História Is It Love or Revenge? - Capítulo 82


Escrita por:

Visualizações 108
Palavras 1.251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 82 - Maldição


Fanfic / Fanfiction Is It Love or Revenge? - Capítulo 82 - Maldição

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES 

Emma (Alacks) on 


Eu já fui uma pessoa boa... Uma criança, uma boa melhor amiga, uma agente. Mas o passado tomou conta do meu futuro! Uma mulher que torno sua missão de vida destruir a minha! E até hoje eu não me lembro porque! Quem é Cassidy na minha vida?  Por que ela faz tudo pra acabar com tudo ao meu redor? 

Eram perguntas que eu não queria fazer! Apenas destruir ela de uma vez... E ai tudo mudou num piscar de olhos. 

Uma herege! Uma mãe! E uma vingadora! Era o que eu queria ser... Mas talvez eu tenha notado que nunca tive controle de nada sobre quem ou o que devo fazer! 


AGORA! 


Emma (Alacks) off 

Cassidy on 


Hoje será o dia um dia memorável! O começo de uma boa vingança! Porque assim que Alacks e Klaus morrerem eles vão nascer em outras vidas... Sem lembrar de nada e tudo vai se repetir! 

Não foi fácil fazer a maldição dos Originais! Um eterno sofrimento! Ela merece! Ela me tirou tudo! E agora pagará por isso, pela eternidade. 


- Então quer saber como a maldição foi feita? _ Elena está ao meu lado no banco do carro dentro do corpo da irmã gémea da Alacks, ela acena num sim.


- Eu usei a única essência que eu ainda tinha de uma árvore muito antiga. Ela era tão rara que eu poderia ser a última pessoa a ter ela na vida, um Carvalho Branco. (Cassidy)


- Era uma madeira bem antiga e era bem difícil de apodrecer como qualquer árvore poderia. A milhares de anos bruxas usavam a madeira da árvore de Carvalho branco para poções e feitiços poderosos contra criaturas sombrias. (Cassidy) 


- Toda bruxa sabe que se a natureza deu poder á elas para proteção de coisas sombrias... O mal poderia fazer o mesmo para a destruição da Natureza. (Cassidy)


- A árvore do Carvalho Branco contém um veneno poderoso e único. Qualquer um que tivesse contato de maneira errada e a madeira de Carvalho penetrasse a carne humana o sangue seria contaminando e a pessoa seria envenenada. (Cassidy) 


- Usei um pedaço que eu ainda tinha para fazer um feitiço. _ Ela me ouviu com bastante atenção. E pergunto como o fiz. (Cassidy)


- Árvore do Carvalho com a essência do veneno mais poderoso seria apenas o lado fatal, mas eu ainda precisava da essência da pessoa para ficar completo. Niklaus Milkaelson era filho de uma antiga amiga bruxa. E por ela eu acabei sabendo sem querer que a pessoa que eu procurava havia se apaixonado pelo próprio filho dela. (Cassidy) 


- Mata Alacks seria fácil demais pelo o que ela me fez! Então fiz com ela o que ela fez comigo. _ Ela me olhou sem entender. (Cassidy) 


- Família Mikaelson sempre foi famosa por onde passava e claro que um dos filhos  se apaixonar se torno conhecido pela boca dos outros. Logo ficamos sabendo que era Alacks que havia se comprometido com um deles. (Cassidy) 


- Então decidi fazer ela sofrer eternamente... Ela havia se apegado ao novo amor dela e o resto da família. Numa noite eu os encontrei na floresta fugindo, fiz um feitiço ligando a alma de cada um deles junto com a árvore de Carvalho Branco. (Cassidy)


Cassidy Off 

Katherine Petrova on 


Cassidy ainda não sabe que tomei conta do meu corpo e mantenho certo controle, estou fazendo de tudo pra Elena não voltar. Mas ainda continuo curiosa com ela então contínuo ouvindo. 


