História Is it love Ryan Carter - O Grande Recomeço - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Matt, Ryan
Tags Amor, Carter, Game, Maiores De 18 Anos, Novela, Nudez, Romance, Ryancarter
Visualizações 59
Palavras 2.273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii meus amores Tudo bem?
Hoje consegui um tempinho para postar. Espero que gostem.

Capítulo 8 - Noite Quente.


Fanfic / Fanfiction Is it love Ryan Carter - O Grande Recomeço - Capítulo 8 - Noite Quente.

Débora:_ 

Hoje acordei com uma disposição enorme. Levantei e comecei minha rotina matinal. Coloquei um vestido curto na cor azul marinho, coloquei neu salto alto na cor bege. Hoje de manhã liguei para Lisa a convidando para irmos no salão, preciso fazer uma reconstrução capilar e uma depilação completa. A Bruna só vai ficar com as crianças até as 11:00 horas pois o Rafa vai vim almoçar com a gente e depois vamos ao shopping de bal.Camboriú. Sei que meus amores vão se divertir bastante pois viu levá-los na área de games. Isabelle sempre fica no carrossel e andando nos carinhos com cara de bichinhos. Já Fillypi fica jogando como sempre em todos os jogos.

Lisa chega e a comprimento com um beijo e vamos para o salão da carol.

Chegando lá Lisa me pergunta como anda as coisas. Conto tudo para minha melhor amiga. Desde eu aceitar o Rafa como meu namorado até que ele vai vim aqui em casa para almoçarmos em família. Também falo de minhas preocupações e medos. Pois nunca pensei em namorar ou me envolver com alguém  de novo.  Tenho medo de me decepcionar e megoar meus filhos com a Idea de terem um novo pai. Também tenho medo de confiar em alguém e a pessoa se aproveitar de mim. Sem falar desses jornais todo dia falando em abuso sexual infantil,  muitas as vezes são as pessoas que mais confiamos que fazer essa coisa monstruosa.

Mas com Rafael posso ficar tranquila sei do carater dele e espero que nosso namoro de certo. Ele é lindo e muito gostoso. Não gosto nem de pensar.kkk 

Lisa me pediu para deixar as crianças na casa dela hoje. Falou que é melhor para eu e Rafa nos conhecermos melhor e descobrir coisas em comum. Eu não deixo meus filhos na casa de ninguém, nem mesmo na casa dos meus irmãos. Meus filhos são Tudo para mim. E a bíblia diz para cuidarmos dos nossos filhos pois são as coisas mais preciosas que Deus nos deu. Sim eu vou a igreja e leio a bíblia, as vezes faço cultinho com meus pequenos. Fillypi toca, Isabelle e eu cantamos hinos e oramos. Gosto de ensinar o caminho certo e eles, pois sei que Deus é quem nos ajuda a vencer os problemas que surgem em nosso caminho.

Depois de me despedir da Lisa entro em minha casa e logo vejo o Lypi no sofá jogando em seu celular e Bella está no tapete felpudo brincando com suas bonecas. Ela vem correndo ao mei encontro e me abraça. 

Isabelle:_ Mamãe você chegou. Que horas o tio Rafa vai chegar? Quero que ele chegue rápido para brincar comigo de bonecas. Ele é  muito legal sempre deixa eu ser a princesa e ele é o bobo da coute.

Débora:_ Dou risada do jeito de belinha falar. O tio Rafael já deve estar chegando.

Fillypi:_ Mãe você está muito gatona. O tio Rafa vai babar em você. Kkk

Débora: _ Filho olha olha menino. Isso é jeito de se falar com sua mãe?

Agora deixe se ser chato que eu vou na cozinha ajudar Bruna a fazer nosso almoço. 

Sigo em rumo a cozinha onde encontro Bruna ja com nossa comida adiantada. Então faço a salada de tomate com cebola e manga, pepino, repolho e alface. Também  abro um vidro de conservas de beterraba e outro de ovos de codorna.

Eu pego as batatas cozidas e pico elas. Coloco cebolinha verde e salsinha. Faço uma maionese cazeira com genas de ovo e óleo. Depois vou até minha geladeira e retiro ingredientes para fazer uma nega maluca.( bolo de chocolate). 

4 ovos, 1 xícara de açúcar , 1 xícara de chocolate em pó  50% cacau, 1 xícara de óleo,  1 xícara de água e 2 xícaras de trigo.

Coloco a água e o óleo para ferver. Enquanto coloco os ovos, açúcar e chocolate ma batedeira e deixo batendo uns 5 minutos ou até ficar homogêneo. Depois coloco aos poucos a mistura fervida na batedeira e vou batendo por último coloco o trigo e uma colher de sopa de fermento em pó para bolos.

Coloco em uma forma redonda com furo no meio e levo ao forno em 180° grau.

