O beijo é um pouco vazio é estranho....deve ser normal por ter estado tanto tempo em cima (penso eu).

Natasha - Quem é você?...eu o conheço?

Fico surpreso com as perguntas delas e olho para os médicos que estão presentes no quarto.

Mark - Não se lembra de mim meu amor???

Dr. Arthur -  Tenha calma senhor. O senhor deve ser o noivo da senhorita Natasha.

Mark -   Sim sou e pai das filha dela comigo. O que se passa aqui?

Dr. Peter - A senhorita Natasha perdeu a memória....não se lembra de nada devido à forte pancada na cabeça que deu no dia do acidente.

Mark - Doutor....é permanente?...nunca se irá lembrar de nada?

Dr. Arthur -  Calma por favor. Tudo indica que é provisório. Daqui a 3 dias se tudo estiver bem, eu dou lhe alta e em casa com calma, ela vai recuperando a sua memória.

Mark - Muito obrigada doutores.

Vejo os dois médicos saírem, pego numa cadeira e sento me perto dela. Conversamos todo o horário de visitas como se estivéssemos a conhecermos pela primeira vez.

Acabamos sentados os dois na cama dela...ela dormia um pouco e eu fazia lhe carícias na sua face e um bom cafuné nos seus cabelos, na cabeça também....ela está a gostar e talvez ajude a se lembrar se eu fizer estes pequenos gestos que ela tanto adorava.

Visita chega ao fim, beijo ela na boca e prometo lhe que no dia seguinte estarei lá com ela. Ela deu me um sorriso lindo, tão lindo como só ela pode dar.

Já em casa conto as notícias a todos. Todos ficam felizes e eu só penso em ter o meu amor aqui com a nossa família.

Como estou tão cansado, depois de ir no quarto das minhas 3 filhas, volto ao meu é acabo por adormecer sem me aperceber.

Meu único pensamento:

"Amo-te tanto meu amor....minha linda noiva....Natasha."






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...