1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Tragédia...

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Tragédia...


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura meninas e meninos😉

Capítulo 85 - Tragédia...


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Tragédia...

Mark

Natasha estava a ser atendida pelo médico que depois de algum tempo (que me pareceu durar uma eternidade) veio me chamar e me informou que ela do atentado só estava em choque.

 Mas,  chamou me atenção que em relação à leucemia, ela tinha que ter mais cuidados pk tinha agravado um pouco.

Claro que fiquei mais preocupado e perguntei ao médico quais os cuidados necessários a ter e na qual me informou que ela deveria alimentar se bem, estar atenta se passa mal com mais frequência. Nesse caso devemos de imediato retornar ao hospital.

Voltei pra junto da Natasha que já estava acordada e bem mais calma. O médico assinou a alta hospitalar, saímos do quarto e somos surpreendidos pela Mary que estava apontar uma arma pra nós e dispara contra a Natasha.

Eu não queria acreditar e parecia que por momentos tudo passava frente aos meus olhos em câmara lenta.

Gritei bem alto "NÃO" como que com isso conseguisse travar aquela louca....mas pura ilusão.

Sinto alguém cair aos meus pés e não queria abrir os meus olhos pra ver uma triste realidade da qual eu não ia conseguir viver sem o meu amor....ela não, não a queria ver morta diante aos meus pés.

Mas do nada ouço a voz dela que me faz abrir os olhos em segundos.

Natasha- PETERRRR. - ouvi Natasha gritar e depois ouço a chorar.

Dr. Peter- Não chores minha querida.

Mark- Natasha meu amor.

Vejo o meu amor que segura a cabeça do Peter no seu colo enquanto chora pelo que está acontecer...Peter se meteu á frente da Natasha apanhando a bala que era para ter atingido a Natasha no coração.

Natasha- Não, aguenta por favor. Não mortas...pk, pk, pk?

Dr. Peter- Não te culpes minha querida....por ti fazia tudo de novo. Não ia deixar que te magoassem. 

Natasha- pk?

Dr. Peter- Pk eu te amo.

Declara seu amor morrendo logo depois....deixando meu amor mais desolada.

Quanto a Mary é atingida no peito por um policial, morrendo minutos depois de ser socorrida mas sem sucesso.

Levei a Natasha pra casa e aviso seu irmão do sucedido pra que possa ser tratado do seu funeral.

Natasha quis falar com o Dr.Arthur, irmão gêmeo do Dr. Peter. Ela estava triste e a sentir se culpada. Arthur falou lhe que seu irmão a amou muito até á sua morte e que faria de novo se fosse pra lhe proteger.

Também lhe disse que não deveria se sentir culpada pk não era.

Natasha fez questão estar presente no funeral e os dias seguintes foram de pura tristeza até Natasha conseguir recuperar a sua alegria de novo.

Foi muito difícil mas consegui com ajuda da família e das nossas filhas.

Eu a amo tanto e faço tudo pela sua felicidade.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...