História Is It Love?Matt e Daryl-(Entre amor e o Perigo) - Capítulo 1


Escrita por: e Reypls

Postado
Categorias Is It Love?
Tags Ação, Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 577
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Is It Love?Matt e Daryl-(Entre amor e o Perigo) - Capítulo 1 - Prólogo

   MONICK CARTER

Bom se a alguns meses me falasem que eu estaria trabalhano ou muito interessando em alguém eu ria da cara a tapa.

Bom mas vamos começar explicando minha história do começo ela pode ser um pouco complicado ,mas vou do início. Meu nome é Monick Carter Soyer, isso mesmo irmã dos gêmeos mais cobiçados de NY,  Ryan Carter e Caio Carter, mais voltando ao que interessa sou irmã deles só por parte de pai bem como eu disse e bem complicado de entender .

Aos dois anos de idade minha mãe descubriu uma doença que não tinha cura , naquela época ela não tinha família e me criou sozinha ela sabia quem era meu pai mais nunca se importou até descobrir que tinha poucos dias de vida, mas vamos falar como minha mãe me teve, vamos dizer que ela  traiu a própria  amiga que tinha três filhos , transou com o marido e eu sou um fruto da  traição, assim que Sarah descubriu que estava  grávida fugiu para meu pai nunca descobrir. Ela tinha medo dele querer a minha guarda enfim..

. Quando minha mãe fugiu ela foi para Londres (Onde eu nasci) mais ela sabia que Bianca tinha descoberto ela com o Richard e foi mais um motivo para ela ir embora ,mais  o tempo passou e ela me teve sozinha, me criou até descubrir essa doença, então ela me entregou para Richard e Bianca que graças a Deus eu a considero como minha mãe porque me deu tudo e me criou como filha dela .

SARAH BECKER

1999

Bem faz 3 meses que eu descubri minha doença e agora estou indo encontrar Richard , o pai dela, eu não queria que fosse assim queria tanto ver esse anjo crescer, mais infelizmente vou ser tirada da vida dela, tive que explicar por telefone pelo Richard sobre o bebê ele não fico feliz mais aceitou, a Bianca insistiu de fazer o exame e fiz, mais agora pensado se ele estivesse separado naquela época será que estaria com ele ? 

(Flashback)

Estou indo nesse exato momento fala para Richard que estou grávida estou tão feliz  , eu amo tanto e se ele falou que é capaz de largar Bianca por mim então serei a garota mais feliz do mundo. (Chegando na porta escuto Richard e Bianca brigarem).



-São meus filhos você não pode Bianca. Não pode leva-los . - Diz Richard 

-Posso e vou! você me traiu, me TRAIU com minha melhor amiga,aquela Vadia eu vou embora e levar meus filhos SIM!

-Calma amor, foi só uma vez, eu me arrependo amor. Eu te amo, você acha que ela seria mais do que uma diversão para mim ?? Me perdoa .

Eu não acredito que fui burra ,eu o amava ele jurou para mim que ódio (lágrimas começam escorregar pelo meu rosto) Tenho que sair daqui e nunca mais voltar.

(Flashback) off

 

Eu nao entendo, assim que fui embora pensei que ele viria atrás de mim mais não venho ....

[***]



-Cheguei! -Abro a porta e vejo Richard e Bianca já sentados no fundo, respiro fundo e vou até eles - olá.E

Eela ??- Richard pergunta.

- ......- Bianca não fala nada.

Enquanto Richard a pega, eu  paro e olho para eles, ela é muito parecida com ele, tão linda . Bianca me tira de meus devaneios.

-Trouxe os papéis ?- Diz fria

-Sim não esqueceria por nada- Dou um sorriso fraco.

Fico feliz por ela cresce em ótimas mãos no fundo sei que Bianca cuidará bem dela mesmo tirando meu sobrenome, ela e ainda do meu sangue. Vejo Bianca pegar o bebê e  levantar e falar:

- Como não pude ter filha depois dos gêmeos ela será bem cuidada,será minha filha,vamos.

Sarah: Fica  .... -Ela saiu sem esperar eu terminar de falar.

-Não se preucupe ela está em ótimas mãos . Bianca te perdôo, no fundo sei que ela perdôo você , adeus Sarah .

-Adeus Richard, mais antes quando ela estiver maior entregue essa carta a ela .- Entrego a carta e vejo ele partir .

 

Sinto meu coração quebrar em mil pedaços  o amor da minha vida e minha filha indo embora.

-Sinto muito minha pequena espero que me perdoe.....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...