1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Meu primeiro amor! >
  3. Me dê uma chance!

História Is it love? Meu primeiro amor! - Me dê uma chance!


Escrita por: Joyce122

Notas do Autor


Booa leitura ❤🥰🌷

Capítulo 22 - Me dê uma chance!


Fanfic / Fanfiction Is it love? Meu primeiro amor! - Me dê uma chance!

JULY ORQUIZA. 

Acordei sentindo cheiro de café (nossa o Matt ja está fazendo café?q fofo rsrs) levanto da cama,pego minhas muletas e vou até a escada        -July:Matt!me da uma ajudinha por favor!. Matt vem subindo a escada,me pego no colo e desce comigo, ele me bota no sofá e eu rir                            -Matt:está rindo.de mim anjo??. Ele sorrir               -July:não rsrs é que não precisa ficar me carregando deve ser cansativo pra vc rsrs.  Sorri sem graça, Matt sorri gentil e beija minha testa         -Matt:vc é super leve rsrs nn se preocupa ok.         Ele volta pra cozinha e trás uma bandeja com torradas e suco(uau! Ele manda bem nisso)             -July:uou! Espero poder retribuir um dia rsrs.          -Matt:nn precisa princesa,faço por que quero,ah depois troque de roupa,Daryl convidou a gente pra almoçar lá sabe vai ser divertido!. Ele sorrir       -July:tabom rsrs vai ser bacana mesmo.                   Troquei de roupa e fomos de moto.

Chegamos na casa do Daryl ele abriu o portão e entramos.com a moto,Matt desceu da moto e me deixou com Daryl enquanto ele ia botar a moto na garagem, Daryl me olha rindo          -Daryl:oq houve com vc anjo?. Ele me ajuda a me sentar numa espreguiçadeira perto da piscina e se sentou em uma ao lado da minha                        -July:uma tal gangue que John devia dinheiro, me atropelou, Matt achou melhor eu me afastar.      -Daryl:bom nessa parte ele tem razão, mas pq nn da uma segunda chance pra ele? Gangues até eu tenho problemas rsrs é normal sabe.  Ele sorri e toma um gole de seu whisky todo tranquilo.          Matt vem até nós e se senta na outra cadeira,depois os dois começam a fazer o almoço (droga queria ser útil...mas nn,nem consigo andar direito imagina cozinhar...)                  -Daryl:hey pequena, relaxa nós somos.bons cozinheiros o John é ótimo com drinks. Ele rir          -July:Ele  vai vir para cá hoje também? .                  -Daryl:sim,eu chamei ele para vir também.               Dei de ombros,Matt nn pareceu se importar e minutos depois John chegou todo sorridente,ele carrega um buquê de flores(Ele nn fez isso...mds nn achei q ele fosse mesmo fazer isso) ele vem até mim e me entrega o buquê e beija minha bochecha eu fico sem ações (oq eu digo??)              -July:Ah...ah...o..obrigada..São lindas!. Sorrio         -John:eu tinha que fazer, por um erro meu vc...se machucou ent pensei q isso seria bom.         -July:pelo menos vc admitiu seu erro. Ele sorri      -John:claro! Posso ser bad boy mas sei ser gentil e...romântico rsrs quando quero. Ele sorri e pisca malicioso para mim (uau...estranho). Eu fingi que nada tinha rolado depois q ele me entregou as flores,Matt parecia nervoso                    -July:Matt ta td bem? Vc parece tenso.                    -Matt:eu to bem só to de olho nesse aí.Ele sorri     Almoçamos juntos e foi bem divertido.

Por sorte não teve nenhuma discussão,eu dancei com John, ele me botou em cima doa seus pés e dançamos foi bem divertido, ele ficou me encarando e sorrindo(Ele ta se aproximando...aí meu deus ele quer beijar?!!)            John bota uma mão na minha bochecha(seu toque é bom..oh não! Eu tô gostando?! ) ele sorri e seu rosto se aproxima muito do meu,então ele me beija, eu fiquei surpresa! Eu quis afastar mas ele me segura firme e continua me beijando,está tão bom! Não consegui resistir e retribui seu beijo,nossas línguas se encontram numa hamornia desconhecida! Então nos afastamos        -John:parece que vc gostou né rsrs. Ele sorri         -July:eu não sei devo...sua vida é agitada...             -John:me de uma chance! Prometo fazer meu melhor pra fazer vc feliz por favor. Ele faz um olhar pidao (Ah mas que saco pq ele tem q ser tão bonito!) Eu respiro penso e digo:                           -July:eu vou dar uma chance!. Sorrimos é ele me abraça, Daryl e Matt aplaudem todo feliz             -Daryl:sabia que iam ficar juntos!.  Rimos              -Matt:verdade vcs combinam . Eles dois vem nos abraçar e parabenizar .(hm me ocorre uma coisa...somos namorados? Ele.nao falpu nada) 

Continua.....


Notas Finais


É oficial?? Vejam no próximo capítulo!🤗😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...