1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Ryan Carter >
  3. Superando sozinho

História Is It Love? Ryan Carter - Superando sozinho


Escrita por: KaKatsu_Walker

Notas do Autor


Oiieh!!! Como vocês estão meus xuxus?!

To eu aqui novamente...Demorei? Demorei...Voltei com um capitulo fofo? Voltei!...Então saboreiem esse capitulo meus lindos! E por favor não me julguem é pecado e Deus ta vendo kkk 😂😄 Adoro vocês!

Gente!!!! Obrigada por todo apoio e incentivo é cada comentario fofo de vocês! Amei e sempre vou amar esses comentários lindíssimos! Acho que vou começar a colocar alguns comentários aqui nas notas iniciais e colocar o nome de vocês o que acham? Ksksks...

Obrigada novamente xuxus!! 😉😆😙😋

FAVORITOS:
~Kimchida10
~anonimafofinha
~Kim_Taelyn
~chimn
~Rebekah-Black
~Aurora-duns
~ivnaamor
~coutino93
~doceunicorniouni
~PandaChapada
~IceCream33
~Mimilene
~8isaah12
~Nick-Leal15
~annah_salvatore
~joyanemello
~_DonaDosToddy_
~LallyAlves
~Srta_Fray
~Liriodamanha
~Reypls
~Mayalouis
~DemonsXX
Obrigada pelo apoio! Vocês são de mais!!😉😘😗

Vamos para de enrolação, até porque somos Ryllyra néh minha gente...kkk

Boa leitura, até as notas finais✌👍💖❤💋😏

Capítulo 29 - Superando sozinho


P.O.V Allyra

Meu corpo se arrepiou por inteiro, minha respiração parou e meu coração deu uma forte batida.Senti todos os meus músculos se contraindo, até parecia que eu havia tido um pequeno espasmo.

Fiquei olhando para Ryan que me olhava com um brilho tão atraente.A luz da lua batia diretamente em seus olhos azuis, e nesses havia o reflexo de algumas estrelas o que me fez hipnotizar e me perder de vez em seu profundo olhar de luxúria sobre mim.

Fiquei em silêncio, até porque não sabia ao certo o que dizer.Já havia ouvido falar sobre aquilo, mas nunca pensei em exercer o ato...Um ato que obviamente Ryan havia feito inúmeras vezes com varias mulheres e ao passar isso pela minha mente, me fez desviar meu olhar para sua boca seguindo para seu peito e logo fitando o chão.

Aquilo me doia...Sim eu já sabia que não era a primeira mas temo em não ser a última, e o pior...acho essa situação injusta já que nunca havia tido relações com nenhum outro homem a não ser Ryan.Não que eu queira outra pessoa, mas Ryan poderia se cansar de mim e me trocar facialmente, já eu por outro lado...Ficaria sofrendo por ele.

Fiquei em silêncio e voltei a pousar minha cabeça no peito de Ryan enquanto encarava o chão pensativa dando um longo e pesado suspiro chamando a atenção de Ryan que percebendo minha atitude, colocou uma de suas mãos em uma mecha de meu cabelo e logo o colocando atrás de minha orelha...

—Allyra._Chamou ele com uma voz calma.—Falei algo de errado meu amor?...

Eu havia escutado o que ele me perguntara mas obviamente meu celebro não processou aquilo me fazendo permanecer em silêncio. 

—Minha linda?....Está me ouvindo?_Ryan pegou em meu rosto e o levantou me fazendo novamente olhar aqueles olhos brilhantes e estrelados..—O que houve meu amor?...

—Como assim o que houve?_Perguntei obviamente me fazendo de desentendida.

Hum...Não sei, ficou quieta de repente..._Ryan começou a me encarar parecendo querer procurar respostas em minha feição..—De certa forma te chateei não foi?

—O que? Não...Não é isso Ryan!_Respondi meio apresada com medo de descutirmos novamente.

