1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Ciúmes!!!

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Ciúmes!!!


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Olá meninas espero que estejam a gostar e desejo vos uma boa leitura.😘😊
Mais um capítulo narrado pela Natasha

Capítulo 90 - Ciúmes!!!


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Ciúmes!!!

Natasha

Hoje o dia começa um pouco fresco lá fora ou serei eu só que sinto. Talvez!...talvez seja mesmo eu por ter minhas defesas muito em baixo, graças.

Preparo me pra ir trabalhar, tomo um bom café e peço pra avisar o motorista que estamos de saída.

Nikolae aparece me na sala de surpresa e me entrega um ramo com 3 rosas.

Nikolae- Bom dia Nat.

Natasha- Bom dia Niko.

Natasha- Acordaste cedo hoje ou a minha cunhadinha te pôs fora da cama?....hahaha.

Nikolae- Hahaha....vejo que estás mais animada. :)

Natasha- Sim. Hoje me sinto melhor.

Nikolae- Que bom mana. :)

Nikolae- Pegue são para ti. 

Natasha- Já me dando presentes mano?...o que estás para pedir? :) :)

Nikolae- Hahaha....não são minhas. :) :)

Levanto uma sobrancelha olhando pra ele que logo nota na minha expressão que não estou sabendo.

Nikolae- Quando estava a chegar, também tinha acabado de chegar um paquete que me entregou as rosas para ti.

Natasha- Pensei que tinhas comprado.

Nikolae- Tem cartão. Vê mas de certeza que são do Mark...haha.

Pego nas flores, tiro o cartão e vou ler.

▪▪▪▪▪▪cartão▪▪▪▪▪▪

O futuro está próximo minha querida!

▪▪▪▪▪   ▪▪▪▪▪   ▪▪▪▪▪

Nikolae- Mark sempre muito atencioso.

Natasha- Ele é sempre Niko. Sempre muito cuidadoso e um amor. :) :)

Nikolae- Ainda bem mana. :)

Natasha- Como está  Arya e minhas lindíssima sobrinhas?

Nikolae- Estão lindas. As três casa vez estam mais lindas. :) :) :)

Meu querido irmão me dá um sorriso lindo mas noto que algo lhe preocupa.

Natasha- Está tudo bem?

Nikolae- Precisamos conversar. Vamos no escritório do papai?...por favor

Natasha- Claro mano.

Me levanto e o digo até ao escritório do nosso pai. Entramos e sentamos num sofá que tem lá é que nós dois sempre gostamos de nos aconchegar nele.

Nikolae- Arya falou me em ter mais um filho....tentar pra ter um menino desta vez.

Nikolae- Mas nós sabemos que virá em dose dupla e tenho medo que ela não aguente....aff.

Natasha- Não penses dessa forma. Arya sabe perfeitamente que virá a dobrar. Ela está consciente disso Niko. Ela te ama e é feliz do teu lado mano. Aproveita tudo que possas. Ou não queres mais filhos?

Nikolae- É claro que quero. Com ela quero tudo e farei todas as suas vontades. Mas tenho medo que ela se canse.... :( :(

Natasha- Ela nunca se vai ficar cansada pk te ama muito. Deixa de bobagem mano. :)

Nikolae- Tens razão.

Ele fica calado por um tempo, o que me diz que esse não é o principal tema da conversa.

Natasha- Que se passa?

Nikolae- Nat...a Camille me ligou.

Natasha- Ela está bem?

Nikolae- Sim, as suas estão bem.- fala sobre as suas mesmo antes de eu perguntar pela pequena.

Natasha- Então?....

Nikolae- Ela me falou que está a preparar a volta pra cá é que tinha marcado exames pra fazer com o Dr. Calil.

Natasha- Ela sabe que o marginal pai da filha ainda anda fugido da justiça?

Nikolae- Ela sabe. Mas também me disse que com ele assim foragido, ela tem medo e se sente mais segura aqui com a família. Me pediu para te avisar pra teremos cuidado pois ele é muito vingativo.

Natasha- Eu vou ter cuidado mas agora deixa me ir trabalhar que já estou atrasada.

Nikolae- Ok Nat. Vou falar com o papai. Até logo mana.- ante de sair me dá um beijo na testa.

Natasha- Até logo Niko.

Saio do escritório e vou direta pro carro que dá logo partida em direção à Carter.

Chego na empresa um pouco atrasada e começo a trabalhar logo que chego no meu sector.  Quero adiantar o trabalho antes da hora do almoço ficar pronto.

Matt não me perguntou nada pk também se atrasou e chegou depois de mim...já estava a trabalhar no projeto. Ele se desculpou e falou que apanhou engarrafamento por causa de um acidente.

