1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Ryan Carter >
  3. Promessa

História Is It Love? Ryan Carter - Promessa


Escrita por: KaKatsu_Walker

Notas do Autor


Oiieh!! Tudo bom com vocês?!

Nossa o final desse capitulo está muito misterioso, espero que gostem!

Obrigada pelo apoio e incentivo!!

FAVORITOS:
~GarotadosBFF
~mila2125
~morgadoleticia4
~Uma_fanatica
(Se eu não coloquei seu nome me perdoe e me avise lá nos comentários, se escrevi seu nome errado me perdoe e me avise nos comentários xuxus!)
Obrigada! Vocês são de mais! 💕😊

Boa leitura, até as notas finais. 😉✌

Capítulo 16 - Promessa


P.V.O Allyra

 Não sei dizer se isso é um pesadelo ou um sonho.O problema não é só ele deitar ao meu lado, o problema sou eu, sei bem que talvez eu posso ataca-lo no meio da noite, fala serio que mulher não o atacaria?! Tenho que ir contra a minha vontade e dizer que não...

—Quer mesmo que eu acredite que não há mais nenhuma suite nesse "apartamento"?!_Falei desconfiada.

Kkk, porque mentira? Só pra ver uma mulher deitada ao meu lado tendo que se segurar para não me atacar, ou talvez eu ter que ver uma mulher sair do banho enrolada numa toalha só pra animar meu amigo aqui?...Não preciso mentir pra você Soyer._Falou Ryan me olhando maliciosamente.

Hum, ele quer jogar comigo? Ótimo vou entrar em sua brincadeirinha também.

—Hum, ta bem, você venceu Sr.Carter._Falei com um sorriso sapeca nos lábios.

Nossa, te convenci tão rápido assim?...Vai mesmo se deitar ao meu lado? Kkk._Ryan.

Não, vou fazer melhor que isso._Allyra.

Após falar isso o sorriso de vencedor do Ryan desapareceu quase instantaneamente.Eu logo fui pegar meu celular e reservar um quarto de hotel pra mim que ficava mais ou menos 10 à 20 minutos do hotel onde estou agora.Eu não sei falar muito bem italiano, acho que estou meio inferrujada mais consegui.Se Ryan achou que eu iria seder pra ele, agora ele verá que está enganado.

—O que está fazendo?_Perguntou Ryan escorado na porta do quarto me olhando desconfiado.

Nada de mais, apenas reservei um quarto em outro hotel o que achei ótimo, ja que ficarei bem longe de você._Falei em um tom provocador.

E desde quando você sabe falar italiano?_Ryan.

Desde quando aprendi oras.Eu não sei falar muito bem, mas sei o suficiente para reservar um quarto._Falei toda convencida.

Ryan mudou seu semblante de convencido, para bravo.

—Você não vai!_Ryan.

Você é meu chefe não meu pai! Se aqui não tem quarto pra mim, então terá em outro lugar!_Allyra.

Esse lugar pode ser bonito mais não deixa de ser perigoso, você não sabe nada desse país, pode se perder, cair em lábia de algum engraçadinho por ai!_Ryan.

Eu sei como me localizar, e posso não ter tido orientações sobre isso na vida, mas sei que não devo falar com estranhos! Não se preocupe que não vou deixar de fazer meu trabalho!_Gritei.

Eu me levantei e fui na direção da porta, para ir logo ao meu hotel, mais Ryan foi mais rápido e posicionou seu corpo na frente da porta impedindo minha saída.

—Ja disse VOCÊ.NÃO.VAI! Larga de ser teimosa e me escuta!_Falou Ryan firme em suas palavras com os braços cruzados.

Eu sei muito bem o que ele pretende com toda essa gritaria, mais eu nunca vou me deitar ao lado dele, meu chefe!..Eu respirei fundo então sem pensar dei uma joelhada no meio de suas pernas e logo ele colocou a mão em seu membro, fazendo uma cara de dor.É claro que fiquei com dó, mais resolvi ignora-lo, o empurrei pro lado, abri a porta e sai correndo pelos corredores ouvindo os gritos de Ryan..

