1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Filho do Mark com Camille ??????

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Filho do Mark com Camille ??????


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Algumas verdades vão ser reveladas com este nascimento....

Capítulo 60 - Filho do Mark com Camille ??????


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Filho do Mark com Camille ??????

Narrado por Camille

Cerca de 2 semanas atrás eu apanhei uma conversa estranha do Dr. Fred com a Mary pelo telefone (em alta voz).Foi como se eu tivesse levado um estalo forte no meu cérebro.

Sem que ele se percebesse, eu ouvi a conversa quase toda. Mesmo o assunto não seja relacionado comigo, eu percebi que a Mary é bem falsa, cínica e dissimulada....um perigo como inimiga.

Eu realmente pensei que eramos amigas, pelo menos eu pensei que sim. Já eram 10 anos de amizade onde sempre me ajudou quando precisei e eu também quando ela precisou.

Mas afinal, venho descobrir com esta chamada, que eu não passei de um fantoche mas mãos dela para tudo que ela precisava....e nada mais. Resumindo, eu para ela só fui um cartão de crédito com um plafond ilimitado pra ela poder fazer as suas maldades.

Agora como estou a passar por uma fase menos boa, pois estou assumir com os meus erros. Meus pais cortaram muitas regalias que tinha....e o dinheiro é uma delas.

Mark me arranjou um emprego lá na Carter....não foi fácil no início, mas agora estou adorar e a comportar me muito bem. Não me meto com ninguém, nem prejudico ninguém. 

Mary nunca mais me convidou para irmos pra baladas desde que fiquei sem dinheiro e estar grávida.

Ao telefone falavam sobre mim e do meu bebé. Fred só está à espera do nosso filho nascer... 

---------------------------------------------

(Parte da conversa entre Mary/Fred ao telefone)

Mary- Como anda a nossa galinha dos ovos de ouro?

Dr. Fred- Vai bem...acho!

Mary- Achas? Tens que saber....pois já falta pouco pra nascer a criança. Eu já tenho comprador.

Dr. Fred- Não vai nos dar problemas?

Mary- Não. Vai pra um casal na Inglaterra e já está tudo tratado. Só falta a tua parte.

Dr. Fred- Sei muito bem o que fazer, não te preocupes querida.

Mary- E quanto a Camille?....ela ainda nos vai estragar o negócio. Vejo ela muito apegada a essa criança.

Dr. Fred- Nada disso, já tratei de tudo. Quando nascer, ela vai saber que nasceu morto. Dou-lhe um tempo e depois faço lhe outro filho....por isso vai pensando em encontrar novos compradores.

..........

---------------------------------------------

Estou a pensar em fugir mas sei muito bem que estou a ser controlada.

Tentei falar com a Natasha mas nem me quis ouvir. Hoje vou tentar de alguma forma falar com o Mark.

Disfarço, faço como estou a entrar agora e chamo por ele.

Camille- Fred? Estás aí?

Dr. Fred- Aqui no escritório minha linda.

Aproximo me dele, dando boa tarde...ele agarra  me pela cintura, acaricia minha barriga e me dá um beijo metendo sua língua dentro da minha boca.

Camille- Estás animado, né?

Dr. Fred- Claro que sim baby.

Camille- Vim te convidar pra jantares em minha casa...que dizes?

Ele passa um braço em volta da minha cintura, com a outra mão agarra um dos meus seios e sinto roçar no meu bumbum, seu pau grosso já duro com tesão.

Já completei 8 meses de gestação e tenho que ter mais cuidado agora.

Camille- Calma....- Fred mete dois dedos na minha boca e manda me chupar. Enquanto que com uma das mãos aperta forte meu seio, fazendo gemer de excitação e dor....a outra rasga minha blusa revelando meus seios nus e abocanha um chupado forte.

Dr. Fred- Xiuuuu minha linda...aproveita. Gostosa...hmmmmm.

Falo como posso entre gemidos:

Camille- Freeed....hummmm, cal...maa não...hummm queremoooo...os hummmm que nasçaaaaa hmmmmm...antes dooooo tempo....hmmm. 

Dr. Fred- Aproveita minha linda. Eu quero que ele nasça o mais rápido, quero ter o meu filho nos meus braços.

Camille- Mas ainda é cedooooo hmmm

Dr. Fred- Cedo nada...vamos fazer ele nascer mais cedo minha linda. Nada como umas noites de puro prazer com sexo selvagem e bem gostoso...para ajudar.

  Dr. Fred- Agora só quero que essa boquinha linda abra pra chupar e engolir meu pau todo.....xiuuuuu....e ouvir você gemer....é uma ordem.

Eu não contrario e obedeço. Uma vez me deu um estalo forte por não lhe obedecer, agora não posso por a vida do meu filho em risco e faço tudo que me manda.

Ele coloca me em cima da mesa da sala de jantar, rasga a minha saia, arranca minha calcinha com os dentes,  abre as minhas pernas e chupa meu clitóris enquanto me penetra com força com 2 dedos, depois com 3 dedos.

Entra a empregada na sala, eu fico com vergonha querendo sair mas ele não deixa e continua a chupar minha bucetinha até eu gritar de prazer e gozar na sua boca.

Ele faz sinal pra ela sair ou se quiser ficar pode ficar, mas sobe a condição de ficar nua pra ele. Ela sai da sala indo para a cozinha. Minutos depois ele me tira de cima da mesa, me faz ficar debruçada sobre a mesma e arromba meu cuzinho com estocadas fortes e selvagens....me levando à loucura.

