1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Matando saudades

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Matando saudades


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Oi meninas, aqui vai mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura😘

Capítulo 5 - Matando saudades


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Matando saudades

Já se passaram 6 meses desde que comecei a trabalhar na Carter e tem sido dias de muito trabalho e cansaço.

A noite passada tive o sono muito agitado....sonhei com meu irmão Eduard  e bateu uma saudade enorme. Sinto tanto a sua falta, enquanto meus pensamentos estavam mas recordações lembrando dele...as lágrimas desciam pelo meu rosto sem me dar Conta.

Pk a vida tem que ser difícil muitas vezes ou tirar as pessoas que mais amamos😢😢😢

Levanto me  e faço minha higienização para começar mais um dia de trabalho. Tomo o pequeno almoço e saio de casa para o trabalho.

Entro na Carter, dou um oi rápido á Lisa e sigo para o elevador. Quando estou preste a entrar esbarro em alguém espalhando pelo chão todos os documentos e pastas que trazia em suas mãos.

Natasha -  Me desculpe por favor, lamento muito, não o vi senhor.

Mark - Não se preocupe senhorita, eu também estava distraído. Espero não a ter magoado. - fala um pouco tímido, ageitando os seus óculos.

Natasha -  Na...não não, estou só um pouco atrasada. - ajudei o apanhar todos os papéis, mas não conseguia deixar de olhar ....seus olhos retiam os meus no seu olhar. Que lindos olhos, mais um Deus grego....um pedaço de mau caminho bem gostoso.

Natasha -  Mais uma vez me desculpe mas tenho que ir.

Entrei no elevador e chego ao meu local de trabalho e vejo que Matt ainda não chegou.

Ligo meu computador e logo recebo notificação do Gabriel para ir na sua sala. Bato e ouço sua voz mandar entrar.

Gabriel -   Bom dia Natasha

Natasha - Bom dia Sr. Simons

Gabriel - Gabriel por favor. Aqui tem o trabalho e avise o Ortega que tem que ficar pronto hoje.

Saio da sua sala e quando chego à minha mesa vejo o capacete em cima da sua mesa.

Matt - Bom dia princesa 

Natasha - Bom dia moreno.

Natasha - temos aqui muito  trabalho para fazer até ao final do dia de hoje. - entrego a pasta ao Matt que logo ficou um pouco irrita.

Matt - É muita coisa princesa - faz uma carinha triste - vamos ter que fazer horas extra para terminar tudo. Aquele idiota deve pensar que não temos vida própria.

Matt não gosta nada do Gabriel, deve ser pelo fato de ele levar todas pra cama e depois descartar.....matt é sempre muito protetor.

Trabalhamos muito e nem demos pelo tempo a passar. Matt foi comer com o Colin na barraquinha do Bob. Eu é lisa fomos ao Filiphe.

Quando ia a sair da empresa meu celular toca.

Nikolae - olá maninha, como estás?

Natasha - olá maninho, saudadesssss

Nikolae - podemos matar essas saudades .

Natasha - como assim? 

Nikolae - surpresaaaa maninha, estou em New York e a ver te neste momento.

Olho pra todos os lados e nada....até que vejo Nikolae sair do seu lamborguini preta. Lisa quando o vê fica babando sem saber que se trata do meu mano.

Lisa - Nat estás a ver o mesmo que euzinha???? Que gostosão vem nesta direção.

Sem responder à Lisa, eu não aguento as saudades e corro até Niko e o abraço forte.

Natasha -   Quanto tempo vais ficar aqui Niko?

Nikolae - 2 meses Nat

Abro um sorriso enorme no meu rosto de felicidade, vou estar com meu mano.

Natasha - Lisa este é meu irmão Nikolae. Maninho está é minha melhor amiga Lisa.

Lisa - prazer

Nikolae - encantado te conhecer

Almoçamos os 3 e o tempo passou rápido. De volta ao trabalho que pareceu nunca mais acabar...finalmente acabamos o projeto é fui entregar já que Matt teve que sair correndo para dar uma aula no seu ginásio.

Ao entregar o projeto ao Gabriel, ele verifica o trabalho e pede me para ir entregar no andar da chefia a um tal de Mark Leviels que está à espera dele.

Quando chego no andar da chefia, já não tinha ninguém na recepção então segui pelo corredor á procura.

Chego numa porta que tinha seu nome escrito, bato na porta e entro. Sem contar sou empurrada acabando por cair no meio da sala ficando muito envergonhada.

Mark - perdão senhorita....deixe me ajuda la a se levantar - muito rapidamente me pega pela mão me levantando. Fico vermelha de vergonha mas mesmo assim não consigo tirar meus olhos dele.

Natasha - Não tem importância. Está tudo bem, não me machuquei.

Mark -  que cabeça a minha .... sou Mark e a senhorita?

Natasha - encantada....sou Nat, Natasha - falo vermelha feito pimento.

Mark deu me um lindo sorriso. Entrego o projeto do qual ele agradece e desço pro terrio onde meu irmão espera por mim para irmos pra casa.

Meu irmão vai ficar na minha casa e vai ser tão bom ter ele aqui comigo.

Depois de jantarmos colocamos a conversa em dia....contei o sonho que tive com Eduard e logo me falou que deve se ao fato de estar a chegar a data de aniversário dele( se estivesse vivo) que também é aniversário do Niko já que são gêmeos.

Falei que sentia muito a falta dele....aliás dos dois, Niko prometeu visitar me mais vezes e assim cada um foi pro seu quarto dormir.

Antes de conseguir dormir, dei comigo a pensar no Mark...que estranho, o que se passa comigo? ....acabo acontecendo. 


Notas Finais


Quero agradecer por terem favoritado, obg minhas lindas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...