História Is it love- Matt (Doce tentação) - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Matt, Personagens Originais
Tags Amor, Ashiley, Drama, It Is Love, Jogo, Matt, Paixão, Romance
Visualizações 502
Palavras 1.109
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - Muay- Thay


Fanfic / Fanfiction Is it love- Matt (Doce tentação) - Capítulo 32 - Muay- Thay

Já são 10:30,tenho que ir pra academia. Me levanto,coloco o chinelo e saio do quarto,quando olho pro chão da minha sala vejo que o Miguel ainda está dormindo,tá até roncando! Uma idéia diabólica vem á minha mente. 

Quando éramos crianças meu pai me deu um apito,eu era um inferno com aquele apito! Eu não deixava nenhum ambiente calmo e silencioso,era barulho pra todo lado. Então, todo dia eu entrava no quarto do Miguel quando ele tava dormindo e pulava em cima dele apitando no ouvido dele. Inclusive eu tenho isso guardado na minha gaveta até hoje.

Entro no meu quarto bem devagarinho pra não fazer barulho e pego o apito,subo no sofá enquanto o colchão onde o Miguel tá dormindo está bem a minha frente...É..1..é...2..é...3...e 

-PIIIIIII. 

-Aaaaaaaaaa. - Pulo em cima dele com velocidade, ele toma um belo susto! Estou morrendo de rir.

-Hahahahahahaha.- Caio na gargalhada deitando no colchão enquanto ele senta e coloca a mão no ouvido.

- Porra Ashiley! Não tem graça.

- Agora é "porra" né? Antes era "Eu vou contar tudo pra mamãe" hahahaha. 

- Aaa fala sério! Você ainda guardou essa desgraça?- Ele pergunta se levantando do colchão.

- Fazer o que né! Tem coisas que nunca mudam!- Levanto do colchão ainda dando risada,minha barriga esta doendo de tanto rir.

                      [...]

Faço café da manhã para mim e para Miguel e ele devora tudo.

- Meu Deus você continua comilão ein!

- É como você disse...tem coisas que nunca mudam. - Ele come mais rapido e logo em seguida vai indo pro sofá e ligando a Tv.

-EII! NADA DISSO!PODE LAVAR O PRATO!

- Deixa aí que depois eu lavo ok?- Ele diz colocando os pés na minha mesinha de centro, duvido que ele limpe alguma coisa.

 Depois do café eu me visto com um short leggin preto e uma regata branca bem decotada debaixo do braço que deixa o sutiã um pouco a mostra,prendo meu cabelo rabo de cavalo e passo a apenas batom,não gosto de me maquear pra ir nesses tipos de lugares. Pego minha bolsa de academia e estou pronta pra ir.

- Você vai assim?- Miguel abaixa o volume da televisão e me olha.

- É ué! Eu sempre fui pra Box-thai assim.

- Do tanto de cara que vai ter lá se eu fosse você tomava cuidado.- Affe! Esse negocio de ciúmes é de família mesmo.

- Larga de ser bobo! Tchau.- Dou um beijinho na bochecha dele e me despeço do Luar e do Buth. Vou a pé mesmo pra academia e depois de uns 10 minutos eu chego.

- Oii gente- Todo mundo responde "oi" de volta. Eu mal entrei nessa academia e já peguei intimidade com todo mundo. Vejo o Loen ajudando a prender os equipamentos então eu apenas aceno pra ele e ele acena de volta. O Matt ainda não chegou,só tô vendo a bruaca da Megam ali encostada olhando para um lado e para o outro procurando o Matt.

Infelizmente eu só vou treinar o Ithan dessa ultima vez. Tem muitos treinadores nessa  academia então como o Daryl provavelmente "pagou" pra treinar comigo o Ithan vai ser reportado para outro treinador,que é o Guilherme. É uma pena porque ele é muito legal. O lado bom é que eu ainda vou ver ele. Ithan está sentado no banco mexendo em seu celular,vou até ele.