Eu só consigo gemer feito louca de tanto prazer. Ouço ele chamar seu capanga e ordenar chamar seu motorista. Durante todo o tempo ele não deixa de meter seu pau grosso, enorme no meu cuzinho, arrombando gostoso.

Não demora muito tempo, entra na sala seu capanga e motorista...ele os manda tirar a roupa e eles obedecem. Eu cada vez mais envergonhada, pois nunca fiz sexo com outras pessoas a ver....mas ele chega mais longe....

Ordena que seu capanga ficar deitado no sofá quadrado que tem na  varanda sala e ele obedece. Para de arrombar meu cuzinho, pega em mim ao colo, leva me até á varanda.

Faz sinal com a cabeça pra ele e me coloca por cima do mesmo que me agarra pela cintura.

 Camille- Mas que estás a fazer?....tu larga me já!.- falo autoritária mas nada me serve.

Dr. Fred- Xiuuu minha linda...eu mando e tu obdeces. De castigo chupa meu pau agora !!!

Sem alternativa, eu faço uma boa mamada até ele gozar na minha boca.

 Dr. Fred- Linda menina...agora fica quietinha.

Vejo o Fred dar aos dois homens 3 Viagras pra cada tomar e ainda ouço ele mandar seu motorista chamar o cozinheiro.

Sai um homem da sala mas poucos minutos entra dois homens....o motorista  com o cozinheiro que já vem sem roupa e bem animado. Os três homens tomam os comprimidos todos de uma só vez.

Fred se prepara para sair e eu pergunto:

  Camille- Onde você vai? Vais me deixar sozinha?

Dr. Fred- Não minha linda, não te vou deixar sozinha não. Vais ficar acompanha com esses 3 senhores....eu vou buscar a empregada para te mostrar uma coisinha.

Ele sai da sala e regressa muito rápido trazendo o empregada quase que contra a vontade dela. 

Agarra nos cabelos dela puxando com força, puxa a pra varanda pro segundo sofá quadrado que tem lá. Empurra-a com força, fazendo ela cair sobre o sofá e á força rasga toda a sua roupa. Ela pede pra não fazer, chora e implora que não....mas eu dá lhe uma forte Chapada, fazendo ela cair deitada no sofá, sobe pra cima dela e o vejo a penetrar ela com estocadas fortes e selvagens.

Depois de me fazer assistir aquela monstruosidade, ele sai de cima dela e ela nem se mexe com medo.

Ele aproxima se de mim, pega na minha mão puxando até ao primeiro sofá e faz sinal pra um dos seus homens que me agarra por trás.

Ele senta no sofá e puxa a empregada pra sentar no seu pau virada pra ele, cavalgando nele....enquando chupa e mordiscar os seus seios. 

Quanto a mim.......eu sou colocada de costas em cima do homem que está deitado no sofá. Esse homem me arromba meu cuzinho apertadinho com estocadas fortes, profundas e selvagens. Um outro homem mete seu pau enorme e grosso na minha boca; fazendo eu mamar nele enquanto ele investe com suas estocadas profundas pra meter todo na minha boca....faltando me o ar e me engasgando por vezes.

E um 3 e último homem, me penetra com seu pau enorme e grosso na minha bucetinha molhada com estocadas fortes e selvagens. Os três homens me fodem ao mesmo tempo....sem dó nem piedade, durante muito tempo e trocando de posições entre eles.

Durante  este tempo, vejo o Fred agarrar á força a empregada e arrombar seu cuzinho que por sinal nunca tinha feito....era virgem.

Dr. Fred- Vou ter que sair agora é quando chegar quero ela na presa na minha cama....entenderam? 

Seus homens dizem que sim e um deles pega na empregada e prende ela no quarto do Fred e volta.

Camille- Onde vais a essa hora?...podes me deixar em casa por favor..- peço a ele.

Dr. Fred- Não minha linda. Hoje ficas aqui com meus homens que te vão divertir um pouco.

Dr. Fred- Vocês os três não param de a fuder até eu chegar....esses comprimidinhos vão ajudar muito...hahaha. ENTENDERAM???

Camille- Mas e nosso filho? 

Dr. Fred- É pro bem dele e pra que nasça rápido. 

Camille- Pk não és tu?

Dr. Fred- Pk agora eu vou ter com a Mary e fuder bem gostoso com ela....você sabe bem que vocês duas são minhas, né?

 Só consigo confirmar com a cabeça e desejar que o dia seguinte chegue rápido e que meu filho aguente bem está maratona de sexo e prazer brutal.

A noite foi longa e sempre a ser fodida por aqueles três homens...finalmente o dia chega e vou pra minha casa. Fred avisou que á noite tinha de lá estar pra mais uma noite igual. Ele quer forçar o nascimento do meu bebé.

Durante a manhã consegui falar com o Mark e pedi lhe ajuda. Contei sobre tudo...ele estava com outro jovem que foi extremamente simpático comigo. Fiquei a saber que é irmão da Natasha é que me iam ajudar.

A meio da tarde rompe me as águas, entro em trabalho de parto. Nikolae e Mark vão comigo pro hospital.....vai nascer o meu bebé.

Também já contei a verdade ao Mark que esse filho é do Dr. Fred é que ele me quer tirar pra vender a outro casal.

Meu filho nasce após muito esforço da minha parte. É uma menina e não um menino como a outra médica me disse.

Só descanso o tempo  em que fazem todos os exames médicos normais á minha filha. Depois com a ajuda do Mark e Nikolae eu consigo fugir pra parte incerta deixando o Dr. Fred furioso.










 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...