1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love Ryan - Segredos >
  3. Novos Amigos

História Is it Love Ryan - Segredos - Novos Amigos


Escrita por: Gabizitah

Notas do Autor


Olá minhas amoras do meu ❤❤❤❤
Mais um capítulo pra vocês
Espero que gostem...
Não esqueçam de curtir e comentar
Lembrando que também estou no wattpad
💋💋💋💋💋

Capítulo 7 - Novos Amigos


Fanfic / Fanfiction Is it Love Ryan - Segredos - Novos Amigos

No hospital vou em direção a recepcionista e falo o motivo de estar aqui. Vejo Jenny se aproximando e vou até ela, que para e me olha estranho.

_Jenny: "Sei que disse pra você correr, mas não sabia que ia levar ao pé da letra." - começa a rir.

_Ryan: "Engraçadinha você... Foi uma mulher na qual me esbarrei perto da Carter e ela acabou me molhando com café."

_Jenny: "Ai mentira!" - começou a rir estericamente - "Queria ter visto isso! Porque as coisas mais engraçadas só acontecem quando eu não estou presente? Deveria ter gravado Ryan. Se bem que consigo a cópia do vídeo."

_Ryan: "HA.HA.HA. muito engraçado! Olha como estou rindo." - falo com sarcasmo - "E nem se atreva..." - a olho seriamente lhe ameaçando - "E a Sophie?"

_Jenny: "Está no berçário, o médico disse que precisava falar com você antes." - disse saindo e eu fui atrás.

Após falar com o médico, assinei a alta da Sophie e estamos indo pra casa.

Chegando em casa fomos recebidos por Glória e Gail.

_Glória: "Meu menino Ryan parabéns, como ela é linda, uma bonequinha." - disse me abraçando.

_Gail: "Parabéns Sr. Carter, ela é mesmo muito linda."

_Ryan: "Obrigado! Agora papai vai poder dormir mais tranquilo a noite."

_Glória: "Nem me fale... Mas agora me dá aqui essa princesinha pra vovó Glória segurar um pouco."

Por mais que Glória seja minha governanta, ela cuidou de mim desde pequeno, na qual criamos um laço fraternal.


_Enquanto isso na empresa_

_Safira_

_Matt: "O que acha de fazer uma pausa princesa?"

_Safira: "Você leu meus pensamentos Moreno, Almoço?"

_Matt: "Moreno?... Não, está cedo ainda. Nosso horário é 11:45h." - perguntou sem entender.

_Safira: "Ué, vai dizer que você é ruivo?" -  falei sorrindo - olho no relógio - "Sério? Ainda são 10:15h! E é só um apelido Matt, como você me chama de princesa." - dei de ombros.

_Matt: "Taí gostei.... E então, vamos?"

_Safira: "Demorou! Onde vamos?"

_Matt: "Pausa pro café."

Matt saiu sentido do elevador e fui com ele, ao entrarmos ele digitou para o 42° andar.

Assim que o elevador parou, segui Matt até uma área grande com poltronas, algumas mesas, parecia mais um lugar onde você vai pra relaxar com os amigos. Sou tirada dos meus pensamentos com Matt falando.

_Matt: "Aqui é a área de descanso, costumamos vir aqui pra dar uma pausa e não cansar tanto a mente, se isso for possível."

_Safira: "Entendi, aqui é bem agradável mesmo, lembra muito uma cafeteria onde você vai pra relaxar."

_Matt: "Sim, lembra mesmo.... Então, aqui você pode escolher entre pedir ou pegar na máquina."

_Safira: "E qual é o melhor ?"

_Matt: "Olha, não é nenhum Starbucks, mas até que os dois são muito bons, porém depende do tempo que temos de pausa e da fila também. Hoje mesmo está sem fila, podemos pedir se quiser."

_Safira: "Beleza, vamos lá..."

_Matt: "Vamos." - Matt me abraça e fomos pedir.

Enquanto Matt está fazendo nosso pedido, percebo que um rapaz se aproxima e fica do meu lado (Aqui é uma empresa ou agência de modelos?_penso).

_Atendente: "Algo mais Sr.?"

_???: "Um expresso duplo." - ele pede e olha pra mim com um sorrisinho de lado e Matt o encara revirando o olho.

