História Is it love ? Ryan - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 160
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 42 - Esperar o que ?



[...] Anteriormente  [...]

- Tinha que ser essa idiota, não acredito que ela está conseguindo te tirar de mim! Eu deveria ter dando uma lição nela a muito tempo! - Ela diz me chamando atenção.

- O que ?- Pergunto aproximando dela.- O que você pensou em fazer com a Branca? - Questiono me controlando para não atacar ela.

[... ] Agora [...]

Vejo Paloma arregalar seus olhos claros ao ouvir o que nos tínhamos acabado de dizer e a mesma começa a ficar nervosa tentando se livrar do assunto mas eu não desisto.

A cada mentira que ela faz a mesma recebe um olhar duro de mim, e provavelmente Paloma sabe que estou querendo voar em cima dela para saber a verdade.

- Quer saber, já que quer tanto saber a verdade é isso que irá saber. - Ela diz depois de muitas tentativas para se livrar do assunto. - Eu ameacei a vida daquela pirralha que ela chama de filha. Eu disse que a espancaria e levaria ela para um lugar onde a Branca nunca mais poderia vê-la se não fosse embora do país. - Ela diz Suspirando fundo.

- Você é uma maluca. - A insulto mas a mesma não liga. - Mesmo assim quero o divórcio. - Digo seco e vejo ela se desesperar.

- Você não irá se livrar de mim para ficar com aquela idiota estranha.- Ela insulta a Branca.
- Prefiro a idiota estranha do que uma puta que nem  você. - Falo saindo deixando ela sozinha.
Saio de casa e vou para casa de Branca para ver se está tudo bem.
Quando chego lá entro e vejo Branca sentada no sofá vendo uma série na televisão enquanto come algo, ela me vê e da um sorriso.
- Ryan !- Ela esta com a aparência tranquila e calma.
- Como foi com o Peter ?- Pergunto direto.
- Rápido, eu só disse que queria termina e entreguei o anel para ele e não tive que explicar nada no final.- Eu fico confuso nessa última parte.
- Como Assim ?- Ela respira fundo e diz:
- Deixa para lá, já passou.- Eu sorrio e sento-me do seu lado. Passo a mão no seu rosto mas a mesma para o meu movimento.- Vamos ser devagar por favor ?- Ela pergunta.- Acho que deveríamos esperar mais para....- A corto me levantando.
- Esperar o quê , Branca? - Pergunto bravo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...