Chega na hora de almoço, eu vou pro elevador e carrego no botão pro andar do Mark. As portas se abrem, apreço me no corredor para chegar na sala dele e bato na porta. Ouço dizer pra entrar e entro

Natasha- Oi amor. - chego perto e dou lhe um beijo com muito amor.

Mark- Oi meu amor. É tudo saudades? - diz num tom divertido.

Natasha- Sempre meu amor.

Dou lhe beijo (mais um) e vamos pro elevador pra irmos almoçar. Fomos almoçar no nosso restaurante favorito e a hora passou a correr.

Desta vez repartimosa sobremesa que foi mousse de chocolate com uma camada de chocolate branco e por cima lasca chocolate.

Acabando de comer a sobremesa que estava uma delícia, tomamos café e seguimos pra empresa.

Mark me acompanha até ao meu sector. Vejo o Matt entrar com mais um ramo de rosas vermelhas, quando se aproxima de nós me entrega dizendo ser pra mim e sai. 

Olho toda contente pro Mark, dou lhe um sorriso enquanto pego no cartão pra ler e ele não diz nada...só observa.

▪▪▪▪▪▪cartão▪▪▪▪▪▪

Para o meu amor! :) :)

▪▪▪▪   ▪▪▪▪   ▪▪▪▪

Mark olha sério pra mim, vira de costas e entra no elevador sem nada dizer. Acho muito estranho a sua atitude...mais logo passo na sua sala.

Volto pra minha secretária e trabalho duro num novo projeto com o Matt. Resolvi fazer uma pausa, vou buscar 2 cafés e sigo pra sala do meu noivo. Bato na porta e logo entro.

Mark- Não tens trabalho?....agora estou ocupado.

Natasha- Posso saber pk estás assim comigo amor?

Mark- Pelos vistos não sou o único teu amor. - fala essas palavras bem alterado...até parece estar com ciúmes. Pk?

Natasha- O que estás a dizer? Não te estou a perceber...pk me ofereces rosas antes para depois estares assim comigo? Pk?

Mark- Deves estar a brincar comigo!

Natasha- Como assim a brincar?

Mark- EU NÃO TE MANDEI ROSAS NENHUMAS! - ele despeja essas palavras cheias de ciúmes e dor.

Natasha- Mas....mas....mas não pode ser. Só podem ser tuas meu amor. - falo e começo a sentir um pouco de pânico ao me lembrar que voltaram a ligar pra mim em anónimo dias antes.

Antes que eu possa falar ou ele, o meu telefone toca. Ao ver sem remetente fico mais nervosa, começo a tremer e atendo a chamada sobre o olhar atento do Mark que agora não é de ciúmes mas sim de preocupação.

Natasha- Alô?

???- (silêncio)

Natasha- Quem fala?

???- (silêncio)

Natasha- O que quer de mim?....FALE DE UMA VEZ, PORRA!

???- zzzzzzzzzzzz

Natasha- Fale de uma vez. - nesta altura já tenho meus olhos marejados e vejo o Mark ficar tenso e se aproximar de mim.

???- Calma....teu fim está próximo!!! - deixo cair meu telefone e começo a chorar desconsoladamente enquanto vou escorregando na parede até ficar sentada no chão.

Mark corre até mim e apanha o telefone e antes de falar ainda ouve :

???- Vais morrer linda...hahahahaha.

Mark- QUEM FALA? SE ÉS HOMEM FALA.- Ele já fala alterado por ouvir tal ameaça. - FALA SEU FILHO DA PUTA!...FALA.

Mas nada falam e desligam a chamada. Pousa meu telefone em cima da mesa, aproxima se de mim puxando pra que me coloque de pé e leva me pro sofá que tem na sua sala.

Ele aconchega me a ele, tenta me acalmar e a única coisa que consigo fazer é chorar.

Mark- Perdoa me meu amor. Pk  não me contou que voltaram a te incomodar?

 Natasha- Desculpa amor. Como pareceu ter acabado, eu acabei por me esquecer de te contar.

Natasha- Há 2 dias atrás me ligaram várias vezes de madrugada mas depois não voltou acontecer.

Mark- Eu vou te proteger meu amor.

Ele me beija, avisa o Ryan que vamos sair mais cedo e falou o que acabou de acontecer.

Ryan aconselhou irmos pra casa e pra eu tomar bem conta da minha noiva. Vamos pra minha casa hoje é aviso seu pai e irmão do sucedido.


Continua



Notas Finais


Sintam se á vontade para deixar sugestões ou simplesmente opinião e peço desculpas se contiver algum erro.
😄😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...