História Is It Love? Matt ... o passado vai voltar.. - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 247
Palavras 2.374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie xuxs mais um cap pra vcs , e me Desculpem a demora ..

Um beijão e boa leitura .🗒📄📃📕😍

Capítulo 42 - FUDEO !


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Matt ... o passado vai voltar.. - Capítulo 42 - FUDEO !

ANNY ON 

Acordo as 6:30 , como é cedo vou tomar um banho de banheira, daqueles bem demorados . Saio do banho e escolho uma roupa sem muito decotes , uma blusa branca , uma calça preta , por cima um casaco comprido num tom beje , coloco um salto meio nude , e uns acessórios discretos , faço um coque alto e despojato , passo mascara de cilhos e um gloss , nada de muito vanglorioso , mas exencial .

Quero estar com a pele muito boa para hoje a noite , já que é a inauguração do meu centro recreativo. Meu coração esta a mil por hora , hoje vou ter a chance de fazer algo pelas pessoas. Eu contratei o Jimmy, ja que ele tem uma rede bem grande de salões, aqui por Paris, não é a toa que ele é o melhor no que faz !

Desço para tomar café, a Senhora Adams preparou tudo oque gosto .

SR.ADAMS - Fiz tudo oque gosta ! Sei que hoje você terá um dia cheio , e ainda mais com a organização da festa . - ela sorri enquanto volta para a cozinha.

ANNY - Muito obrigado! - digo sorrindo ,e começando a apreciar meu café da manhã.

SR.ADAMS - Não tem de que ! - diz dando um grito da cozinha .

Tomo meu café com calma , depois pego um de meus carros e vou para a empresa .

Chegando la , passo pelo saguão, e ouso varios "Bom dia Senhorita white" , a deviva postura exigida.

Pego o elevador, subo até meu andar e vou até minha sala .

Entrando na minha sala , vou direto a minha mesa e sento em minha cadeira, suspiro e começo a trabalhar . A quantia de papéis, que tenho que aprovar e reprovar é enorme . Ligações intermináveis, documentos em outras línguas, tudo oque você possa imaginar e mais um pouco .

Estou bem concentradada, quando alguem bate a porta .

ANNY - Entre . - digo como normalmente, voz seca e rigida .

Nem me preocupo em olhar quem seja , consertessa mais trabalho.

ALEX - Anny trouxe oque você havia me pedido ! - ele diz chegando perto da minha mesa e largando um contrato.

Me sinto mais relaxada ,por ser Alex , se eu visse mais uma vez a cara daquela secretária ,eu iria ter um treco, juro .

ANNY - Oh , sim ! Muito obrigado! - não consigo olhar para ele , estou concentrada demais .

Ele se senta numa das poltronas que estão a minha frente .

ALEX - Os planejamentos para a festa estão em ordem ! Mas eu esqueci de te avisar, temos uma reunião de negócios ainda hoje ! - ele fala calmamente , pegando o celular .

Eu saio da minha bolha de pensamentos, ficando em alerta , tenho uma reunião ainda hoje .

ANNY - Okay , mas que horas ? - digo pensativa , ja tenho coisas demais a fazer hoje e não posso me atrasar para me arrumar.

ALEX- Logo após o almoço ! - ele diz seguro de si , ele me da um aceno de tchau e sai da minha sala .

O resto da manhã foi horrível. Eu almoçei com Alex, nós conversamos bastante sobre diversos assuntos , e sobre os preparativos da festa .

Voltando para a corporação, preparo o matérial para a reunião. Ainda bem que é uma reunião entre mim e alguns de meus funcionários , se fosse para algum cliente ,eu iria ficar louca .

Entro na sala de reuniões, todos se levantam , enquanto me dirigo até minha cadeira.

TODOS - Boa tarde Senhorita White! - eu dou um sorriso , e me sento enquanto ambos fazem o mesmo .

Começamos bem a reunião, muitas propostas feitas , e com muito entusiasmo foram aceitas por mim . Estamos na metade da reunião quando meu celular começa a tocar, merda não deixei desligado, todos me olham .

ANNY - Desculpem !- digo pegando o celular na mão, estestou prestes a desligar quando vejo o nome de quem me ligara .

É o Sargento, não posso desligar tenho que atender .

ANNY - Desculpem , mas preciso atender ! - eles apenas assintem , eu levanto e vou para fora da sala , atendo.

Ligação on 

ANNY - Alô, sargento! - digo confiante , e plena .