- Olá Ithan! Pronto?

- Oi Ashiley! Eu tô sim!- Ele me dá um sorriso dócil.

- Bem então vamos! Hoje iremos usar a manopla de boxe,o boneco, e depois o ringue.-  Eu coloco a  manopla em minhas mãos e o Ithan tem que chutar e bater em cada movimento que eu fizer com a manopla.

- Ithan,hoje será o segundo e último dia que você treinará comigo. - Falo enquanto ele chuta a manopla.

- Porque?

- Porque o Loen disse que o Daryl vaí ser meu aluno agora. Você vai treinar com o Guilherme.

- É uma pena! Eu gosto de treinar com você.- Que fofo.

- Eu também mais veja pelo lado bom,a gente ainda vai poder se falar. - Ele me dá um sorriso meio sem graça,suas bochechas ficam coradas enquanto ele bate mais forte na manopla,eu realmente odiei a noticia de que a gente não vai mais poder treinar juntos. 

[...]

A gente treinou bastante hoje,ele fez tudo que eu mandei ô mais certo o possivel,nem vi o tempo passar,já são 15:30. 

Normalmente os treinadores saem para almoçar mas o Ithan preferiu continuar e sinceramente eu também,estou sem fome alguma. 

[...]

Eu dei exemplos de movimentos a Ithan usando o boneco de boxe e agora ja são 16:00hrs. Estou pegando as luvas para ele usar no ringue quando ouço o Loen gritando com alguém bem na entrada da academia, Matt.

- Olha só o horário! A Megam tá a horas te esperando! Se acontecer de novo eu não perdôo ein!- Matt pede desculpas e corre em direção a Megam. Eu tinha até me esquecido que aquela puta ainda estava ali. Matt passa e nem me vê...Aí meu Deus! Porque eu ligo? Dou as luvas para o Ithan e ele coloca já subindo no ringue.

- Ithan você não precisa colocar nenhum equipamento de segurança,não iremos lutar apenas vou te ensinar a desviar-se e desfender-se.- Ithan assenti ficando na posição certa,e eu também. Eu faço um sinal para ele me atacar e ele parece resistir.

- Não se preocupe Ithan!pode vir.- Ele tem medo de me machucar,mas depois de alguns segundos ele vem me dando um soco no rosto e eu rapidamente desvio,pego o braço dele e torço para as costas,como se eu tivesse o abordando.

- Entendeu? Tente fazer igual!- Voltamos para as nossas posições e dessa vez eu faço o mesmo movimento que ele tinha feito antes,logo em seguida ele pega pelo meu braço e torce para as costas que nem eu tinha feito antes,eu em apenas 1 segundo me abaixo fazendo meu corpo roçar no dele e em mais 1 segundo faço um movimento que o faz desequilíbrar e cair de costas no chão do ringue.

- Aaaai- Ele se senta fazendo cara de dor e eu me agacho no chão pra ver se está tudo bem.

- Você tá bem Ithan?

- Tô! Tô sim fica tranquila.- Eu na intenção de levantá-lo coloco as mãos nas costas dele para ajudar, e ele solta um gemido de dor.

- M-mas porque tanta dor?- Tento levantar a blusa dele para olhar as costas mais ele não deixa.

- Não! Tá tudo bem.- Ele se levanta e eu levanto junto. O Ithan está muito estranho! O piso do ringue é macio,serve justamente para não se machucar. Não tem como sentir dor se cair. Fico parada pensando.

- Você vem?

- S-sim já tô indo - Isso ta muito estranho! Esse garoto tá me escondendo alguma coisa!e eu vou descobrir isso ainda hoje...



Notas Finais


Meninas eu não entendo nada de Muay-thay e de Boxe😕então se eu coloquei algumas coisas que não acontecem no boxe me desculpem kkk. E me desculpem também a demora a postar! Eu vou tentar postar mais cedo e com mais frequência😉bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...