1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Insegura!!!

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Insegura!!!


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura meninas😉😉😉

Capítulo 89 - Insegura!!!


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Insegura!!!

Natasha

O tempo vai passando e com ele também a minha incerteza vai crescendo. É como um pressentimento que algo vai acontecer ou está mal e teima em ficar.

Passou uma semana e nada de mais chamadas anônimas...mas mesmo assim, continuo com a sensação que algo está errado.

Não durou muitos dias pra eu ter a minha confirmação. Passou mais 2 dias e as chamadas voltaram.

São 5 horas da manhã e meu telefone toca. Eu sou despertada pelo som do telefone que me deixa um pouco mal humorada por acordar muito cedo....cedo até demais.

Natasha- Alô?...quem fala?

???- ( silêncio do outro lado da linha)

Natasha- Quem fala? O que quer? Por acaso tem noção da hora que está a ligar?

???- (continua o silêncio)

Natasha- Quem está aí?

Contínuo sem ouvir nada do outro lado até que desligo a chamada e vou dormir de novo. Como estou muito cansada devido ao trabalho e também aos tratamentos de quimioterapia, eu adormeço logo que deito minha cabeça no travesseiro.

O relógio dava as 6 horas menos 10 minutos e meu telefone toca de novo.

Natasha- Alô....quem fala?

???- ( e nada do outro lado da linha)

Natasha- Alô?

Desligam a chamada e nesse momento começo a ficar um pouco inquieta mas resolvi voltar tentar dormir.

Minha tranquilidade durou pouco tempo...só até às 6 horas da manhã. 

 Natasha- Alô?

???- (silêncio)

Natasha- Seja lá quem for....PARE COM A BRINCADEIRA. Já chega.

???- Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Não me responde, eu falo pela segunda vez e quando vou pra desligar, começo ouvir um zuido parecido ao do som de abelhas desligando depois a chamada sem me falarem uma palavra.

Com esta chamada já fico alterada e resolvo levantar-me e tomar um banho. Depois de escolher o look pra hoje e de me preparar toda, vou tomar um bom café da manhã pra ganhar forças.

Vou pra Carter, passo na sala do Mark pra lhe dar um beijinho e vou pro meu sector pra começar a trabalhar pois o Matt já me espera.

A manhã de trabalho foi muito produtiva e podemos dar um avanço grande nos projetos que temos em mãos.

Chega a hora do almoço e vejo o Mark já à minha espera junto do elevador. Despeço me do Matt e sigo pra junto do meu querido, lindo, charmoso, sexy e carinhoso noivo.

A falar em noivo....eu e o Mark já escolhemos a data do nosso casamento. Estamo  no mês de Abril e decidimos que vamos casar em Agosto do ano seguinte. Poderia ser neste ano, mas devido aos meus tratamentos decidimos esperar só mais 1 ano e nada mais. A data já está marcada e confirmada com o Padre Roberto que vai celebrar o nosso casamento.

Penso no tempo que já passou desde o dia que falamos em casamento, ao dia do nascimento das nossas filhas, até ao dia de hoje....vejo que passou muito tempo. 

Muitas coisas aconteceram e me dou conta que nossas filhas vão fazer 5 anos este ano...que quando casar já estarão com 6 anos; as minhas sobrinhas, filhas do Nikolae terão 4 anos e a nossa Emy já é uma mocinha linda com 12 aninhos.

O tempo passa a voar e eu tenho uma família maravilhosa.

Mark me leva pra almoçar num restaurante sofisticado que abriu relativamente à pouco tempo.

No final do almoço, Mark deixa me no hospital pra mais um tratamento e volta pra empresa. Estávamos tão bem que me esqueci de contar das chamadas.

Quando termino o tratamento volto pra casa cansada, exausta, mal disposta e com muitos vômitos. Não tem sido nada fácil e ainda tenho esperanças de superar e recuperar da leucemia.

Chego a casa sem vontade pra nada e subi pro meu quarto pra descansar com esperanças que meu mal estar passe e eu possa estar um pouco com as minhas filhas.

Meu telefone toca mas como não estou bem, nem forças tenho e acabo por nem ver quem é na chamada. Toca mais duas vezes, não atendo mas consigo ver que não têm remetente.

Sinto me tão exausta que acabo por adormecer sem me dar conta.

......

..... 

.....

Continua

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...