SARGENTO - Anny preciso de você, digo nós todos precisamos de você urgentemente! - ele fala ofegante , parece respirar muito rápido.

ANNY - Sempre a disposição, para oque precissão de mim ? - digo com um certo receio.

SARGENTO - Michel foi baleado , e a unica pessoa que sabe atirar tam bem quanto ele é você, nós estamos em combate , o tráfico e os gangsters estám juntos nessa , precisamos de você com urgência. - ele fala rápido, e muito ofegante , consigo ouvir um barulho alto .

ANNY - Okay , estou indo para i ! - falo sem essitar , não posso os deixar na mão .

Ligação off

Entro na sala de reuniões rapidamente.

ANNY - Alex termine a reunião, faça como sempre fez , e o restante façam o seu trabalho ! - digo pegando minha bolsa.

Todos me olham sem entender nada , eles tentam falar algo , eu os corto .

ANNY - Aconteceram alguns problemas, não tenho tempo de explicar ,agora se me dam licença preciso ir !- digo apressadamente, enquanto eles assintem.

Saio em disparada , pego o elevador , chegando na garagem , saio voando ate meu carro , entro nele , jogo a minha bolsa de lado , e saio com ele , na metade do caminho , fico com raiva do meu sapato , jogo ele para o banco de traz , e acelero . Chegando em casa , corro até meu quarto, trocando de roupa , coloco meu uniforme e pego algumas armas e muita munição.

Saio da minha casa e pego outro carro, agora um blindado , saio em disparada, passo por vários sinais vermelhos, mas pouco me importo .

Chegando perto do local já escuto o barulho de tiroteio . Paro penso , e então acelero mais e passo por cima do quebra mola , derrapo o carro parando bem na divisa ,da onde sai os desparos dos dois lados . É agora ou nunca . Os disparos estam sobre meu carro, pego minha arma e desço. Dou alguns tiros na certa, vou até o sargento dar assistência . Então começa a onda de disparos por toda parte .

Já faz umas 2 horas que estamos aqui , o reforço veio e levou alguns dos feridos , isso ja está me cansando, do outro lado vai chegando mais e mais pessoas a todo momento, em questão de estarem morrendo muitos. Quer saber ja chega !

Pego a (AK) e começo a atirar nos alvos , eu sei bem como funciona essas merdas , então preciso achar o chefe, se o chefe cai , o resto cai junto . Procuro por meu alvo , enquanto recebo alguns tiros , eles passam muito perto de mim , mas não chegam a me atingir . A procura do meu alvo, eu o vejo de longe . Troco de mira , e centraliso bem na cabeça dele , eu vou estourar os miolos dele , respiro e atiro , ele cai morto no chão, todos demoram a perceber , mas quando percebem, saem que nem loucos sem saber oque fazer.

ANNY - hahahahahahahaha ! Agora sim , bando de filhos da puta . - Começo a dar risada , e falar alto , meus colegas me olham sem entender nada , até que o sargento percebe que eles pararam de atirar por que o chefe foi morto .

Vira um caus , tu só ve neguinho fugindo , eles pegam os carros e dam no pé, enquanto deixam toda a mercadoria para trás, todos começam a bater palmas , eles me parabenizam . Apreendemos tudo, levamos para o analise, e depois de ajudar os que foram baleados , todos nós fomos para a academia, estamos trabalhando nas ultimas coisas, quando meu telefone toca , eu atendo sem ver de quem se trata .

Ligação on

ANNY - Alô! - digo concentrada no que o sargendo está nós falando .

***** - Chefe ! - escuto essa voz, e logo percebo que se trata do Oliver .

Merda eu estou aqui na academia e ele me liga .

ANNY - Oque você quer ? - digo irritada.

OLIVER - Desculpa ta te incomodando, mas é que está acontecendo alguns problemas aqui , isso aqui esta fora de controle , eu não ligaria para você se não fosse urgente . - ele fala impaciente, parece preocupado .

ANNY - Okay já estou a caminho! - digo desligando o celular .

Ligação off

Okay , mais problemas.

ANNY - Sargento posso dar uma palavrinha com o senhor ? - pergunto claramente o chamado para fora .

SARGENTO - Sim diga! - ele fala firme .

ANNY - Preciso ir agora ! Aconteceu alguns problemas ! Eu sei que teria que ficar para ajudar mas ... - ele me interrompe, não me deixando terminar.

SARGENTO- Pode ir , sem problemas! Você ja fez demais por nós hoje , você nós salvou ! - ele coloca a mão no meu ombro e sorri , eu apenas assinto .

