História Is it Love? Nicolae : Ainda há tempo pra nós dois? Liv. 2 - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Tags Carter Corp, Is It Love, Lobisomem, Mitologia, Vampiros
Visualizações 263
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: Que bom!
Parece, enfim, acordei

Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim, sem me avisar
Pra acelerar um coração

Que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais

Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal, me enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual

De repente
Você surgiu na minha frente
Luz cintilante
Estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor
Você me conquistou

Me olha, me toca
Me faz sentir
Que é hora, agora
Da gente ir
(Frisson-Roupa Nova)

Capítulo 12 - Evento da Carter Part. 2


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Nicolae : Ainda há tempo pra nós dois? Liv. 2 - Capítulo 12 - Evento da Carter Part. 2

Ryan

Estava conversando com alguns investidores da Carter quando vejo uma moça passar por mim muito rápido não dando bem para ver seu rosto, mas notei que fujia de algo ou alguém. Pedi licença aos senhores os quais conversavam e fui atrás da garota para ver se precisava de alguma coisa.

Chego na varanda e a vejo de costa debruçada sobre o parapeito, só por olha-la por trás pude ver que tinha um lindo corpo e aquele vestido branco semitransparente ainda ressaltava mais sua cor morena e as suas curvas. Será que ela é uma das modelos que frequentam minhas festas?

Resolvo me aproximar e oferecer ajuda como um bom anfitrião preocupado com suas convidadas e apto a oferecer-lhe companhia pelo resto da noite.

Ryan: A bela senhorita está se sentindo bem? - Ela vira-se em direção a mim e fico sem acreditar no que meus olhos estão vendo.

??? Estou bem sim, obrigada. - Ela também paralisa ao me olhar.

Ryan: Senhorita essas lágrimas em seus olhos me dizem o contrário. - Chego próximo ao seu rosto e aliso seu rosto secando as lágrimas que ainda escorriam.

É ela a deusa dos meus sonhos, mas como isso pode acontecer? Sim eu achava que ela era real mais ainda tinha minhas dúvidas.

??? Obrigada senhor - Ela coloca a mão sobre a minha e sinto meu corpo estremecer.

Começa vir em minha mente imagens de nós dois juntos, andando de mãos dadas em uma paisagem que se assemelhava a antiga Grécia. Andávamos por um jardim de flores o qual a derrubo e começo a possuir tanto seus lábios como tocar seu corpo.

??? Senhor agora sou eu que lhe pergunto se está bem – Olho-a assustado sem entender o que aquelas imagens estavam representando.

Ryan: Não se preocupe estou bem sim, mas ainda gostaria de saber o motivo das lágrimas em um rosto tão perfeito – Volto para ela a pergunta para que não desconfie que tem algo errado e me ache estranho.

??? Nem nos conhecemos formalmente e o senhor já quer adentrar em minha intimidade? - Ela me olha me dando um sorriso tímido.

Ryan: Não seja por isso linda senhorita, sou Ryan Carter ao seu dispor - Pego a mão dela e dou um beijo sentindo seu perfume.

??? Encantada senhor Carter eu sou...

Na em que a senhorita iria dizer seu nome sou convocado para fazer o discurso de boas vindas no evento.

Ryan: Tenho que ir mas antes preciso saber o nome da bela dama.

??? Sou Hérika Colins senhor Carter.

Ryan: A noite ainda não acabou quero ter o prazer de sua companhia - Dou uma piscadinha pra ela e me dirijo para onde ocorrerá a abertura. 

É ela a morena misteriosa que aparece em meus sonhos, eu preciso conquista-la, passei minha vida toda esperando por ela e agora que sei seu nome poderei descobrir mais coisas ao seu respeito.

Ao subir ao pubito vejo Mark se aproximando de mãos dadas com a minha morena, eles trocam olhares o tempo todo. Não consigo me concentrar no discurso ao vê-los tão próximo. Será que ela é a acompanhante a qual ele disse que está se apaixonando? Mark me desculpe, mas terei essa linda senhorita pra mim...

Olho em meio aos convidados e avisto um homem de cabelos pretos cumpridos, de pele pálida e noto que não tira os olhos da Hérika e vejo fúria quando ele direciona o olhar para meu amigo Mark. Lembro-me que esse homem é o que apareceu no último sonho que tive levando a "Ninfa" de mim.

O que está acontecendo comigo?  Que loucura é essa? E as imagens que vi ao toca-la até onde é fantasia e até onde é realidade?


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste encontro... O que será que tem por trás dos sonhos do Ryan? E porque ao tocar Hérika veio aquelas imagens em sua cabeça? Beijinhosssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...