1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Resultados!!!

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Resultados!!!


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Que será que deu?
O que irá acontecer?
Pra estas e mais perguntas....lhes deixo mais um capítulo.
Boa leitura😉

Capítulo 96 - Resultados!!!


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Resultados!!!

Mark

Não consigo dormir. Viro me de um lado pro outro e nada. Estou tão nervoso que nem o cansaço vence. Também estou com muitas esperança que os resultados sejam favoráveis.

Combinei com o médico que amanhã por volta das 9 horas estava no hospital pra saber dos resultados.

Ainda são 3 horas e 20 minutos da madrugada e continuo sem dormir. Faço um último esforço pra poder dormir um pouco e acabo por conseguir dormir.

--------------------------------------------------------

No hospital (4 hora madrugada)

Os aparelhos começam apitar e uma correria de enfermeiros e médicos também para o quarto da Natasha.

Enfermeira 1- Os níveis dela desceram todos. Está a ter mais uma crise.

Enfermeiro- Vou buscar os aparelhos pra medição controlar os níveis e chamem rápido o médico dela.

Enfermeira 2- Vou chamar já.

A enfermeira vai o mais rápido chamar pelo médico que quando lhe informaram voltou correndo pro quarto da paciente.

Médico- Como estam os níveis?

Enfermeiro- Ainda estam muito baixos doutor. 

Enfermeira 1- Já começamos a dar a medicação pra controlar a crise mas ainda não estalibizou.

Médico- Essa desta vez não vai resultar. 

O médico pega na planilha médica da paciente e receita novo tratamento.

Médico- Vou precisar desta medicação já....agora....ou a paciente não vai sobreviver.

Uma das enfermeiras sai a correr e vai buscar tudo o que o médico receitou e volta rápido.

Enfermeira 1- Aqui doutor.

Médico- Prepara tudo por favor e começa administrar á paciente 10 ml gramas por minuto juntamente com a medicação anterior e depois sobe pra 15 ml gramas.

Enfermeiro- Sim doutor.

Médico- Enfermeira, eu preciso que o laboratório tenha os resultados já prontos. Não sei se a paciente vai aguentar, por isso é urgente.

Esta correria e este stress todo demorou cerca de 1 hora e 15 minutos. O médico ordenou que uma enfermeira estivesse sempre com a paciente a controlar os níveis.

---------------------------------------------------------

Mark

Acordo com o som do meu telefone por volta das 5 horas e 30 minutos.

Mark- Alô?

Médico- Fala do hospital, sou o médico da Natasha.

Mark- Aconteceu alguma coisa doutor?

Médico- Lamentavelmente a paciente teve outra crise. Mas desta vez foi mais grave e preciso que venha o mais rápido possível pro hospital.

 Mark- Vou agora mesmo, até já.

Médico- Fico lhe aguardando.

Desligo a chamada em pânico. Aviso seu pai e irmão do que está acontecendo e saio feito um louco em direção do hospital.

-------------------------------------------------------

Camille

Estava a dormir bem juntinho da minha namorada quando meu telefone me acorda e atendo.

Camille- Alô?

Médico- Fala do hospital, é o médico da Natasha. Preciso que compareça com a senhorita Abigail o mais rápido possível.

Camille- Já sabe os resultados?

Médico- Sim. A senhorita Abigail é compatível com a paciente. Preciso que venham o mais possível pois a paciente sofreu uma crise for e não sabemos se vai aguentar muito tempo. Conseguimos estabilizar mas não sei se vai aguentar outra crise.

Camille- Vamos já para aí e obrigada doutor.

Médico- Até mais.

Levanto me e acordo minha namorada.

Camille- Amor?...acorda minha linda.

Abigail- Ainda é cedo. Zzzz

Camille- Temos que ir no hospital amor. A Natasha está muito mal, precisa urgente do transplante e só tu a podes ajudar.

Abigail- Sou compatível?

Camille- Sim Amor, agora vamos rápido.

Tomamos banho a correr, aviso meus pais que vamos pro hospital e seguimos de carro pra lá.

Abigail está um pouco nervosa mas é normal, ela tem fobia a agulhas.

--------------------------------------------------------

Mark

Chego no hospital e vejo minha prima chegar com a namorada. As cumprimento e vamos ter com o médico.

O médico nos informa que vão preparar a Abigail pra extrair um pouco da sua medula óssea e que depois irá ficar a descansar durante umas horas antes de ir pra casa.

Também nos informou que de seguida iam fazer o transplante de medula óssea á Natasha pk ela não irá muito mais tempo, que era vital pra ela.

Uma enfermeira nos indica a sala pra nós esperarmos enquanto o médico vai fazer o transplante na Natasha.

A cirurgia levou cerca de quase 4 horas, que tinha corrido bem mas teremos de esperar 72 horas pra ter a certeza do corpo da Natasha não regeitar a medula da Abigail.

Foi muito difícil passar essas horas de espera. Minha prima tinha levado sua  namorada a casa pra descansar. Estava tudo bem com ela, só precisa repousar 2 dias e não fazer esforços nenhuns.

Eu durante essas 72 horas não sai daqui do hospital....estive sempre ao lado da minha noiva.

O meu tormento terminou quando o médico vem ter comigo e me avisa que tudo correu bem. O transplante foi um sucesso é que a minha querida Natasha ia recuperar bem.

Claro que vai ter que ficar mais 1 semana hospitalizada para ver como evoluir e pra recuperar um pouco antes de ir pra casa.







Notas Finais


Espero que gostem😉😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...