O que é então...?_Perguntou ele um pouco mais sério por conta de sua preocupação.

Não é nada Ryan..._Allyra.

Eu não era uma pessoa fã de mentir, e para me consolar resolvi pensar que aquilo era apenas um novo jeito de "Evitar conflitos, discussões e/ou chateações"...Ou seja, omição.

—É apenas cansaço.. _Disse ainda meio pensativa e fazendo Ryan arquear a sombrancelha deixando claro que não estava convencido.

Logo dei um longo suspiro e pousei meu queixo no peito de Ryan e fiquei o fitando por um bom tempo enquanto mordia levemente meu lábio...Novamente suspirei profundamente enquanto fechava meus olhos ao sentir os dedos de Ryan se entrelaçaram entre meus cabelos e começam a acaricia-los.

—Ryan?..._O chamei com uma voz baixa mas mesmo assim Ryan ouviu e murmurou um "Hum?"...—Não vai me deixar...Não é?

Imediatamente Ryan parou de acariciar meus cabelos e começou a me olhar com duvida e logo com uma certa mistura de preocupação e medo me fazendo, na hora, arrepender o que havia perguntado pois aquilo pareceu desnecessário, naquele momento e naquele dia tão estressante para ambos.

—A-allyra...! Co-mo assim?!_Gaguejou Ryan enquanto tentava não demonstrar espanto.

O espanto de Ryan fez me sentir insegura e tudo piorou quando gaguejou.Li um vez que quando uma pessoa é abordada com esse tipo de pergunta varias coisas acontecem em seu comportamento e as mais marcantes são gaguejo, surpresa e hesitação na resposta e se isso acontecer não é um bom sinal.

Meu coração voltou a apertar e os músculos minhas mãos se contraíram fazendo eu serra-los e nesse exato momento meu sangue pareceu ferver, uma veia do meu celebro começou a latejar e estranhamente fiquei inquieta.Eu não estava brava, estava simplesmente chateada mas no fundo tentei aceitar a verdade, a verdade que eu já sabia, mas nunca quis aceitar realmente...

Os olhos de Ryan continuaram sobre mim e eles ainda contiam dúvidas.Eu balacei lentamente minha cabeça negativamente e levantei meu corpo com a intenção de sair de cima de Ryan...

—Eeii..._Chamou Ryan segurando meu braço enquanto me olhava confuso..—Eiii onde vai?!

Eu respirei fundo, revirei os olhos e logo os fechei em seguida continuei tentando sair da cama, mas Ryan foi mais rapido.Ele colocou o morango que estava comendo entre os seus dentes liberando suas mãos para que as colocasse sobre minha cintura.Ryan chocou meu corpo contra o seu e me jogou para o lado me fazendo sentir o pesso de seu corpo sobre mim.

—Eeeiiii!_Falou um pouco mais alto com um sorriso de lado nos lábios, depois de tirar o morango de sua boca....—O que foi isso?...Onde ia?

Realmente...A onde eu estava indo? O apartamento é meu, quem deveria se retirar era ele!

—Sai Ryan.. _Falei com frieza enquanto empurrava seus ombros...

—Allyra o que ta havendo?..._Novamente aquele sorriso enlouquessedor...Ai que raiva desse sorriso!.

Ryan passou uma de suas mãos em meu rosto e começou a olhar no fundo dos meus olhos enquanto me lançava o seu sorriso mais caloroso e encantador.Meu corpo pareceu ter se acalmado por um breve momento o que fez Ryan se aproveitar daquilo para aproximar seu rosto de meu pescoço e começar a dar breves beijos no mesmo...

—Ta bravinha de novo meu amor?..._Murmurou Ryan ainda com seu rosto afundado em meu pescoço.

Não interessa! Agora sai de cima de mim!..._Pareci implorar ainda o empurrando.

Ryan pareceu ter se irritado pois logo senti falta de seus beijos e em seguida vi seus olhos me encarando de uma forma impaciente.Ryan respirou fundo e serrou os dentes..