_Matt: "Mais o expresso duplo."

_Atendente: "Ok, fica pronto em 1 minuto."

_Matt: " OK... " - ele responde pra ela e se vira pro rapaz - "Fala ae tatu, resolveu sair do buraco?"

_???: "Sabe que não é bem esse tipo de buraco que eu gosto de entrar né?"

_Matt: "Não sendo o meu."

_???: "ai pai pára." - falou com a voz fina dando um leve tapinha no ombro do Matt..

O rapaz sai pra pegar nossas bebidas que ficaram prontas e volta.

Eu agradeço quando ele entrega meu chá  e então Matt nos apresenta.

_Matt: "Princesa esse é o Colin..."

_Safira: "Seu namorado?" - ele e Colin me olham e começam a rir - "qual é graça?" - começo a rir também.

_Matt: "De onde você tirou isso princesa?"

_Colin: "Ae, confundir o Matt tudo bem, agora me confundir gatinha, aí já é de mais."

_Safira: "Eu confundi?"

_Colin: "OK... CULPADO" - disse levantando as mãos em sinal de redenção - "Sou Colin e não, NÃO sou namorado do Matt, prefiro mulheres."

_Matt: "Ae seu viado, me confundir? Tá tirando?" - disse jogando uma bolinha de guardanapo de papel. 

_Safira: "Calma meninas, não precisam brigar."

_Colin: "Mas e então, a gatinha não disse seu nome ainda."

_Safira: "Sou Safira."

_Colin: "Safira, é nova aqui?"

_Matt: "Não, não. Ela trabalha aqui desde quando a empresa foi fundada."

_Colin: "Sério?" - disse com sarcasmo e começo a rir.

_Safira: "Meu Deus, sério..." - falo entre gargalhadas - "Vocês vão acabar me matando aqui." - termino meu chá e nos levantamos.

_???: "Não sabia que a Carter era uma praça pra ficar jogando conversa fora." - me viro pra ver quem é e vejo a mulher de hoje cedo.

_Matt: "Cassidy, estávamos apenas mostrando a empresa pra..."

_Cassidy: "Ora... ora... vejam só quem foi contratada." - olha me fuzilando.

_Matt e Colin: "Se conhecem?"

_Cassidy: "Ela atrapalhou uma reunião hoje mais cedo."

_Safira: "Se transar no local de trabalho é uma reunião então..." - sussurrei.

_Cassidy: "Disse alguma coisa?"

_Safira: "Eu não sabia que tinha mudado o significado da palavra reunião." - ela me olha com nojo da cabeça aos pés.

_Cassidy: "Em fim, a Carter é uma empresa séria e não um museu pra ficar passeando por aí. Ao trabalho."

_Safira: "Falou a múmia."

_Cassidy: "Como ousa?" - ela me encara de um modo mortal e eu retribuo.

_Matt: "Então, você estava indo tomar café Cassidy?" - ela para de me encarar e o olha sorrindo.

_Cassidy: "Estava, você me acompanha?"

_Matt: "Adoraria, mas o Colin falou mais cedo que queria falar com você e eu não quero atrapalhar! Não é Colin?"

_Colin: "O Colin o quê?"

_Cassidy: "Mesmo? Então, vamos?" - disse cruzando o braço com do Colin e saindo, não antes do Colin sussurrar um "Tu tá fudido" pro Matt.

_Safira: "Ele não disse nada mais cedo, não foi?"

_Matt: "Não..." - disse rindo - " Só fiz isso pra me vingar de outro dia."

_Safira: "E o que ele fez?"

_Matt: "Só me chamou pra sair com ele e uma peguete e me apresentou a amiga baranga."

_Safira: "Ai Matt..." - começo a rir - "Só você mesmo!" - tento conter o riso - "Me lembra de nunca te apresentar a uma baranga."

Voltamos pro nosso setor para terminarmos o projeto, no ritmo que estamos terminaremos antes do prazo, talvez até voltar do almoço.

Continua...


Notas Finais


Safira, Matt e Colin... esse trio vai dar o que falar...
Mas, a pergunta que não quer calar é: Por que a filha do Ryan ficou internada???🤔🤔🤔
Logo postarei mais um capítulo
Até lá 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...