—Sua louca! Volta aqui...Você me paga Soyer!_Ryan.

Eu entrei no elevador morrendo de rir da situação em que deixei o pobre coitado do Ryan, deveria ter feito isso a muito tempo.Quando cheguei no térreo falei para um funcionario pegar minhas malas e coloca-las no porta-malas do táxi que chamei.

Depois de vinte minutos de viagem, finalmemte cheguei no hotel onde iria me hospedar, é claro que nem se comparava ao hotel em que o Ryan está, mas ele não deixa de ser lindo.Quando cheguei em minha hospedagem corri logo para o banheiro tomar um relaxante banho quentinho enquanto escutava musica, ai me lembrei que não havia falado pra ninguém que ia viajar, então logo liguei para Lisa:

( Ligação on )

—Lisa, você esta ai?_Allyra.

—To sim linda! To preocupada, por que não veio hoje pro trabalho? Está doente? Matt me contou sobre o que a puta da Cassidy fez com você na sala do Ryan._Lisa.

—Calma Lisa estou bem sim, eu não fui ao trabalho porque estou em uma viagem em negócios com o Carter.E sobre a Cassidy, bom ja passou só espero não ve-la novamente._Allyra.

—Espera um pouco! Você esta viajando com o Ryan?! O RYAN CARTER, DONO DA EMPRESA CARTER'S CORP?!_Lisa.

—É Lisa esse Ryan Carter!! Até parece grande coisa!_Falei revirando os olhos.

—Ahhhhhh! Mais é claro que é grande coisa! Você ja parou pra pensar nas coisas que podem acontecer entre você e seu boy nesta viagem?!_Falou Lisa surtando.

Ei, ei, ei calma lá! Primeiro: O Ryan é meu chefe, não "boy" isso é ridículo.Segundo: Eu posso lhe garantir que a unica coisa que vai acontecer nesta viagem vai ser contratos assinados por varios empresários e só!_Allyra.

—Meu Deus Allyra para de ser cega e me escuta, pega logo esse cara, ja ta bem obviu que tem algo entre vocês._Lisa.

—Lisa...Não há nada entre nós, ele me odeia eu odeio ele só estamos a trabalho...Ele nunca iria ficar comigo._Falei meio triste.

—Ai ta vendo? Você ta chateada por achar que ele nunca ficaria com você..Olha eu posso garantir que ele ficaria com você, fala serio, você é linda, inteligente, simpática quem não iria querer?....Ah amiga, quer um conselho? Não esqueça a camisinha ta kkkkk._Lisa.

—Ja chega Lisa! Só te liguei para lhe avisar o porque sumi.Tchau vou desligar, não quero ouvir mais nada sobre isso._Falei ja corada.

—Kkk, tchau chatinha...Mais o lance da camisinha é serio._Lisa.

( Ligação off )

Eu não acredito nisso, que vergonha quando eu me encontrar com a Lisa vou estrangula-la! Se Lisa soubesse que ja beijei mais de uma vez o Ryan ela vai me zoar o resto da vida.Resolvo afastar esses pensamentos vergonhosos de minha mente, então fecho meus olhos e relaxo meu corpo naquela banheira quentinha e sem querer acabo adormecendo dentro da mesma.

Quando acordo fico assustada por ter dormido dentro da banheira, ja pensou se começo a escorregar ai morro afogada, ai que horror, eu morreria sozinha!

Logo me seco e coloco uma roupa simples de dormir de frio, e vou para a cozinha preparar algo para comer e depois de alguns minutos vou deitar na cama e logo me vem o Ryan na cabeça algo que me acontece com freqüência.Coitado do Ryan, eu dei uma joelhada bem dada nele, ele deve estar gemendo de dor até agora...Será que devo ligar para ele para saber se está bem?....Bom, por um lado ele mereceu, até parece que vou deixar ele mandar em minha vida...Ai a quem estou enganando? É claro que quero ligar pra ele, e eu vou ligar!

