1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) >
  3. A luta

História Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) - A luta


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Eitaaa que a coisa vai ficar feia!!

Volteiiii
Desculpa pela demora de posta mas estava muito atarefada 😓

Capítulo 37 - A luta


Fanfic / Fanfiction Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) - A luta

Liv: está bem ! Eu vou lutar no lugar dela.

Todos param me olhando boquiabertos. Pablo me olha com cautela.

Pablo : tem certeza ?

Liv: Tony quer alguém que lute para ele não? Por que eu não luto?

Pablo: você era a melhor mas não faz isso a tempos. Pode ter perdido a prática.

Liv: bom. Vamos ver isso no rinque. - falo o olhando.

Pablo : como sempre decidida. Eu te conheço o suficiente para saber que não adianta eu falar você vai fazer mesmo assim não estou certo?

Liv: correto. - digo a voz firme.

Pablo : venha aqui então. - ele me pega pelo braço com cuidado me levando até a área de preparo e me dá umas dicas sobre minha oponente.

Terry : ela chegou! - ele entra na pequena sala nervoso.

Pablo : está pronta?

Liv: sempre! - falo me levantando.

Vamos até a área e vejo em cima do ringue uma mulher alta e músculosa com os cabelos negros preso em uma trança boxeadora. A várias pessoas bem vestidas sentadas esperando a luta começar. Esses são os apostadores.

Pablo : conheça a Lucy..

Liv: nossa ! - exclamo e Pablo coloca sua mão em meu ombro.

Pablo : você consegue - ele diz no meu ouvido.

Liv: Vo me quebra todinha.

Coloco meus equipamentos e a luva. Entro no ringue e ela me olha com uma carranca.

Lucy: Quem é essa patricinha ? Cadê a outra garota.

Liv: eu que vou lutar com você. - falo a olhando. Ela dá uma risada sarcástica

Lucy : vou lutar com essa garotinha ai ? Moleza

Liv: garotinha? Eu tenho 21 anos, você que parece que já tem idade pra dirigir !

Lucy : cuidado com os ossos vovó !

Liv: vovó? Quantos anos você tem trinta ?

Lucy: Eu tenho 17 !

Liv: não é o que diz esse seu bigode - ela me olha furiosa e todos ao redor riem.

Pablo: chega de papo! Começa a lutar! - coloco meu protetor bucal

Ela vem ate mim com tudo e me esquivo passando por baixo de seus braços a deixando bater na corda. Ela se vira para mim com o olhar em chamas. Me acho dando uma rasteira e ela cai mas logo se levanta.

Liv: não é tão ruim ser baxinha - falo enrolado pelo protetor.

Ela vem ate mim e novamente me esquivo e ela bate uma luva na outra me olhando com raiva. Faço um sinal com as mãos para ela vir. Ela me dá um gancho de esquerda e desvio. Pego sua mão na altura de meu ombro esquerdo e viro uma cotovelada em seu nariz. Ele começa a sangrar. Dou um sorriso vitorioso e ela limpa o sangue com o punho. Ela da mais foi ganchos de esquerda mas desvio.

Derrepente sinto um golpe forte em minha maca do rosto e depois um no queixo caindo no chão. Me levantando rapidamente vou para cima dela que sorria com os braços para o alto e dou um soco em seu queixo a desorientando. Dou mais três ganchos de direita em seu rosto e ela vai para trás. Dou um chute com a perda direita em seu abdômen. Ela se abaixa e dou uma cotovelada em suas costas a fazendo cair.

Pablo : 1..2..3 !! Fúria da noite é a campeã.

Sorrio para as pessoas que me aplaudem. Fazia tempo que não era chamada assim e a sensação é muito boa, confessa.

Liv : Pablo, eu quero voltar a lutar9 para o Tony 


Notas Finais


O que acharam desse capítulo minha gente?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...