Enquanto o bolo assa vou fazer uma calda de brigadeiro. Após meu bolo pronto colo a calda e o granulado.

Ouço a campainha da porta tocar, deve ser o Rafael que chegou. Vou até a sala e vejo que Fillypi ja abriu a porta e Rafael está com ele nos braços. E Isabelle está com cara poucos amigo. O menina ciumenta.kkk

Rafael larga Lypi e vai ao encontro de Bella e agarra ela e faz cócegas. Ela sorri sem parar. Depois ele vem em minha direção.

Rafael:_ Oi minha linda. Como está? 

Vou ao encontro dela e dou um beijo em seus lábios. 

Minha linda eu trouxe esse vinho e essas flores.

Débora: _ Oi Rafa. Que lindas flores. E obrigado pelo vinho.

Fique a vontade vou ver se podemos ja almoçar. 

Deixo ele na sala com as crianças e viu ver se a Bruna ja colocou o molho no macarrão. 

Rafael:_

Débora foi até a cozinha ver se tudo está pronto para almoçarmos. Fiquei com as crianças. Eu amo crianças e eles são bem comportados. Fillypi fala  que está mestre em  seu jogo de free fire. E percebo que Isabelle está emburada no canto do sofá.

_Belinha vem aqui com o tio Rafa.  vamos brincar de princesa? Ela acente e vem com suas bonecas. Brinco com as crianças até que vejo meu amor vindo da cozinha.

Débora: _ Vamos almoçar a mesa já está posta. E crianças vão lavar as mãos. 

Eles vão lavar as mãos, depois voltam e se sentam a mesa fazemos uma oração pelo alimento e almoçamos na paz e harmonia. Conversamos sobre diversos assuntos, logo após servi o bolo para as crianças e a Bruna pois nem eu e nem o Rafa estávamos afim de comer doce aquela hora. 

Me despedi da Bruna e fomos ao shopping. As crianças estavam cansadas e com fome. Então levei eles até a área gastronômica para fazermos um lanche. Depois paguei sorvete para meu pequenos e fomos conversando até chegar na casa da Lisa. Me despedi dos meus pequenos e avisei para a Lisa que qualquer coisa era só me ligar que eu viria correndo. 

Entramos no carro e fomos rumo a casa do Rafa. Ele estacionou na sua garagem e desceu abriu a porta para eu descer. Entramos em sua casa e sentei na sala, e ele ao meu lado. Conversamos até umas 22:00 da noite.

Débora: Rafa já está tarde e amanhã tenho que ir até a casa da Lisa pegar as crianças. E sem falar que tenho que terminar amanhã um projeto.

Rafael: Não tem problema eu ti levo até sua casa. O nosso dia foi incrível. Adorei ficar esse tempo com você. A cada dia que passa me apaixono maos por você. Adoro o seu cheiro, seus gestos, sua voz.

E vou me aproximando dela e tomo seus lábios em um beijo fervoroso e cheio de desejo. Ela geme e eu a aperto mais em mim. Depois me afasto por falta de ar.

Eu levo ela até sua casa. Ela me convida a entrar e pergunta se quero um pedaço de bolo de chocolate. Espero ela ir até a cozinha e trazer mei pedaço. Mas ao invés de trazer 2 pedaços ela traz um só.

_ Pensei que você fosse comer também? 

Débora: _ E eu vou. Só que vou dividir esse aqui.

Rafael:

Ela me olhou com aquele olhar que ja estou começando a me acostumar.

Se ela pensasse  que minha vontade é saborear ela. Provar e beijar seu corpo todo.

Então ela pega um pedaço e coloca na minha boca, logo em seguida na sua própria. 

Olho para ela e digo:

_Linda tem um pouco aqui. Falo limpando o canto de sua boca. E vou me aproximando e não consigo resistir a puxando e tirando de sua mão o prato e pondo em cima da mesinha da sala. Ataco seus lábios e vou descendo minjas mãos até sua bunda e a trago para meu colo.

Débora:  Sinto Rafa passar as mãos em minha bunda. E solto um gemido de desejo. Meu deus que homem é esse. Ele sabe bem acender o fogo de uma mulher. Não tenho mais controle do que faço. Começo a rebolar em seu colo e sinto sua ereção em contado com meu sexo. Ele começa a tirar meu vestido e eu tiro a blusa dele no mesmo gesto rápido e urgente. Ele me levanta e fala em meus ouvidos.

Rafael: Débora eu quero você. 

Débora: _ Não respondi. Só o beijei e fui o guiando até meu quarto.

Entramos e ele retira sua calça, mostrando sua cueca box na cor preta. Meu deus isso só pode ser um sonho. Como pode existir um homem tão lindo e sexual desse jeito?. Ele me deitou em minha cama e começou a me beijar de um jeito mais envolvente e picante. Ele vai traçando beijinhos até chegar em  meu sutiã onde retira e já abocanha meu seio direito o chupando e mordendo. Não me seguro mais e agarro seus cabelos o incentivando a continua. Ele logo muda vai para o seio esquerdo bando o mesmo trato que no direito. Solto um gemido e isso parece que o enlouquece. 

