1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Mark Leviels (sem previsão para continuação) >
  3. Assumindo o que é meu

História Is it love? Mark Leviels (sem previsão para continuação) - Assumindo o que é meu


Escrita por: GSCP e Flaviapena

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 22 - Assumindo o que é meu


Matt Ortega

- Matt, ela desmaiou de novo... – Daryl fala comigo enquanto apoia a cabeça da minha colega de trabalho.

- Eu tô vendo, Daryl. – respondo.

- Eu não vou ser apoio de cabeça dela para sempre, pegue ali um travesseiro. – ele diz apontando para o roupeiro.

- Merda! Precisamos leva-la para o hospital. – afirmo entregando o travesseiro a ele.

- Mas nem fodendo! Tá louco, irmão?! – ele me responde de imediato enquanto acomoda a cabeça dela melhor no objeto confortável.

- Louco vou ser se eu não leva-la imediatamente para o hospital! Você viu o estado que a encontramos?! Chegamos tarde demais... – digo com a mão na cabeça.

- Calma, não vai pirar o cabeção agora! Eu tentei tirar ela daquela festa de uma forma amigável, mas a mesma não veio comigo, por que fomos interrompidos pela chegada do super homem de óculos... – Daryl fala.

- Sim, vi isso de longe, eu estava distraindo a amiga dela, a Camila, para que a Bella ficasse sozinha e você a tirasse dali. Teria sido muito melhor, ela não ficaria sabendo das coisas assim, depois de sofrer tanto.

- O que importa é que agora ela sabe de tudo... – falo.

- Sim, mas e agora, o que fazemos a partir daqui?! – Daryl me questiona.

- Agora esperamos que ela entre na nossa jogada. – respondo a primeira coisa que me vem a cabeça.

- Ela pode simplesmente não topar, isso não passou pela sua cabeça? – ele me pergunta.

- Se bem que ela vai topar... Quem não toparia?! Ela ficou milionária... – ele mesmo se responde enquanto sai do quarto.

- Ei, onde vai? Vamos leva-la ao hospital. – digo a ele.

- Não vamos... Esse Hugo é maluco! Não viu o estado que ela ficou?!

- Sim, e ele vai pagar por isso. Já falei com o Colin para eliminar as nossas imagens indo no apartamento da Bella, ele vai manter somente a do Hugo.

- Eu quero ver quando ele for preso, vai saber o que é apanhar... – Daryl fala.

- Sim, ele vai pagar por isso e por outras coisas que desconfio que o mesmo esteja envolvido. – revelo para ele.

- O que?! Onde mais ele está envolvido?! – Daryl me indaga bastante curioso.

- Ainda não é nada certo, mas ele é um cara muito sujo, um bandido, um criminoso perigoso. Não vai fazer merda, Daryl. – falo com ele.

- Sabe que me esconder as coisas não adianta muita coisa, eu vou descobrir uma hora ou outra.

- Enquanto não for nada certo, prefiro não te dizer, você é muito inconsequente, mete os pés pelas mãos...

- Antes ser um inconsequente a ser um mosca morta igual a você. – ele retruca como um irmão mais novo, e eu apenas o ignoro.

-Falei com o Colin e ele me disse que o Ryan já o procurou dizendo sobre o que aconteceu com a Evans... – falo com meu irmão.

- Serio?! Eu estou começando a cogitar a possibilidade do burguesinho realmente desconhecer a existência de uma irmã perdida... – ele fala comigo.

- Eu também estou achando que ele não sabe que a Isabella é irmã dele, e assim como ele, herdeira de metade daquela empresa. Eu ainda não acreditei que Helena foi capaz de apagar toda a relação dessa garota com a família Carter.

- Pois é irmão, o poder faz as pessoas fazerem coisas terríveis. Adulterar o testamento do Ricardo Carter para ter seu filho como único herdeiro foi fichinha para ela. – ele afirma.

- Eu ainda não sei como o Colin conseguiu descobrir isso, o cara é muito foda!- falo impressionado com o talento do meu amigo para investigação.

- Ele é o maior hacker do mundo e a gente não sabe disso. – Daryl complementa.

- Eu não vejo a hora dele terminar essa turnê e voltarmos com nosso plano de desmascarar Helena Carter. – digo.