—Me interessa sim...Vamos Allyra, por que ficou assim de repente?_Ryan.

A culpa é sua..._Falei impaciente.

O que? Minha?!...O que eu fiz!_Ryan pareceu surpreso e preocupado.

Você não viu o que fez? O jeito que me respondeu?..._Allyra.

Tentei explicar em poucas palavras, mas tudo que Ryan fez foi arquear a sombrancelha e me olhar como se eu fosse louca.

—Hãn?..._Ryan desviou seu olhar para o colchão parecendo querer se lembrar de algo.

Ai Deus..._Suspirei chamando a atenção de Ryan novamente para mim.—Você gaguejou Ryan, e me respondeu com uma outra pergunta._Agora meu semblante estava triste.

Eu esperava que Ryan fosse falar para eu amadurecer e que aquilo era bobagem, ou até mesmo que ele simplesmente dissesse que não pretende morrer ao meu lado...Mas estava enganada e nessa hora não sei se deveria ficar aliviada ou brava..

—Hahahahaha!!!...._Riu Ryan alto, me fazendo olha-lo com duvida enquanto sentia meu corpo se arrepiando lentamente..—É só isso?_Sua pergunta me pareceu irônica.

—"Só isso"?..._O questionei lhe lançando um olhar repreenssivo...—Como assim só isso Ryan?!..._Novamente desviei meu olhar, e agora meu semblante carregava tristeza...—Eu...Eu não vou ficar brava se você falar que sim...Entendo se quiser se afastar.._Falei meio melancólica.

—Eeiii..._Falou Ryan calmo, enquanto colocava seu dedo indicador sobre meus lábios.. —Não fala mais isso! Ouviu?.._Disse Ryan me repreendendo.

Meus olhos continuavam fixos na porta do banheiro, mesmo assim podia ver, pelo canto dos olhos, a preocupação estampada em sua feição, o que me fez sentir um enorme alívio no coração e finalmente meus músculos pareceram relaxer um pouco.

—Amor..Olha pra mim..._Ryan.

Pediu Ryan com uma voz serena mas eu permaneci com meus olhos fixos na porta do banheiro.

—Ei, por favor amor olha pra mim..._Ryan pegou em meu queixo e virou meu rosto me fazendo olha-lo novamente...—Eu fiquei surpreso com sua pergunta, óbvio que eu iria ficar nervoso e confuso...Allyra, eu ja fiz tantas coisas na vida...E ter você aqui, comigo agora foi a unica decisão da qual não me arrependo...Isso é real Allyra, o que sinto por você é tão forte que chega a ser insano..._Ryan olhou profundamente em meus olhos, respirou fundo enquanto mordia levemente sua lábio e logo continuou.—Não pretendo me afastar de você, minha vontade é de ficar junto a você vinte quatro horas por dia...Por favor não pensa isso de mim e não repita mais isso..

Eu fiquei em silêncio completamente perplexa...Por que Ryan mexe tanto comigo? Isso o que sinto não parece algo normal...

Desta vez, eram meus olhos que estavam brilhando, talvez por admiração, talvez por alívio podia ser até mesmo pelo simples motivo de eu estar ali, perto dele...Mas eles brilharam.

Ryan molhou seus labios, olhou para minha boca e voltar a olhar em meus olhos enquanto acariciava meus cabelos.

—Eu te amo..._Falou calmo e um pouco sexy...

Meus olhos, voluntariamente, desviaram-se me fazendo olhar para seu braço e uma correnteza de incerteza pareceu me cobrir.Percebendo isso, Ryan coloca seu dedo indicador em meus lábios novamente me fazendo olha-lo.

—Eu te amo...De verdade..._Reafirmou ele.

Um tímido sorriso tomou conta de meu semblante ao ouvir aquilo pois senti firmeza em suas palavras...

—Eu também te amo Ryan..._Minha voz saiu como um sussurro, pude até sentir minhas bochechas começarem a esquentar...