( Ligação on )

—Alô?_Ryan.

—Ryan, você está bem?_Perguntei com medo de sua resposta.

—O que você acha Allyra?! Acho que você não sabe onde me acertou, pra estar perguntando uma coisa dessas!_Ryan.

—Oras mais a culpa foi sua, eu falei que iria embora e você quis dar um de "dona da minha vida" fala serio neh Carter!_Allyra.

—Olha, imagine um homem espatifado no sofá com um saquinho de gelo sobre o pau dele.Tudo isso porque levou um chutão de uma baixinha como você...EU, um homem desse tamanho levar uma joelhada de você!_Ryan.

Kkkkkk, ai quer saber eu até senti dó de você, mas agora lembrando do que aconteceu, eu não me arrependendo...kkk._Allyra 

— Ah mais você vai me pagar por isso._Ryan.

Ae?! Como?_Perguntei em um tom desafiador.

—Hahaha, vem até aqui e ai você vai descobrir._Falou Ryan em um tom sexy.

—J-ja chega Ryan...Vou desligar._Allyra.

—Ei espera!...Quero saber onde você está.._Ryan.

O que?! Pra que?!_Allyra.

Ue, pra ir te buscar se tivermos alguma reunião de ultima hora, e também eu preciso saber ja que quem te trouxe aqui fui eu._Ryan.

—Hum sei...Tudo bem, te passo o endereço por mensagens...Tenho que ir estou ocupada!_Allyra.

( Ligação off )

Porque tenho a impressão que essas desculpas dos Ryan são da boca pra fora? Talvez ele venha até aqui para me ver...Não, não, não, tira ele da sua cabeça antes que você enlouqueça....Eu pego novamente o meu celular e mando o meu endereço para o Ryan o que me deixa estranhamente nervosa eu não posso acreditar que no fundo estou torcendo para ele bater em minha porta e me fazer companhia...Ai sou uma idiota mesmo!

Logo adormeço dando broncas em mim mesma e quando acordo vem varias mensagens do Ryan falando que temos uma reunião de manhã às 10:00 e que ele não poderá vir me buscar, que maravilha! Além de não ter quarto pra mim daquela casa eu vou ter que pegar um táxi mesmo não sabendo falar italiano direito, quer saber eu vou matar ele logo que o vir em minha frente! Quando olho as horas em meu celular vejo que estou atrasadissima!

Corro logo pro banheiro e faço minhas higienes, quando saio visto um vestido cor champanhe acima do joelho, um salto preto, coloco um casaco vermelho com botões que batia na altura do vestido que usava por baixo, deixo o meu cabelo solto e faço uma Make básica e coloco um colar dourado delicado, depois pego meu celular e a agenda em seguida saio de casa.

Tive um pouco de dificuldade em falar em que restaurante que queria ir mais por um milagre consegui.Quando entrei no luxuoso restaurante fiquei que nem uma louca procurando o Ryan, até que o vejo sentado mexendo no celular e seu semblante parecia de preocupação, quando o vi daquele jeito resolvi logo me aproxinar dele.

—Bom dia..._Falei sem graça.

Um homem que estava sentado junto com Ryan me olhou por alguns instantes com um sorriso no rosto.Ryan logo levantou sua cabeça e olhou para mim parecendo aliviado, se levantou de sua cadeira rapidamente e ficou me olhando de cima a baixo.

—Você está bem? Por que demorou?!_Perguntou Ryan colocando as mãos em meus ombros.

Eu estou bem, demorei porque foi meio difícil falar para um taxista onde ficava o restaurante ja que não só fluente em italiano!_Falei meio brava.

Falasse para mim chamar o taxi por você._Ryan.

Ou talvez meu chefe que me trouxe aqui, deveria ter ido me buscar!!!_Allyra.

Nossa Ryan, não acredito que você foi capaz de deixar essa dama sair de casa sozinha._??

