1. Spirit Fanfics >
  2. Is It love? Ryan Carter >
  3. Capítulo XXXVII

História Is It love? Ryan Carter - Capítulo XXXVII


Escrita por: duff_merry

Capítulo 37 - Capítulo XXXVII


Eu não posso acreditar !!! 

Lisa: Calma amiga , por favor.. tem que ter alguma explicação!

Gabrielly: Lisa eu não posso acreditar que ele fez isso. Quando eu pedi para eu ir para a empresa ele me negou, falou que era melhor eu ficar em casa! Pensei que era para cuidar de mim, mas agora eu sei o real motivo !!! 

Desabo em choro , Lisa aperta um botão para chamar o médico.. 

Lisa: Doutor traga um calmante por favor .. 

Gabrielly: Eu não preciso disso Lisa! 

Lisa: Precisa sim, você está com seus nervos a flor de pele!! 

Somos interrompidas por a enfermeira que entra na sala, ela está com a injeção em uma de suas mãos..

Gabrielly: Eu não vou tomar isso!!!

Lisa: Por favor, aplique nela! - Lisa me segura e a enfermeira aplica a encheção.. rapidamente me sinto cansada , minhas pálpebras pesam.. e eu acabo fechando meus olhos.

A noite

Estou a jantar , quando a porta de meu quarto se abre.. É o Jake

Jake: Boa noite, como está estes dois anjos ?

Gabrielly: Jhason, está bem.. Mas não posso dizer o mesmo de mim!

Jake: Bem, primeiro vim deixar essas rosas que Ryan mandou traze-las para você!

Gabrielly: Não as quero!! Tire-as de perto de mim !!! Agora !!

Jake: Oh calma Gabrielly! - Ele sai rapidamente do quarto, e logo em seguida entra e senta-se ao meu lado..

Jake: O que foi que aconteceu ?

Gabrielly: - começo a desabar em choro.. 

Jake: Shh.. me conte o que aconteceu...

Gabrielly: Ryan.. ele ... Ele me traiu!

Jake: Deve ter alguma explicação Gabrielly. Ryan não faria isso com você, nunca! 

Gabrielly: Mas ele fez Jake.. ele me traiu..

Jake: Eu não posso acreditar.. vou ter que resolver isso, vou investigar..

Eu começo a chorar. Jake começa a cariciar minha cabeça, e eu acabo dormindo.. acordo de madrugada com o choro de Jhason..

Gabrielly: Own, meu amor, vem aqui.. - pego Jhason nos braços - você é igual ao seu pai..

Me sento na poltrona a começo a amamentar Jhason ..

No outro dia de manhã 

Estou a amamentar Jhason , quando o doutor entra no quarto..

Doutor: Bom dia!

Gabrielly: Bom dia ..

Doutor: Vim avisar que vocês já receberam alta e que seu marido irá vim buscá-los 

Gabrielly: Tudo bem ..

Assim que o médico sai, coloco Jhason no berço, e entro no quartinho onde há um banheiro.. termino meu banho e troco de roupa no quartinho mesmo, em seguida pego Jhason para dar-lhe banho, o arrumo e o deito no berço novamente.. estou a arrumar a bolsa quando sinto duas mãos firmes em minha cintura, e que as conheço bem! 

Gabrielly: Me solte!!! 

Ryan: Gabrielly por favor!

Gabrielly: - Pego a bolsa e vou em direção ao berço, pego Jhason nos braços e ando em direção a porta, Ryan me olha atentamente! 

Gabrielly: Vamos, ou vou ter que pegar um táxi?

Ele sai do quarto e se aproxima de mim

Ryan: Deixe-me levar a bolsa 

Gabrielly: Não, obrigada, estou bem assim..

Chegando lá fora

Há vários jornalistas e fotógrafos 

(?): Senhora Carter , senhora Carter... Pode nós dar um minuto por favor 

Gabrielly: Ah sim

(?): É verdade que o senhor Carter estava com outra mulher enquanto a senhora estava aqui no hospital tendo um fruto do amor de vocês? 

Olho rapidamente para Ryan e os deixo-os onde estão. Mas ainda consigo ouvir

Ryan: Esta informação está incorreta, vocês jugam o que aconteceu sem saber da verdade! 

Jake rapidamente abre a porta para que eu possa entrar.. 

Gabrielly: Por favor, coloque isso atrás Jake, está um pouco pesado 

Jake: Certo Gabrielly!

Segundos depois 

Ryan: Você falou que estava tudo bem ..

Eu não o respondo , apenas entro no carro! 

Ryan: Gabrielly , por favor, deixe-me explicar o que aconteceu! Por favor! 

Eu não o respondo , apenas fico olhando para o meu filho .. 

O caminho foi todo em silêncio.. 

15 minutos depois 

Saio do carro e digo : 

Gabrielly: Jake leve minha bolsa para o quarto de Jhason por favor.. 

Jake: Certo ..

Subo apressadamente as escadas e vou até um quarto no qual Ryan não contém a chave, e fico trancada com Jhason no mesmo. 

Escuto passos apressados em direção ao quarto ao lado , onde o mesmo é o quarto de Jhason 

Ryan: Gabrielly!! Abra por favor!! 

Apenas ouço.. 

Ryan: Por favor!! Você precisa entender o que aconteceu.

De repente Jhason começa a chorar.. 

Gabrielly: Shh.. meu amor .. - ele deve estar com fome, começo a amamentar ele 

Quando Ryan parte na porta novamente, mas dessa vez no quarto onde estou 

Ryan: Gabrielly, abra por favor

Gabrielly: Saia daqui Ryan, eu não quero te ver 

Ryan: Eu entendo que você está chateada.. mas por favor, você precisa entender o que aconteceu

Gabrielly: Não Ryan, eu vi, você estava beijando aquela mulher Ryan!!! 

Ryan: Aquilo foi um engano, um grande erro. Eu estava tomado pelos os meus desejos carnais, e também estava bêbado! Eu não queria fazer aquilo com você Gabrielly!! Você não merece !!!

Gabrielly: Exatamente, eu não mereço isso, e é por isso, que eu vou sair daqui .. 

Ryan: Como assim?

Gabrielly: Eu vou embora Ryan, eu vou deixar você livre para você satisfazer seus desejos carnais ..

Ryan: Não Gabrielly, por favor, não me deixe .. eu amo você .. por favor Gabrielly, deixe-me entrar

Ryan começa a bater na porta desesperadamente

Ryan: Gabrielly por favor, não me deixe !! - ouço Ryan chorando do outro lado da porta.. 

Coloco Jhason na cama , e fico pensando em abrir a porta ou não .. 









Notas Finais


E então, vocês acham que Gabrielly deveria realmente abrir a porta? Deixem nos comentários a opinião de vocês 💖💖💖💖💖💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...