- Deixar a mesma na sarjeta, sem nenhum tostão. – ele diz.

- Sarjeta não irmão, atrás das grades. – corrijo.

- Isso tem a ver com o que descobriu sobre o Hugo? – ele me questiona.

- As vezes consigo compreender que realmente somos gêmeos. – zombo dele.

- Concordo com você, temos inteligência semelhante, mas a minha melhor aparência às vezes também me faz questionar sobre isso. – ele me responde ligeiramente.

- Espertalhão!- falo dando um soco no ombro dele.

- Ai! Não precisa apelar... – ele responde rindo.

Ouvimos a Bella resmungar, ela parece estar acordando.

 

Isabella Evans

Assim que abro os meus olhos e vejo os irmãos Ortega a minha frente, eu reclamo:

-Não acredito que tudo o que vivenciei a pouco não foi um terrível pesadelo.

- Em partes é um pesadelo. Mas se pensar pelo melhor lado, vai ver que é a mais nova bilionária da cidade... – o idiota do Daryl fala, como ele pode ser tão oportunista?

- Eu preciso sair daqui, conversar com meu pai. – falo me levantando, para minha sorte, não me sinto mais tão fraca.

- Seu pai morreu, ruivinha. – ele se intromete.

- Para com isso! Chega. Não quero mais que se envolvam nisso. Obrigada por dizerem isso, mas agora sou eu quem precisa ir atrás da verdade. – falo indo na direção da porta.

- Bella, já te disse que é perigoso para você. Antes de você vir a Nova Iorque pra trabalhar com seu irmão você poderia agir assim, agora não pode mais. A pessoa que escondeu isso tudo é Helena Carter, mãe do Ryan Carter. Ela sabia de você, adulterou o testamento deixado por seu pai para que somente o Ryan ficasse com a Herança. – Matt fala comigo.

- Sim, e descobrimos que a Flair recebeu uma grana  muito alta para abortar você... Mas parece que a mesma não teve coragem. – Daryl completa o que seu irmão gêmeo falava.

- Por isso ela me abandonou... – falo, minha voz é triste e pesada.

- Sinto muito... – Matt fala.

- Não sinta, eu não me importo com ela, quem foi meu pai e minha mãe foi David. E independente se ele for ou não meu pai biológico, o meu amor por ele continuará o mesmo.

- Eu gostei de você, ruivinha. – Daryl fala comigo.

- Vocês falavam que eu corro perigo, por que?

- Seu ex não agiu da melhor maneira, certo? – Matt diz.

- Se me agredir daquela forma for uma maneira certa, eu não sei mais o que faço neste mundo. Ele agiu da pior maneira, Matt. E ele vai pagar por isso. Meu Deus, eu estava cega?! Como pude permitir que ele chegasse a esse nível? Ele sempre foi tão abusivo comigo, eu não conseguia perceber até encontrar o Mark... – deixo escapar meus pensamentos em voz alta.

- Enfim... Eu vou fazer ele acertar as contas com a justiça. Eu o odeio profundamente. Sinto NOJO dele. – falo com meu coração disparado por causa da adrenalina que sinto.

- Ele vai pagar por todos os crimes cometidos, Bella. Eu te prometo. – Matt fala comigo.

- Como pode ter tanta certeza que ele vai pagar? – eu o questiono intrigada com a certeza absoluta na fala dele.

- Por que temos você para nos ajudar a desmascarar essa corja. – Daryl fala olhando para mim e para seu irmão.

- Hugo tem rabo preso com Helena, estamos investigando os dois... – Matt fala.

- Eu ajudar vocês? Como? – eu fico intrigada.

- Aê ruivinha, vai ser a madame mais gente boa que conheci. – Daryl fala piscando para mim.

- O que está sugerindo? – questiono temendo suas ideias.

- É simples, princesa, você vai assumir o que é seu por direito, se tornando legalmente uma herdeira da Carter Corporation.

Minha barriga congela, meu coração ainda está acelerado e minha cabeça só pensa no meu pai, preciso falar tudo isso para ele, eu só quero um abraço dele e um conforto me dizendo que tudo ficará bem...

CONTINUA...


Notas Finais


E aí?! O que acharam? Bjs da Gabi!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...