Eu e Ryan olhamos para o homem que acaba de se intrometer na conversa e logo percebo que seu ego é maior do que a do Ryan, sim isso é POSSÍVEL e olha que reparei nisso só pelo seu olhar convencido e seu jeito de se intrometer onde não é chamado.

—Quem é o intrometido?_Sussurrei para o Ryan ainda olhando para o homem.

Olha a boca..._Sussurrou de volta.

—Kkk, eu não sou surdo, e sei que Ryan está me enrolando para não me apresentar a você._O homem se levanta, vem e minha direção, pega em minha mão e a beija com seus olhos fixos nos meus.—Me chamo Jean Jantuur III, muito prazer senhorita..?

—Soyer....Me chamo Allyra Soyer, Sr.Jantuur._Allyra.

Seu nome é encantador, só não é mais que seus olhos.._Jean.

Ta, agora esta explicado o porque é amigo do Ryan, sabe isso poderia até ter cativado meu coração, se ele não se achasse tanto. 

—Que tal nos sentarmos?_Sugeriu Ryan.

Eu assenti com a cabeça, então tirei meu casaco, revelando o vestido que marcava bem minhas curvas...

—Meu Deus! Esquece a coisa toda dos olhos e fica no corpo, sim, seu corpo é encantador..._Falou Jean bebando agua e me devorando com os olho. 

Jean falou um pouco alto, o que fez muitas pessoas olharem para mim principalmente os homens, Ryan pega o casaco de minhas mãos e começa a coloca-lo em mim novamente.

—Eu acharia uma boa ideia se você colocasse o casaco novamente._Falou Ryan encarando alguns homens que me olhavam.

Não, aqui está quente e esse casaco esquenta muito.Vou coloca-lo novamente quando estiver lá fora._Falei me sentando na cadeira.

Ryan respirou fundo, então pindurou o casaco no encosto da cadeira, logo em seguida se sentando ao meu lado, quase em cima de mim de tão perto.

—E então Jean, minha assistente ja chegou vamos falar sobre os negócios?_Ryan.

Calma ai Carter está muito apresado vamos conhecer a Srt.Soyer primeiro.Então senhorita, de onde você veio?_Jean.

Canadá._O que eu queria mesmo responder era:"Da buseta da minha mãe!" mas preferi encurtar o assunto.

Hum, Canadá é tão linda como você.A quanto tempo trabalha com Ryan?_Jean.

Uma semana, mais ou menos._Allyra.

Kkk, nem sei o porque perguntei isso, não é novidade certo Carter?_Jean.

Jean, menos..._Falou Ryan impaciente e desanimado.

Então, me fala sobre sua família, mãe, pai.Tenho certeza que sua mãe é tão linda quanto você._Jean.

Depois de ouvir aquilo meu coração parou por alguns segundos e eu fiquei sem palavras.Eu não sei nada dos meus pais, o que eu iria falar para ele? Que meus pais me abandonaram, e por conta disso minha irmã morreu, e eu sofri durante anos? Não, com certeza um cara como Jean não iria querer ouvir meus problemas.Naquele momento me vi mais uma vez com o nó na garganta e calada durante longos minutos.

—Senhorita Allyra, eu falei com você..._Jean.

E-eu....nã-o..._Tentei falar, mas minha voz falhava.

Vamos, me fale Allyra não seja mal educadinha..._Jean.

Pelo canto do olho percebi que Ryan me olhava preocupado, então ele tira sua mão do encosto de minha cadeira e pega minha mão e a aperta forte embaixo da messa e novamente me sinto segura, mesmo assim não deixo de sentir um nervosismo sobre meu corpo.Eu estava prestes a tentar falar alguma coisa até que Ryan toma a frente da conversa.

—Ela não é mal educada, não ta vendo que ela não quer falar sobre esse assunto?!!_Ryan.

Hahaha, porque se importa Ryan, eu sei que você ja comeu ela, agora não me diga que uma única noite fez você amolecer o coração...Ta claro que ela é mais uma e..._Jean.

