1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love ? Ryan >
  3. É menino ou menina ?

História Is it love ? Ryan - É menino ou menina ?


Escrita por: Esthefany_

Capítulo 43 - É menino ou menina ?


Fanfic / Fanfiction Is it love ? Ryan - É menino ou menina ?

Branca

Logo serei a nova Sra. Carter e estou muito feliz com isso, eu amo o Ryan só que eu estava esperando para que o mesmo desse um passo para rolar um tipo de aproximação entre a gente novamente. E ele me surpreendeu ao me pedir em casamento em frente à todos os nossos familiares.

Sorrio ao ver que tudo está sendo preparado para o meu chá de bebê, e hoje irá ser revelado o sexo dele. Eu estou morrendo de curiosidade por que só quem sabe até agora e a minha médica que também é a minha amiga.

O chá irá acontecer em um lugar desconhecido  por mim que Ryan fez questão de ser lá  e eu estou ansiosa para ver aonde vai ser, a única coisa que sei é que vai ser ao ar livre.

Visto um vestido longo azul claro e calço uma sandália aberta, faço cachos em meu cabelo o deixando solto ponho um chapéu pois está com um sol muito forte hoje. Sinto alguém atrás de mim e me viro vendo que Ryan estava ali encostado na parede me olhando.

Branca - Vai ficar aí me olhando assim ?

 O Pergunto sorrindo e o mesmo morde seus lábios mostrando um sorriso lindo.

Ryan - Eu poderia!

Ele responde vindo até mim e deposita um beijo em meus lábios, sinto sua mão em minha barriga a acariciando. Ryan para o beijo encostando sua testa na minha.

Ryan - Temos que ir! Está pronta ?

Eu assinto com minha cabeça e o mesmo pega a minha mão me levando até o carro, ele abre a porta para eu entrar me ajudando. Depois de me sentar no assento do carro Ryan entra fechando a porta do mesmo ambos colocamos cinto de segurança e fomos até o local que ficava longe da casa de meu pai.

Ryan - Gostou ?

Pergunta após estacionar o carro, e de longe da para ver uma mansão rústica que fica em meio a natureza. De longe da para perceber que a mesma é linda por fora, descemos do carro e seguimos até a casa. Entramos e fomos até o jardim que ficava atrás da casa onde todos estavam.

Ao nos veremos todos sorriem e nos cumprimentam, sinto uma coisa pequena abraçando minha perna e vejo que é a minha pequena que veio antes com Jenny e o meu pai.

Branca - Oi minha linda! 

Dou um sorriso para Sara enquanto acaricio seus cabelos negros.

Sara - Mamãe, você tem que ver o lago tem monte de patinhos e peixinhos.

Sorrio com sua animação.

Branca - Eu estou louca para ver.

Digo e a mesma me puxa para um lago que tem logo em frente ao jardim, vejo patos por lá com seus filhotes e sorrio.

[...]

Sinto braços me rodearem e me viro vendo que é Ryan, dou um selinho nele. O mesmo passa a mão pela minha bochecha e fala.

Ryan - Esta na hora de revelar o sexo do bebê. 

Eu fico animada e ansiosa, fomos até a mesa que estava repleta de doces e atrás tinha uma placa escrito: " Ele Ou Ela ?" 

Jenny - Esta animada para saber se é menina ou menino ?

Branca - Muito, você não sabe o quanto.

Sorrindo pondo a mão sob minha barriga.

Ryan me chama para uma caixa que tem ao lado da mesa, e me explica que se sair balões rosas será menina e se sair balões azuis será menino.

Os nossos parentes começa a fazer uma contagem regressiva para abrimos o enorme pacote ao nosso lado.

Todos - 10,9,8,7,6....

Quando chega no um, eu e Ryan puxamos a fita que estava prendendo a caixa sorrimos ao vermos todos os balões azuis saírem da casa.

Vejo todos sorrindo emocionados, olho para Ryan que está com lágrimas em seus olhos acinzentados. Vou até ele e o abraço recebendo um beijo em minha testa.

[...]

Depois de termos a revelação a festa continuo, mas Ryan me puxou para dentro da mansão me levando para cada cômodo dela e devo dizer que ela é enorme.

Ryan - O que achou daqui ?

Branca - Aqui é maravilhoso, além de ser calmo, afastado da cidade...

Digo e o mesmo da um sorrisinho de lado.

Ryan - Que bom que gostou! Ela é nossa agora.

Eu o olho incrédula e o mesmo ri da minha cara.

Branca - Como assim, Ryan ?

Perguntei ainda não acreditando no que acabei de ouvir.

Ryan - Eu comprei ela para a gente.

Sorri e dou-lhe um beijo calmo, me afasto dele ainda com o sorriso em meus lábios. Ryan me olha em meus olhos e eu nos dele como se estivesse havendo uma conexão naquele momento.






Notas Finais


Se aproximando do final!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...