1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love Ryan - Segredos >
  3. Discussão (parte 1)

História Is it Love Ryan - Segredos - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Olá minhas amoras do meu ❤❤❤
Mais um capítulo pra vocês...
Não esqueçam de curtir e comentar
Lembrando que também estou no wattpad
Boa leitura 💋💋💋

Capítulo 23 - Discussão (parte 1)


Subimos pelo seu elevador e assim que chegamos na sala, Ryan se sentou na sua cadeira e começou a mexer em  uns papéis. Ele estava concentrado e nervoso.

_Safira: "Quer que eu providencie um calmante Sr? Ou prefere um suco de maracujá forte para acalmar os nervos?"

Ele não me encara e diz frio.

_Ryan: "Prefiro ficar em silêncio!"

_Safira: "Como quiser!" - pego minha bolsa e saio de sua sala.

Desço até o 45°andar e me sento bufando.

_Matt: "O que houve princesa? Onde estava e porque está assim?"

_Safira: "Ai Moreno, não sei se vou aguentar! Ele é insuportável de mais!"

_Matt: "Ele quem?" - eu aponto o indicador pra cima - "O big boss? Mas o que você estava fazendo lá em cima?"

_Safira: "Sim, o próprio!" - falo e não entendo sua pergunta - "Ué Moreno, como não sabe? Eu deixei um bilhete pra você contando que fui promovida a assiste pessoal do Sr. Carter!"

_Matt: "Bilhete? Não vi nenhum bilhete princesa!" - eu me levanto e vou até o local que deixei o bilhete, o entrego e ele lê.

_Safira: "Se sua mesa não fosse tão bagunçada, você teria visto! Se fosse uma cobra já teria te picado e você nem tinha percebido kkkk!"

_Matt: "Nossa princesa, não é pra tanto!"

_Safira: "Bom, já que não tenho nada pra fazer agora, me dá isso aqui!" - pego o projeto pra finalizar.

_Matt: "Princesa, não quero assusta-la mas, vem vindo um rapaz na nossa direção e pela cara não é de muitos amigos não." - ele me olha desconfiado - "O que você aprontou? Quer que eu quebre a cara dele?" - olho pra trás e vejo o Carter.

_Safira: "kkkkk, não aprontei nada, é o Sr. Carter quem está vindo e não precisa quebrar a cara dele Moreno!, rsrs" - eu ri com o que Matt falou.

_Ryan: "Posso saber o que a senhorita faz aqui sendo que agora trabalha pra mim?"

_Safira: "Pensei que queria ficar em silêncio SENHOR, então resolvi terminar o projeto com o Matt!" - disse concentrada no projeto sem olhá-lo.

_Ryan: "A senhorita não pertence mais a esse lugar!" - disse ríspido - "Vamos!" - falou retirando a pasta da minha mão e pegando minha bolsa - "Agora!"

_Safira: "Eiii.." - o olhei mortalmente o fazendo bufar nervoso.

_Ryan: "Estou esperando Srt. Temos muito trabalho a fazer!"

_Safira: "Desculpa mas tenho que ir  Moreno!" - me levanto e lhe dou um beijo em sua bochecha e ele me abraça e retribui o beijo, só que no canto da boca.

_Matt: "Tudo bem princesa! Eu finalizo isso aqui, pode ir! Qualquer coisa me chama!"- ele sussurrou a última frase e eu assinto.

_Safira: "Tudo bem!" - me solto dele e olho pro Carter que está impaciente - "Quando quiser,  SENHOR!" - me viro e sigo em direção ao elevador para chamá-lo - "O senhor não vem?" - o elevador chega no mesmo instante que ele e entramos.

_Ryan: "Pensei que a senhorita não fosse comprometida, pelo visto me enganei!"

_Safira: "Que?" - pergunto incrédula.

_Ryan: "Não se faça de desentendida, a Srt. sabe muito bem do que estou falando!" - ele trava o elevador - "Disse que não tinha namorado mas saiu correndo da minha sala indo ao encontro do Ortega!"

_Safira: "Não sei de onde que tirou que Matt e eu somos namorados Sr, mas lamento lhe informar que você está muito enganado! Somos apenas amigos e se eu sai da sua sala, foi porque o senhor pediu! Quanto ao fato de eu ir ao encontro do Matt, achei válido ajuda-lo já que não tinha mais o que fazer!" - disse desbloqueando o elevador - "Não sei se o Sr. sabe, mas seus funcionários não tem as mesmas regalias que o Sr. Portanto, precisamos desse  elevador pra nos locomover!"

_Ryan: "Primeiro senhorita, que essa empresa é minha!" - falou bloqueando o elevador novamente - "Segundo, que eu não mandei sair da sala, só disse que queria ficar em silêncio! Terceiro" - disse  chegando perto e eu encosto na parede - "Não aceito relacionamento entre meus funcionários!" - ele chega mais perto me prensando - "E quarto, a senhorita tem uma boca muito insolente que quero calar!"

Ele se aproxima pra me beijar e eu viro o rosto o que o faz me olhar incrédulo.

Reviro o olho e aperto novamente o botão e o elevador volta a funcionar.

_Safira: "Pensei que não fosse permitido 'relacionamento entre os funcionários' senhor!"

_Ryan: "O que? Achou mesmo que eu ia te beijar? Kkkkk Faça me rir senhorita! Pra começar, isso não é um relacionamento e eu não sou um funcionário. Eu sou o chefe e jamais me envolveria com uma funcionária minha, principalmente ela sendo você!" - não sei porque mas suas palavras me magoaram profundamente.

_Safira: "E quem disse que eu deixaria você me beijar, Carter? Pra começar, o Sr. não faz meu tipo e pra terminar " - chego bem próximo a sua boca - "Se acha de mais!" - me afastei dele - "Não é a toa que lhe chamei de 'última coca-cola do deserto" quando lhe conheci! Aliás, gostou da camisa? - perguntei já saindo do elevador indo em direção a sua sala o esperando para poder entrar.

Assim que entramos, ele tranca a porta e me puxa bruscamente fazendo nossos corpos se chocarem.

_Safira: "Está sendo muito contraditório Sr., pra quem disse que nunca me beijaria!"

_Ryan: "Odeio que revirem os olhos pra mim, Safira! Faça isso novamente e não respondo por mim!" - não sei por que, mas suas palavras me motivaram a querer testa-lo só pra saber até onde isso vai dar.

Então, reviro os olhos novamente.

_Ryan: "Não me provoque Safira!" - (Ele me chamou de Safira duas vezes seguidas_penso).

_Safira: "Mas não estou fazendo nada Sr. Carter!" - me fiz de inocente e ele se aproxima e sussurra com a voz rouca.

_Ryan: "Insolente!"

Espera aí, essa voz, esse perfume...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...