Rafael:_ Isso minha gostosa geme pra mim. Geme em meu ouvido. To louco pra te fuder com força e saborear da sua buceta gostosa.

Débora: 

Ele mal terminar de falar e arranca minha calcinha preta de  renda nos dentes. Isso me deixa ainda mais molhada para ele. Então sem eu esperar ele toma conta de meus lábios vaginais os chupando e lambendo. Isso ne leva aos céus, ele então penetra um dedo em mim enquanto chupa meu clitóris e eu gemo cada vez mais alto sem ao menos me importar. Ele me diz:

Rafael: Amor como você é gostosa.

Sem esperar mais enfio outro dedo nela, pois sei que se meter nela vou machuca la. Ela está ha 4 anos sem ninguém.  Quase vingem eu diria.kkk 

Ela começa a gemer e me xingar.

Débora: _ Isso seu safado me fode com sua língua gostosa. Haaaa

Isso faz continua, vai. Haaaa

Que delícia. Haaaa

Rafael:

Então ouvindo seus gemidos começo a chupar ela com mais vigor. Meu pau esta cada vez mais apertado em minha box.

Logo ela diz que vai gozar. 

Débora: Assim, isso eu..... vou.... goz..ar.

Eu me derramo na boca do Rafael. Ele se levanta e retira sua cueca, eu fico sentada na beirada da cama tentando me recuperar de um orgasmo tão poderoso. Ele vai chegando perto de mim e quando olho para seu pau fico de boca aberta de tão grande e grosso.

Mas só penso em fazer um boquete maravilhoso nele, para ele nunca mais esquecer.

Pego em seu pau e vou estimulando ele, levo em direção a minha boca e coloco a língua na cabeça e faço movimentos circulares. Ele solta um gemido.

Rafael:_ Porra Amor que língua gostosa. Isso assim, chupa teu macho chupa.

Coloco minhas mãos em sua cabeça  ajudando a colocar meu pauem sua boca. Ela coloca até sua garganta fazendo um garga ta profunda em mim.

Mas que mulher é essa. Se não parar ela vou acabar gosando em sua boquinha. Mas eu quero gozar dentro dessa pomba gostosa.

Ela solta gemidos enquanto me chupa. E isso me deixa mais louco por ela ainda.

Puxo ela para um beijo decioso e abro bem suas pernas. E quando estou quase a penetrando ela para.

Débora: Amor a camisinha, eu não tomo anti-concepcional. E não está nos meus planos ter mais uma criança.kkk

Rafael:Claro  eu amor ainda bem que lembrou. Estou com tanta vontade que ja ia me esquecendo. Você  me deixa louco.

Pego em minha carteira que está na minha calça jogada ao chão uma camisinha e coloco. 

Olho para ela toda linda e exposta a mim. Agora vejo que homem de sorte eu sou.

Pego ela em um beijo fervoroso e vou a penetrando, ela geme um pouco de dor mais acaba depois gemendo de prazer. 

_ Aaaa que delícia sua bocetinha meu anjo. Isso geme pra mim geme. 

Ela aumenta seus gemidos conforme vou estocando. Aperto seus braços levantando e colocando em cima de sua cabeça e nwto com força e repidez. Ela me auxilia em meus movimentos mechendo seu quadril. Então depois de algumas estocadas  falo em seu ouvido. 

_Fica de quatro agora.

Ela não discute e fica na posição que mandei. Pego em seu cabelo em forma de rabo de cavalo e meto bem fundo e rápido. 

_isso minha cachorra geme vai. Goza pro teu macho. Quero ver você se tocando enquanto meto na sua boceta molhada.

Débora:  

Cada palavra chula que Rafa fal faz meu fogo crescer mais e mais. Amo esse jeito bruto dele. Sinto minha bunda arder com o tapa que levei. Mas logo vai se tornando em prazer.

_Amor bate mais. Estou quase gozan.....do. 

Ele nem espera e mete fundo e forte dando tapas em minha bunda. 

Não quero nem ver como vou fazer  amanhã para sentar. Kkk

Não demora muito e acabo tendo o melhor orgasmo de minha vida. Logo após ele também se rende ao sentir eu pressionando minha vagina. Ainda bem que fiz pompoarismo depois que rive meus filhos.kkk

Ele cai ao meu lado me dando um beijo carinhoso. Deito minha cabeça em seu peito.

Nessa noite transamos 4 vezes. Perto dele sou insaciável. E ele também  pelo jeito kkk. Acabamos dormindo quando ja passava das  3:30 da manhã. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até o próximo capítulo.
Que fogo é esse em gente?
E será que Ryan vai ter chance com ela?
Deixem sua opinião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...