História Is It Love ?: Me ensinou a voltar acreditar no amor. - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Adam, Cassidy, Colin, Gabriel, Mark, Matt, Personagens Originais, Ryan
Visualizações 65
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Grávida


Fanfic / Fanfiction Is It Love ?: Me ensinou a voltar acreditar no amor. - Capítulo 4 - Grávida

Um Tempo Depois.....

Lizzie

Brinco com o lápis o rolando com apenas um dedo, ouço Elizabeth me chamar e eu volto meu olhar para cima vendo ela se aproximar. Ela me dá um sorriso e eu retribuo.
- Então Liz, pode entregar esses papéis para Ross.- Ela me entrega e eu assinto, então se vai olho para lado e vejo que Mia está concentrada em seu trabalho. Deixo os papéis num canto da mesa e começo a trabalhar.
 [... ]
Volto para meu novo apartamento e vejo que Carol está cozinhando algo, quando mais chego perto o cheiro começa a ficar muito ruim. Ela me olha e do nada sinto vontade de vomitar, corro para o banheiro e me debruço sobre o vaso vomitando, sinto meus cabelos sendo puxado para trás e uma mão passando pela minhas costas. Quando termino, me sento fraca ao lado do vaso e Carol me olha preocupada.
- O que foi isso, Lizzie? - Ela sempre morou comigo, e conto tudo para ela, inclusive o que aconteceu com Jack.
- Só um mal-estar!- Digo passando a mão na testa afastando minha franja.
- Isso não é normal!- Ela fala pensativa.Depois de um silêncio Carol resolve dizer. - Você tomou pílula, ou outro anticoncepcional depois do que aquele filha da puta fez com você ?- Pergunto e eu nego.- Meu Deus, como você deixou de fazer isso? - Ela fica   histérica.
- Me desculpe.- Digo baixo e ela suspira, vejo ela se levantar. - Onde você vai ?- Questiono.
- Comprar um teste de gravidez.- Ela diz isso e passa um tempo ouço a porta se fechar.
 
Gravidez ?!
Eu grávida do Jack ?!
Não pode ser!!

[...]
A porta se abre e Carol vem até mim com uma sacola com três caixas, suspiro hesitando em pegar a sacola mas eu a pego e vou para o banheiro.
Abro as caixas e pego um teste de cada caixa, faço todos e vejo que um deles é digital.
Quando passa o tempo necessário, pego os três e meus olhos se enchem de lágrimas e abro a porta do banheiro ainda com os testes na mão. Carol vê o jeito que estou e ela já sabe o resultado. O resultado que eu não queria ver.

POSITIVO!
Grávida daquele monstro !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...