Ryan bateu sua mão na messa e se levantou o que me fez levantar de minha cadeira também.

—Chaga! Não vou ficar aqui escutando você falar coisas da Allyra!_Ryan.

Mais e o nosso contrato?!_Jean.

Está cancelado! E você deveria agradecer por eu estar indo embora e não estar quebrando sua cara! Vem Allyra vamos embora..._Ryan.

Ryan pegou meu casaco e me arrastou para fora daquele restaurante indo na direção de seu carro, quando chegamos perto de seu automóvel, Ryan abriu a porta pra mim em seguida deu a volta no mesmo, entrou no carro e deu partida.Eu ainda estava com minha mente em meu passado, acho que estava em choque ou algo parecido.Ainda não acredito que aquele Jean falou aquilo de mim, mas Ryan estava lá e me defendeu e me acalmou segurando minha mão, é claro que não entendo o porque ficou daquele jeito mais devo adimitir que ele ficou tão lindo daquele jeito protetor mesmo não sendo sua obrigação de me defender.Tiro esses pensamentos logo que sinto algo rolando sobre minhas bochechas, coloco minhas mãos em meu rosto então percebo que estou chorando novamente, olho para o lado e vejo Ryan serio, concentrado na estrada, apertando fortemente o volante.

—Obrigada...mas...você não..._Allyra.

Não precisava, mas quis._Ryan.

Quero ir para minha casa._Allyra.

Ta, eu te levo pro seu hotel._Ryan.

Não, eu quero ir pra minha casa em Nova York._Allyra.

O que? Porque?!_Ryan.

Eu estraguei a sua chance de fechar um negocio importante, sou uma assistente, deveria fazer exatamente o contrário._Falei sem graça.

Não tem problema, não era tão importante assim.Não quero que vá embora só por causa daquele idiota! Ele não tem respeito com as mulheres isso ja vem de familia._Ryan.

Até onde sei ele também não tem tanto respeito, ja que dorme com uma mulher e no dia seguinte ja esta com outra, eu até falaria isso para ele mais preferi me calar pra não piorar as coisas.

Quando chegamos ao hotel em que estava hospedada eu logo abri a porta e sai do carro sem esperar Ryan abrir para mim ou falar alguma coisa, e só quando fechei a porta da casa percebi que havia esquecido meu casaco no carro do Ryan, bom mais eu não vou ligar pra ele só pra falar do meu casaco, é bem capaz de ele pensar que estou usando meu casaco só para ouvir sua voz...

Eu fui diretamente trocar de roupa e me enfiar de baixo da coberta ja que estava frio...Bom, o resto do meu dia foi tranquilo ja que mal sai da cama, eu não estava deprimida só pensativa sobre as coisas que me vem acontecendo minha vida está uma loucura desde que conheci o Ryan, não posso dizer que minha vida agora é ruim, mas o Ryan me deixa confusa as vezes ele me trata com "carinho" como fez hoje me defendendo do Jean, mas as vezes ele me trata com indiferença sendo grosso e frio.Eu também não me entendo, ultimamente venho pensando muito nele eu tento esquece-lo mais logo me vem o Ryan na mente, ele ainda vai me deixa louca parece até que me jogaram uma praga, mas tenho certeza que isso é passageiro, isso vai passar logo, logo...Assim espero.

P.O.V Ryan

Vou matar o idiota do Jean, além de abrir a porra da boca pra falar que dormir com minhas outras assistentes, ainda fala aquelas coisas da Allyra coitada dela, ela pareceu incomodada ao falar de seus pais, será que eles morreram? Ou ela não tem uma relação muito boa com eles?...Qual sera o passado dela? E porque estou dando tanta importância pra isso?...Droga, tenho que parar de pensar na Soyer ultimamente ela vem ocupando muito meus pensamentos e sonhos, noite passada mesmo sonhei que estava acariciando cada centímetro do corpo dela nú sobre minha cama e ela gemendo meu nome, quando acordei fiquei decepcionado por ter sido tudo um simples sonho, pois aquilo me parecia tão real que fiquei de pau duro.

