1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Bagunça....

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Capítulo 87


Escrita por:


Capítulo 87 - Bagunça....


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Capítulo 87 - Bagunça....

Natasha

Adorei a surpresa que o Mark me fez ontem. Estava ainda a sonhar acordada quando resolvi fazer o nosso pequeno almoço enquanto ele ainda dorme.

Levantei -me com muito cuidado pra não o acordar, tomei um banho, vesti uma camisa branca sua que mais parecia um vestido em mim e fui para a sua cozinha preparar tudo.

Começo por fazer um suco de laranja, preparo tudo pra fazer o café no fim de fazer crepes com morangos, calda de chocolate e chantilly. Coloquei também uma jarra com leite.

Antes de subir no quarto pra chamar pelo meu amor, arrumei os ingredientes que sobraram. Comecei a lavar a loiça que sujei quando senti suas mãos na minha cintura e seus lábios beijar meu pescoço causando um arrepio gostoso.

Mark- Bom dia meu amor. 

Natasha- Bom dia amor. Com fome?

Mark- Fome só de ti querida.

Mark pega em mim com muita facilidade, me coloca sentada em cima do balcão na cozinha e distribui beijos pelo meus pescoço. Enquando segura minha cintura com um das mãos, encostando meu corpo  mais ainda ao dele, a outra brincava com um dos meus seios arrancando um gemido meu.

Natasha- Mark???

Mark- Eu não aguento...eu quero te meu amor. Amo te.

Natasha- Também te amo amor.

Ele desce seus lábios até aos meus seios, colocando um na sua boca mordiscando meu biquinho, chupando e com a sua mão brinca com o outro seio....alternando de um para o outro.

Estou tão absorvida nos seus carinhos e estou cada vez mais molhada quando sinto ser penetrada...Mark mete 2 dedos e os movimenta com muita agilidade arrancando mais gemidos de puro prazer.

Meus gemidos são mais forte e cheios de prazer. Ele sem demora me penetra, suas estocadas são fortes e profundas fazendo me gozar que nem louca no seu pau, e, algum tempo depois chegamos os dois ao clímax...sinto ele gozar dentro de mim.

Ficamos ali parados um tempo a recuperar as nossas forças, indo depois tomar banho, vestir e no final então tomamos o nosso pequeno almoço antes de irmos pro trabalho.

Mas antes ainda passamos em minha casa pra darmos um beijo nas nossas filhas e eu tinha de pegar uns documentos importantes.

Chegamos na empresa e mais um dia de trabalho começa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...