- Mas como bruxa deve saber que fazer um feitiço de alma requer tempo, ainda mais sabendo que não seria poucas pessoas. (Katherine)


- To vendo que não é uma bruxa novata pra saber isso. _ Ainda bem que essa lerda de Elena é bruxa também, mas não é uma bruxa tão antiga quanto a mim pra saber isso. (Cassidy) 


- Como eu disse eu conhecia a mãe dos Mikaelson's, enquanto eles dormiam numa noite eu entrei e peguei a essência da alma de cada um. (Cassidy)


- Então pego a deles e da Alacks _ Estranho ela ter conseguido fazer isso mamãe saberia se alguém fizesse isso na Alacks e não noto nada. E como ela invadiria a cada de bruxas poderosas na época e ninguém noto. (Katherine)


- Na verdade não conseguiria pegar a essência da Alacks com a família Petrova reunida. (Cassidy) 


- Então como fez? _ Eu estava tentando entender (Katherine) 


- Como eu disse, precisava da árvore e eu tinha, consegui enganar a mãe dos Mikaelson e peguei a essência de cada um deles, essência de alma, veneno da árvore,  um evento celestial e muito poder de uma bruxa como eu era o que precisava. (Cassidy) 


- Que evento Celestial teve? _ Era noite de Lua cheia... Eu sabia, eu fugi naquela noite, mas Cassidy deve acreditar que eu sou Elena (Katherine)


- Era Lua Cheia querida... E na noite eu achei eles na floresta e joguei a maldição... Queria matar eles pra nascerem numa nova vida... Mas fui interrompida pelas doces mães deles. (Cassidy) 


- Eles foram trasnformados em imortais e a maldição deu início na mortes deles? _ Tenho que fingir que não sei o que aconteceu (Katherine)

- Foram contratempos que as mamães fizeram, tornaram eles imortais para tentar conter a maldição. Mas tem um porém. Para os Mikaelson não foi um problema, tirando Freya que era bruxa e outro irmão deles que não estava la... Finn Mikaelson, não se tornaram imortais. Esther não fez de Freya uma vampira. Mas do resto sim. Eram apenas humanos! Não tinham o dom da bruxaria. Porque Freya poderia ser uma bruxa, mas não Vampira é contra própria lei da naruteza. (Cassidy) 


- Ou você é a salvação da Naruteza (Bruxa) ou abominação das trevas (Vampiro) nunca as duas coisas. Mas parece que Josette não se importo e fez da Alacks uma vampira, mas ela já era bruxa. Foi uma sobrecarga, ser bruxa, ganhar uma maldição poderosa e a imortalidade de ser vampira. Ela morreu ali mesmo. (Cassidy) 


- Os Mikaelson's não morreram lá?_ Fingi que não sabia mais uma vez.  (Katherine)


- Eles eram os primeiros vampiros da terra, ninguém imaginava como matar eles então eu tive que fugi sabendo que num próximo futuro Alacks mataria eles. A maldição só funcionaria se todos morressem após receber a maldição. (Cassidy)


- Então eles nunca morreram? Por isso entre eles nunca aconteceu a maldição? (Katherine)


- Na verdade eu nunca soube. _ Mas eu sei o que aconteceu. Mas isso é história a ser contada em outro momento. O que ainda não entendi foi... (Cassidy)


- Você disse que precisava das almas pra fazer a maldição, tinha a dos Mikaelson's e disse que não conseguiu pegar a das Petrovas. Então como fez? (Katherine)


- Era pra ter feito com Katherine e Josette também, mas enfrentar todas elas seria um problema (Cassidy)


- E então? _ Foi quando notei que Cassidy paro o carro na parte de trás da mansão Mikaelson's onde Alacks estava e desligo os faróis (Katherine)


- Eu já tinha a essência da alma da Alacks a muito tempo antes, num tempo onde ela fez sofrer muito (Cassidy) 


- Conhecia Alacks a muitos anos antes dela encontrar e conhecer Niklaus o amor da vida dela em sua vida passada. Vou fazer com ela o que ela fez comigo. (Cassidy)


- O que ela fez? (Katherine) 


- Roubou o amor da minha vida!  E agora vou roubar o dela, fazendo ela mesma o matar! Hoje Alacks Petrova irá me pagar e vai matar Niklaus Mikaelson diante dos olhos dela (Cassidy) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...