Saio do meu carro e vejo o casaco de Allyra sobre o banco do passageiro, esta mulher só não esquece a cabeça porque é grudada no pescoço, dou a volta no carro e pego seu casaco e logo sobre o cheiro de seu perfume doce e viciante.Deus, o que eu não daria para te-la em minha cama agora! Eu preciso dela, não vou aguentar me segurar por tanto tempo.

••|Quebra de tempo|••

Faz mais ou menos um mês desde que eu e Allyra viemos a Itália para eu fechar alguns negócios.Eu tive algumas reuniões importantes e Allyra me acompanhou, mas devo dizer que ela é teimosa, poxa estou gastando gasolina atoa, ela poderia muito bem aceitar logo dormir ao meu lado, mais eu também sou muito trouxa porque não falo logo que tem outros quarto lá? Jesus, tudo isso só pra comer ela...kkkkk..Bom, vale a pena.

Hoje é um daqueles dias de forte chuva em que o sol do meio-dia se esconde atrás das negras nuvens da tempestade, em que não existe a minima vontade de sair de baixo das quentes cobertas.Estou na cozinha almoçando em silencio atento a cada detalhe das contas da empresa em meu notebook, e fico toda hora olhando que horas são me perguntando aonde está a Allyra, ja faz quase uma hora que liguei para ela dizendo que venha até aqui, e até agora nada.

Começo a ficar impaciente, andando para todos os lados tentando ligar pro celular dela e nada, mando mensagens e ela não me responde! Estou começando a ficar procupado com a Soyer, será que disse algo que a maguou? Mais eu mal falei com ela esses dias.Onde ela está? Aconteceu alguma coisa, eu sei, toda vez que penso nela sinto um aperto no peito..

—Aaiii Allyra, cadê você?....Que droga!_Murmurei jogando o celular no sofá.

Fiquei andando pela casa toda por alguns minutos, até que ouso meu celular tocar então corro na direção da sala, pego meu celular e vejo que é a Allyra...Ahh finalmente!

( Ligação on )

—Allyra?! Finalmente você retornou minha ligação, você não deu noticias...Está tudo bem?!_Perguntei aflito.

—Ry....a ligação ta ruim...eu...não.._Allyra.

—Allyra a ligação está cortando, fala de novo e com calma!_Ryan.

—Ryan...me ajuda....por...favor..._Allyra.

Como assim ajudar? Deus o que aconteceu?! A voz de Allyra está parecendo que segurou choro...

—Como assim Allyra?! O que aconteceu?!_Ryan.

—Ryan tem dois homens me seguin....e eu não....me ajudaaa!_Allyra.

—Calma, eu vou te ajudar, só me diga onde está!!_Ryan.

—Eu não estou tão longe do hotel...Por favor não demora...estou com medo..._Falou Allyra solusando de tanto chorar.

—Calma, eu vou te achar continua na linha ta bom? Vai ficar tudo bem eu prometo que vou te ajudar!_Ryan.

—Ta..._Allyra.

Droga não to achando a merda das chaves do carro, que caralho!

—Tenta me fala sua localização._Ryan.

—Ryaaaannn!!!! Não parem!!! Paraaaa!_Allyra.

( Ligação off )

—Allyra?! Alô, Allyraaa!_Ryan.

Não, não, não, não a Allyra não! Droga o que aconteceu com ela? Inferno ela ta lá fora nesta chuva e agora ta correndo perigo....se algo acontecer com ela eu nunca vou me perdoar....

—Calma Allyra, eu vou te ajuda...Eu prometo._Ryan.



Notas Finais


Deus santo!!! O que será que aconteceu com a Allyra em gente?
Olha o lado do Ryan protetor, que cute! Ksks...Tipo assim neh, to esperando um boy assim...kkk.

Espero que tenham gostado!

Desculpem-me os erros ortográficos, estou sempre editando para melhor interpretação do leitor.

Continuação no próximo capitulo xuxus! 👋💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...