1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) >
  3. Tudo para ajudar!!

História Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) - Tudo para ajudar!!


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Volteiii!! Espero que gostem 😘😘😘

Capítulo 43 - Tudo para ajudar!!


Todos nós sentando no chão na sala enquanto comemos. Enquanto Lisa coloca morangos no espeto pego meu celular é respondo darly.

(Liv)- " por enquanto está tudo bem. Não tivemos nenhuma recaída. "

Pego o meu espeto com morangos e mergulho no chocolate. Sem esperar ele endurecer mordo o morango de uma vez. Mastigo e meu celular apita.

(Darly) - " se o Matt está levando numa boa não a com o que se preocupar. Não é mesmo loira? "

(Liv) - " sim. Sera divertido! É fácil ser amiga do Matt : )"

Dou um suspiro dando outra bela mordida no morango enquanto olho para o celular.

Matt: opa ! - olho para Matt sentado ao lado .

Liv: U qui foi ?- pergunto com a boca cheia.

Matt: está sujo aqui princesa - ele me dá um sorriso carinhoso e passa o polegar ao lado da minha boca limpando o chocolate.

Congelo com seu toque macio em meu rosto. Ele me olha nos olhos sorrindo e leva o polegar a boca lambendo o chocolate. Só quando volto a mastigar percebo que havia parado de respirar.

Matt: prontinho - ele se vira pegando um espeto para ele.

Liv: obrigada- sussurro com um sorriso nervoso.

Vejo que tinha uma mensagem de darly

(Darly) - " vocês seram amigos?! Hahaha só não podem transar casualmente. "

(Liv)- " darly! Deu merda! "

(Darly) - " já transaram?!! "

(Liv)- " Não é isso! "

(Darly) - " estão transando agora ?!! Meu deus Liv, sua tarada !!! "

(Liv) - " Não seu idiota!!

(Darly) - " estão se não se pegaram...o que aconteceu?!!

(Liv) - " acho que o poblema de não podermos ser amigos não é o Matt. Sou eu !!!

( darly) - " como assim? "

(Liv) - " Ele tocou em mim e eu esqueci Como se respirar!!! "

(Darly) - " hahahahahha cuidado pra não desmaiar Liv! "

(Liv) - " isso é sério! "

(Darly) - " desculpa mas é engraçado! Estava imaginado que ele não conseguiria mas você que ainda não superou hahahaha "

(Liv) - " me ajuda!!! :( "

(Darly) - gostosão ao resgate !! ; ) "

Quando percebo Lisa havia colocado música e eles estavam dançando todos na sala. Uma mão paira a minha frente e olho para cima. matt com um sorriso lindo de lado me chamando para dançar. Reviro os olhos e pego a mão dele.

Me levanto e começo a mexer no ritmo da música despreocupada. Colin fica mais no seu canto e nós dançamos todos juntos. Eu acabo tropeçando e caindo em cima de Matt. Ele me segura com firmeza em seu peitoral. Olho nos olhos dele e me aproximo de seu rosto. Meu lábios chegam a centímetros do dele.

Quando a campainha começa tocar me assustando e nós separamos. Faço um barulho com a garganta e vou ate a porta a abrindo.

Darly: o gêmeo mais bonito chegou !! - ele abre os braços me levantando do chão com um abraço.

Liv: o que faz aqui ? - pergunto entre os dentes disfarçando com um sorriso.

Darly: vim te ajudar. Fiz algo errado ?- fala no mesmo tom

Liv: chegou na hora certa - ele me coloca no chão e cumprimenta os outros.

Vou fazer mais espetos enquanto Matt fica parado na porta com Colin que já estava de Saida. Darly estava sentado com Lisa conversando. Após uns minutos eles voltam a dançar. Vou voltando para sala com uma bandeja quando começa a tocar the scientist - coldplay.

Darly se aproxima de Lisa dançando abraçados. Quando percebo tiram a bandeja de minhas mãos. Olho para ele que está com um sorriso de lado me puxando para uma dança.

Liv: Matt não..

Matt: Se bem me lembro você gosta dessa música princesa.

Liv: sim, eu gosto mas..

Matt: então vamos dançar. - Ele me puxa para perto e começamos em um movimento lento.

Meu corpo está tenso e Matt percebe. Ele segura minha mão e coloca o braço ao redor de minha cintura . Olho para ele.

Liv: faz muito tempo que não danço com alguém.

Matt: Eu também não princesa, apenas vamos aproveitar.

Assinto e coloco minha cabeça em seu peitoral. Matt desce seu rosto até meus cabelos e sinto sua respiração quente. Continuamos os movimentos despreocupados.

Quando a música está quase acabando levanto meu rosto para cima. Matt me olha com um brilho nos olhos.

Liv : por que está me olhando assim ?

Matt: Eu tenho a melhor amiga mais linda! - claro !!!" Amiga"

Derrepente somos separados de uma vez por uma trombada de darly em nós.

Darly: não tenho muito jeito- dou um olhar agradecido.

Depois de umas horas Lisa e Matt vão embora e logo após dalry. Tomo um banho e vou dormir.

Quando chego na empresa de manhã Matt entra no elevador todo animado e com um sorriso enorme no rosto.

Liv: o que aconteceu? - pergunto o olhando agitado

Matt: nos dois ganhamos a viagem com o carter para uma reunião super importante !!

Liv: sério?!! Onde vai ser ?- pergunto sorrindo

Matt: Em Paris!! - ele passa a mão nos cabelos.

Meu sorriso aos poucos desaparece. Paris? A cidade mais romântica que existe ?!! Comigo e o Matt? Sério?! Isso não vai ser boa coisa!


Notas Finais


Eai minha gente?! O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...