Então me lembro que meu carro ficou detonado , por eu ter usado ele como meu escudo .

ANNY - Sargento ! - digo antes dele entrar , fazendo ele virar sua atenção para mim .

ANNY - Posso pegar o carro ? Eu preciso de um urgente e o meu esta detonado ! - pergunto , o olhando com medo de sua resposta .

SARGENTO - Claro que pode , e assim que o desocupar traga o devolta . - ele diz entrando para dentro .

Eu pego as chaves e vou até a viatura, saio o mais rápido o possível pois ja é 19:30 e tenho que ir para casa , me arrumar, Jimmy já deve estar la , ele vai ficar puto com o meu atraso .

Chegando na pista , ouso alguns gritos, desço correndo do carro , chegando perto da gritaria , escuto o barulho de uma arma ser destravada.

**** - Não de um passo , ou será morta ! - ele diz firme .

Quem quer que seja o desgraçado, eu vou matar , eu sou a dona disso aqui, quem ousa apontar uma arma para mim .

Eu sou rápida, me abaixo enquanto vejo ele chamar alguém, então pego minha pistola e me viro de frente para ele apontando a arma . É o merda do Leandro , quando ele olha para minha cara logo abaixa a arma .

ANNY - Oque você pensa que tava fazendo seu imbecil? - pergunto com raiva , coloco minha arma de volta no colete .

LEANDRO - Pensei que fosse um "tira"! - ele diz em dom suplico .

Eu to completamente sem paciência.

ANNY - Seu merda , eu sou um ! Mas sou a chefe dessa merda aqui também! Outra coisa mantenha sempre quarda alta , se eu não te conhecesse você ja estaria no chão essas horas ! Agora me diga oque aconteceu aqui ? - digo alto , coloco a mão na cintura e o encaro feio .

LEANDRO - Os caras do Bryan estiveram aqui , nós pegaram desprevinidos , eles palearam alguns de nossos homens e levaram outros , parece que ele tava envolvido com o tal ataque que deu hoje ! - ele me olha cabisbaixo .

ANNY - Merda ! Vocês são uns emprestaveis mesmo! Agora ta explicado por que tinha tanta gente la hoje ! - digo socando o ar , e respirando fundo, falta pouco para eu explodir hoje .

Eu resolvo tudo que há para resolver , converso com meus homens , ou pelo menos oque sobrou deles , vou tomar providências drásticas.

Saio de la na velocidade máxima , chegando em casa , vejo Jimmy sentado no soja .

JIMMY - Até que enfim! - diz vindo até mim .

Eu estou exausta , nem me aguento mais , estou cherando mal , ainda estou com o uniforme.

JIMMY- Oque aconteceu? - ele me olha assustado .

Eu vou reto pro banho , quando saio coloco um roupão e enquanto Jimmy me arruma, conto tudo para ele , tudo que aconteceu nesse meu dia exaustivo .

Após umas 2 hrs , estou pronta, maquiagem marcada , cabelo soltos com cachos , então coloco meu vestido que é todo preto , mangas nos ombros e tem duas fendas uma em cada perna , coloco uma sandália não muito alta, e mais alguns acessórios e me olho no espelho .

JIMMY- Está uma verdadeira deusa! - ele diz sorrindo para mim , eu me sinto magnífica .

Olho pro relógio ja sao 21:00 , então pego um de meus carros e vou até o evento .

Chegando la, todos so estavam esperando por mim . O senhor Taylor começa seu dircurso e depois passa a palavra para mim . Entre tudo, foi um verdadeiro sucesso a festa de inauguração, temos muitos patrocinadores , e várias pessoas se canditadando para as vagas de auxiliares , até sei qual vai ser a matéria da semana , eu mesma na capa de várias revistas entre outras coisas .


[...]

Ai que dor de cabeça, minha cabeça lateja , a luz nós meus olhos está forte, eu demoro a abrir os olhos ,assim que abro , percebo estar em casa ,como cheguei aqui não sei , mas estou em casa .

Eu sinto alguem se mexer do meu lado , então me viro assustada para ver quem é , o susto é maior ainda é o Alex. Oque ele ta fazendo aqui ? Eu olho para ele , ele parece estar sem roupa , falando nisso eu estou só de langerie , oh meu deus . Oque aconteceu ? Não pode ser ! Não , não, não.....


Continua ..






Notas Finais


E agora oque aconteceu? Oque vai acontecer ?


Deixem nos cometarios ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...