1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. A mentira!...

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - A mentira!...


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Terá uma parte inicial contada pelo narrador, vamos saber o ponto de vista da Natasha e do Mark.

Espero que gostem e boa leitura😉

Capítulo 78 - A mentira!...


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - A mentira!...

Narrado pelo narrador

Mais uma vez a nossa Natasha vai sofrer por causa de uma mentira. 

Natasha apanha uma infecção que lhe causa muitas náuseas, anda sempre enjoada, vomitando cada vez mais e revolve ir no médico ver esses maus estares.

No hospital é vista pelo médico que lhe manda fazer vários exames, análises e por precaução um teste de gravidez.

Ela regressa no dia seguinte pra saber os resultados e saber o que tem que fazer ou tomar pra ficar bem de saúde.

No dia em que foi fazer os exames, Dr. Fred estava por perto vendo Natasha entrar na sala e se aproxima ficando a saber do teste de gravidez.

Não perde a oportunidade e troca o seu resultado negativo por um positivo de outra paciente.

Natasha quando entra no consultório do médico, este lhe informa que está grávida e que também tem que fazer novos exames.

■■■ conversa com o médico■■■

Médico- Boa tarde senhorita Natasha.

Natasha- Boa tarde doutor. Já sabe o que eu tenho?

Médico- A senhorita ainda vai ter que fazer mais uns exames para ter certeza. Mas uma informação com certezas eu lhe posso garantir.

Natasha- Eu farei tudo que o doutor me mandar fazer. Mas mesmo assim o que me pode dizer, de que suspeita?

Médico- Existe uma forte suspeito que está com uma infecção mas ainda não sei ao certo onde. O que posso dizer é que a senhorita está grávida e tenho que analisar bem qual medicação vai fazer pra não prejudicar o bebé.

O certo é que quando o médico falou da suposta gravidez, Natasha fica muito abalada e com medo. Medo por duas razões: • a primeira pk o suposto pai tem esquizofrenia e pode seu filho ter essa doença nos seus genes; • e segundo pk pensa que vai perder o amor do Mark, logo agora que conseguiram se aproximar.

Natasha- O QUÊ? NÃO PODE SER....TEM CERTEZ A DOUTOR?

Médico- Sim tenho. O teste de gravidez deu positivo e estás de 11 semanas de gestação.

Natasha- Eu...eu..eu....eu......

Natasha fica em choque que mais nada consegue dizer. 

Médico- Senhorita vai pra casa, tente se acalmar e regressa amanhã para fazer os exames que faltam.

Natasha- Obrigada doutor e até amanhã.

Médico- Até amanhã senhorita.

■■■°°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°■■■

Natasha sai do hospital e decide dar um passeio no Central Park pra poder desanuviar um pouco a cabeça e se acalmar....mas a única coisa que consegue é chorar desconsoladamente.

Mais um tormento para a nossa menina que vai afetar o nosso casalzinho.

Ela regressa a casa, toma um banho, troca de roupa, liga ao Mark para saber se já saiu do trabalho e sai de sua casa em direção da casa do Mark. Ela não quer esconder nada e acha que contar logo pra acabar com a sua ansiedade que lhe tormenta.

Chega em casa da pessoa que ama, é recebida pela sua mãe, a dona Thelma e conversam um pouco até o Mark chegar. Mas antes Natasha ainda tem tempo para matar as saudades da Emy, brincando um pouco com ela e a coloca no seu quarto pra dormir.

Mark chega, pergunta por ela á sua mãe mas logo vê Natasha descer as escadas e vai ao seu encontro. Todo feliz dá um beijo nos seus lábios mas nota que ela está diferente.

Por sua vez, ela pede lhe para irem no seu escritório (do Mark) para poderem conversarem e ele aceita.

Já no escritório, ela fica durante algum tempo em silêncio até que ele lhe pergunta se aconteceu alguma coisa e mostra se preocupado.

■■conversa entre Natasha e Mark■■

Mark- Meu amor, passa se alguma coisa? Aconteceu algo que eu não saiba? Estás a deixar me preocupo.

Natasha- Sim aconteceu e nem sei como dizer.

As lágrimas começam a cair lhe pelo rosto e Mark fica ainda mais preocupado.

Mark- Por favor fala amor. Eu estou aqui pra te apoiar e ajudar.

Natasha- Eu estou grávida.

Mark é pego de surpresa e atrapalha se no que quer falar e no que lhe fala...

Mark- Não é meu.....nós nãaaao fizemos amor ain...da.

