História Is it love- Matt (Doce tentação) - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Matt, Personagens Originais
Tags Amor, Ashiley, Drama, It Is Love, Jogo, Matt, Paixão, Romance, Sexo
Visualizações 143
Palavras 995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 33 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Is it love- Matt (Doce tentação) - Capítulo 33 - Problemas

Eu passei uns 20 minutos no ringue com o Ithan, cada vez que eu encostava nas costas dele sem querer era um gemido de dor.

A minha curiosidade fala mais alto então eu já sei o que vou fazer para ver o que ele tem nas costas. Na academia tem um banheiro onde fica os chuveiros,e o outro onde tem cabines para se vestir,tem de homens e mulheres. Depois que ele tomar banho e for atravessar para o vestiário eu abordo ele no corredor,não vai ter como ele esconder  as costas pois vai estar só de toalha.

- Bem Ithan a aula acaba por aqui,está na hora dos alunos irem pros chuveiros.

- Esta bem,tchau Ashiley.- Aceno pra ele fazendo "tchau".

Enquanto ele toma banho eu tenho que ficar atenta para quando ele for  ir para o vestiário. Fico em pé olhando pro corredor só esperando a minha deixa.

- Ash...- Alguém coloca a mão no meu ombro,é a voz de Matt.

- Oi!- Falo de uma forma seca e ignorante. Nem olho para ele,ainda fico virada de costas atenta no corredor.

- Ash,você não tá brava comigo né?- Ele me vira de frente pra ele.

- Não Matt!eu não tô! Você faz o que quiser da sua vida,eu não posso interferir em nada.- Cruzo os braços. 

- Princesa eu sei que você tá falando a verdade sobre a Megam,você não teria motivos pra bater nela á toa,o que me intriga é que você não queira me falar,porquê?

- É porque...porque...- E agora?eu não tenho coragem. Matt não me deixa terminar e me abraça.

-Tudo bem princesa,você não precisa me contar...só...Não fica brava comigo.- Ele me abraça muito forte,eu não consigo resistir e abraço ele também. 

- Eu não tô brava Matt...- Falo em um tom baixo mais ele consegue ouvir muito bem,por mais que eu tente eu não consigo,eu amo o Matt de verdade!só tenho medo de acabar com uma amizade tão perfeita. Ele me solta colocando as duas mãos em meus ombros.

- Maaatt!!!- Megam vem correndo em nossa direção quebrando o clima,ela fez de propósito. Matt revira os olhos.

- Eu não aguento mais.- Ele susurra.

- Se quiser eu dou o meu jeitinho- Susurro de volta e ele sorri. Megam chega e puxa o braço dele,ela faz uma cara de "perdeu" para mim,eu sorrio para ela. Se ela acha que vai conseguir me derrubar fácil ela tá bem enganada.

Olho para o banheiro e vejo Ithan saindo,ele está prestes a entrar no vestiario,corro o mais rápido o possivel e consigo passar na frente dele com o dois braços tampando a entrada do vestiário.

- Ué,mais...- Ele me olha surpreso e confuso,está apenas de toalha na parte de baixo,seus peitorais estão á mostra. 

- "Mais" nada! Vira de costas!- Interrompo ele,eu sei que se eu "pedir" ele não irá mostrar,então eu prefiro "mandar".

- Olha Ashiley!eu...

- VIRA DE COSTAS!- Grito com ele impedindo sua passagem,ele suspira e se vira de vagar.

- Meu Deus!- Coloco a mão na boca surpresa. Ithan tem um monte de manchas roxas e ferimentos nas costas! Marcas de sinta,de cipó,de mãos....

- Pronto?posso virar?- Ele pergunta meio bravo.

- P-pode.

- Já matou a curiosidade?- Ele me pergunta ainda bravo,eu olho fixamente nos olhos dele e noto sofrimento em seu olhar,como eu nunca vi isso antes?

- O que é isso? 

- Meu pai me bate Ashiley!ele desconta toda a raiva dele em mim. Agora dá licença, eu vou me trocar.- Eu deixo ele passar e saio do corredor pasma. Porque o pai dele bate nele? Porque ele não quer me falar sobre isso?

- Princesa já deu o nosso horário.- Pego minha bolsa e vou em direção a saída com o Matt,ainda estou pasma,esse caso tem que levar para a policia, por isso que ele tinha me dito que não se mete nos assuntos da Megam,porque senão ela conta ao pai dele e ele apanha.

- Você tá bem princesa?- Matt passa a mão na frente do meu rosto,sempre quando estou pensativa eu me desligo do mundo real.

- Tô bem,só tô pensando

-Tá pensando em quê?- Ele olha pra mim ainda andando.

- Éeee...você vai na festa do Daryl?

- Eu não sabia que o Daryl ia dar uma festa....- Ele fala meio inquieto. 

- Você pode ir comigo?não quero ficar sozinha naquele lugar!- Ok,eu sou uma trouxa! Quero parar de gostar do Matt mais não consigo ficar sem ele.

- Você não vive sem mim né princesa? 

- Claro que não!quem mais eu iria encher o saco?- Dou um empurrãozinho nele.

- Tá eu vou,vai que sua unha quebre e você decida fazer escandalo,hahaha.

- Tá achando que eu sou a Cassidy é? - Ele ri.

- Eu vou te encontrar lá pode ser?

- Tá....- Eu e Matt caminhamos por 10 minutos,eu falei a ele o horario da festa. Ele me deixou na portaria e me deu um abraço bem apertado antes de ir. 

Abro a porta de casa olhando para o chão,infelizmente só poderei falar com o Ithan sobre aquele assunto na semana que vem,espero que ele me diga tudo que acontece com ele. Quando levanto a cabeça vejo uma tremenda bagunça por toda casa. Louça suja, roupa jogada pra todo lado e  todo sujo.

- MIGUEEEEL! - Grito ele,não acredito !eu sabia que isso ia acontecer!

- Oi irmãzinha!- Ele sai do banheiro de toalha e sem chinelo,tá molhando todo o meu piso.

- Que bagunça é essa na minha casa?

- Que exagero,nem tá tão suja assim.- Ele diz com outra toalha secando o cabelo e indo para a sala. Eu respiro bem fundo para não perder a paciência.

- Eu vou sair daqui a pouco então não tenho tempo de brigar com você! Mais quando eu voltar e essa bagunça ainda tiver aqui eu juro que jogo você pela janela.- Falo com a voz tremula de tanta raiva,eu sei que se eu perder a paciência ninguém vai me socorrer então eu me seguro o máximo o possivel para não explodir.

O Miguel dormiu aqui só por um dia e já começou com a folga dele!se ele continuar assim eu não penso duas vezes em bota-lo para fora....


Notas Finais


Meninas eu deixei esse capítulo bem fraquinho mesmo mais não se preocupem que eu vou postar mais um ainda hoje. Estou tentando ao máximo conseguir idéias para os próximos capítulos,bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...