História Is It Love? Matt - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Matt
Visualizações 10
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Encontro Inusitado


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Matt - Capítulo 2 - Encontro Inusitado

Melissa-Triiiiim,triiiiim-Me levanto bruscamente com o barulho do despertador e logo após vou fazer minhas higienes, preciso chegar na clínica um pouco mais cedo hoje.Me arrumo,  tomo meu café e pego um táxi.

-Chegando na clínica dou de cara com uma pessoa que eu não imaginava que viria a essas horas por aqui- Minha expressão é meio de surpresa.

Matt-Oi Mel! precisava urgentemente trazer o Max para fazer uns exames, desde ontem que ele não para de vomitar- Estou muito apreensivo, por isso vim tão cedo na clínica, a Mel é uma ótima veterinária, nela eu posso confiar a vida do meu Max.

Melissa-Olá Matt! ha sim, me acompanhe por favor- O levo até o meu consultório e começo a fazer alguns exames no seu cachorro, é um belo husky siberiano, com uma pelagem branca e preta-Percebo o olhar atento do Matt sobre seu cachorro.

Matt-Então, algum problema grave?-Minha voz saiu um pouco aguda

Melissa-Não se preocupe Matt, só foi uma pequena intoxicação alimentar, vou te receitar um anti tóxico e logo logo ele estará novinho em folha-Noto uma expressão de alívio no rosto de Matt

Matt-Nossa Mel! Muito obrigado!-Me sinto muito melhor agora, o Max é um cachorro sapeca, tudo ele quer colocar na boca.A partir de hoje tenho que presta mais atenção nele.

Melissa-Haha, não precisa agradecer Matt.-Ele me retribui com um sorriso singelo.Logo me veio na mente uma idéia , vou convidar ele e a Lisa para uma noite de amigos lá em casa, assim eu posso ficar mais perto dele.

-Matt!? que tal uma reunião entre amigos lá em casa? Eu, Lisa e você!?-Ele rapidamente me esbossa um belo sorriso, ah como é lindo esse sorriso.

Matt-Claro que sim! Faz um bom tempo que não temos momentos assim, precisamos colocar o papo em dia.-A correria do dia a dia tem nos privado de estamos juntos, a Lisa e a Mel  são ótimas amigas.

- A que horas chego lá?

Melissa-20hs, vou preparar um ótimo banquete para nós, haha-Ai meu Deus! Só de pensar que o Matt vai está lá em casa hoje, me deixa um pouco nervosa.Engraçado, antes eu conseguia agir normal diante da sua presença, mas agora, meu coração fica meio descompassado quando estou perto dele, tenho que manter o equilíbrio, afinal, ele só me vê como sua amiga.

Matt-Ótimo, então estarei lá às 20hs.-Me disperso da Mel com um beijo em seu rosto e logo em seguida pego o Max. Ainda tenho que ir para o trabalho, tomara  que o Gabriel não venha me sobrecarregar hoje.

Matt Of

Melissa On

-Sentir o seu doce beijo em minha buchecha me deixa nas núvens-Como um gesto tão simples e comum pode me desestabilizar assim!?-Preciso enviar um SMS para a Lisa, avisando da nossa noite de amigos hoje.

Oi Lisa! Noite de amigos hoje as 20hs lá em casa!? Eu, vc e Matt?

Bjs Mel!

- Logo em seguida escuto um barulho de uma mensagem.

Claro amiga! Não posso recusar, haha, nos vemos a noite.

Bjs Lisa!

-Ótimo! Estou ansiosa para hoje a noite.-Dou um breve suspiro e me apresso para atender alguns clientes que acabaram de chegar com seus pets.


Notas Finais


Mais um capítulo minha gente! haha, opiniões,idéias e críticas construtivas serão bem vindas, um grande abraço!😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...