Natasha- Eu sei.....é do Peter. :(

Mark- Estás grávida do teu marido????? Mas como não sabias antes? Eu....

Depois fica em silêncio sem saber o que lhe dizer ou falar para lhe dar apoio.

Natasha- Não precisas ficar assustado, não venho te pedir nada....só estar  um pouco contigo, sentir te ao meu lado me acalma.

Natasha- Não te vou pedir nada...e pelo teu silêncio eu vi o que tenho que fazer.

Natasha- Adeus Mark!!!

■■°°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°■■

Natasha sai de casa dele e vai pra sua. Durante 1 semana eles ficaram sem se ver ou se falarem. Ficaram a sofrer um pra cada lado.

Ela ficou a pensar que ele pk ficou em silêncio não queria essa criança que não sua....mas ele só foi apanhado de surpresa e não sabia o que lhe dizer nessa hora.

Pra ele, isso não é motivo para se afastar dela...ele a ama tanto que não se importa de dar seu nome a essa criança e de a tratar como se fosse seu filho. 

Mark só seu espaço que ela ela lhe pediu mas após 1 semana ele vai a casa dela decidido por fim a essa separação sem sentido.

■■Nova conversa Mark e Natasha■■

Mark- Bom dia, a Natasha está?

Governanta- Sim está senhor. Entre por favor que lhe vou avisar da sua chegada.

Mark- Obrigada senhora.

A governanta sai da sala e vai avisar o meu amor que estou aqui.

Governanta- Desculpe me senhor mas a senhora está indisposta. Pode voltar noutra hora?

Mark- Obrigada pela sua gentileza, mas sua senhora só está a fugir da conversa que temos que ter.

Mark- E vai me desculpar mas eu vou no seu quarto agora.

Ele segue pra escadas, subindo-as e entra no quarto da Natasha mesmo sem bater e tranca a porta pra ninguém interromper a conversa.

Natasha- O que faz aqui?

Mark- Eu não vou sair até nós falar.

Natasha- Não temos nada a dizer. Falamos tudo no outro dia....não foi mesmo?

Mark- Não falamos não. Agora tu vais ouvir tudo o que tenho pra te dizer.

Mark- Eu nesse dia só fui apanhado de surpresa e fiquei sem saber como reagir.

Natasha- Mas...mas eu pensei...

Mark não a deixa terminar e se aproxima dela e a abraça forte.

Mark- Eu não me importo.

Natasha- Não é seu filho.... :( :(

Mark- Não digas isso amor. Se é teu filho também é meu meu amor. Vou ama-lo como amo as nossas filhas...é nosso filho.

Natasha- Não quero te obrigar a nada Mark.

Mark- Eu te amo acima de qualquer coisa. Errei uma vez ao deixar te e separar me de ti. Sofri demais com isso e tu também sofreste. Não vai acontecer de novo.

Mark- Nós temos uma família linda meu amor. Essa criança só vai aumentar o seu número e nada mais pk o amor será o mesmo pra todos.

Mark- Quero que a nossa família seja muito feliz e esse bebê também será muito amado pelos seus irmãos, por ti amor e principalmente por mim. Ainda é muito pequenino na sua barriga mas eu já o amo muito.

Mark- Eu quero me casar contigo e ficarmos juntinhos até sermos bem velhinhos. Criar nossos filhos e ver crescer nossos netos com alegria.

Natasha- Mark...

Mark- Por favor não me afastes de ti....deixa me ser um pai pro nosso filho meu amor.

Mark- Amo te querida com toda a minha alma e as forças do meu coração...és a mulher da minha vida.

Natasha- Mark, estava com tanto medo de te perder....

Natasha- Não quero que fiques longe de mim não. Eu....

Natasha- Eu também te amo. Mas antes ainda tenho que conseguir minha separação...não te quero como amante mas sim como o homem da minha vida, o meu marido amado.

Mark- É o que eu mais quero e saberei esperar amor.

Mark- Agora me diz quando vamos á consulta ver como está o nosso bebé?

Natasha- Semana que vem amor. 

Mark- Quero ir junto amor.

Natasha confirma com a cabeça que sim, que vão ir juntos na consulta.

■■°°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°■■

O nosso casal passou o dia juntos, namorando um pouco já que estiveram aqueles dias longe um do outro.

Tanto Natasha como o Mark estavam feliz e seus rostos demonstravam o quanto se amam.







 


Notas Finais


Agradeço pela vossa compreensão, obg😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...