Ryan mal esperou eu terminar de falar e logo tomou meus lábios me dando um beijo apaixonante.Nossos corpos estavam grudados um no outro, eu podia sentir seu pele quente, seu respiração já começando a perder o controle e suas mãos que exploravam meu corpo.Ryan explorava cada canto de minha boca enquanto aos poucos me tirava o fôlego e para recupera-lo, respirava profundamente entre algumas breves paradas entre os beijos.Minhas mãos estavam agarradas em sua cintura e minhas unhas arranhavam lentamente sua pele já toda arrepiada pelo meu toque...

Após um bom tempo entre beijos, Ryan percebeu que eu realmente precisava de fôlego e então afastou sua boca da minha e logo pousando-a em meu pescoço...

—Hum...Nunca vou me esquecer da primeira vez que senti seu perfume...Aquele dia você me enlouqueceu...Me enlouqueceu pra eu nunca mais voltar a sanidade..._Disse ele com um voz rouca.

Ryan sem esperar muito, me deu um forte chupão no pescoço fazendo meu corpo se estremecer um pouco e minha cintura se levantar alguns poucos centimetros do colchão...

—Haaann..._Dei um gemido abafado enquanto mordia meu lábio ferozmente.

Ryan me olhou pelo canto dos olhos e deu um fraca risada de satisfação.Senti o pesso de seu corpo diminuir sobre o meu, em seguida Ryan colocou suas mãos na barra de minha blusa e começou a subi-la lentamente até conseguir finalmente tira-la.Meus olhos poderam ver seu sorriso malicioso ao olhar em meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã.

—Eles sempre me atrapalham sabia?_Disse ele ainda olhando na região de meus seios com um olhar sapeca.

—Então tire-os..._Sugeri enquanto sorria e ria com sua brincadeirinha provocante.

Ryan deu de ombros, passou suas mãos por trás de minhas costas em seguida aproximou seu rosto de meu ouvido e começou a mordiscar o glóbulo de minha orelha...

—Não vai precisa pedir duas vezes..._Sussurrou ele ja desabotuando meu sutiã.

Ryan, assim como eu , deu uma baixa risada.Fechei meus olhos por alguns segundos e logo que os abri pude ver que Ryan já havia tirado meu sutiã e agora estavam os encarando enquanto subia lentamente suas mãos de meu quadril até minha cintura e cada vez mais subindo.Seus olhos transmitiam desejo e ansiedade e seus dentes insistiam em morder ferozmente seus lábios.

—Ry-an..._Minha voz falhou por pura vergonha.

Ryan deu um sorriso de canto certamente confiante, então finalmente senti seua dedos tocando e masagiando lentamente meus seios o que me fez arrepiar-me por inteira, minha respiração se descontrolou.Minhas pernas e meus dedos do pé se contorceram enquanto um pequeno espasmo atingiu minha região me fazendo arfar enquanto afundava minha cabeça no travesseiro.

—Huunn..._Dei um gemido abafado enquanto mordi meu lábios e apertava lentamente o lençol.

Kkk..._Ryan novamente se aproximou de meu ouvido e sussurrou...—Sei que não vai aguentar se controlar amor..._Provocou.

—Ryan...Nã-o meu provoque.  Haaaannn..._Gemi ao sentir que Ryan apertou meu seio esquerdo.

Ouvi Ryan dando uma rouca e baixa risada.Senti seu nariz passar por boa parte da lateral de meu pescoço seguindo lentamente para meu busto e quando o atingiu, senti sua língua se passar de meu busto até meu seio direito.

Pareceu impossivel, em poucos toques Ryan me deixou assim, ele sabia me dominar.Minha respiração estava muito pesada e com isso meu peito subia e descia frenéticamente na tentativa de recuperar o fôlego perdido, mas com Ryan perto isso era impossível.

Finalmente senti a boca de  Ryan em meu seio e sem muita demora ele começou a lamber o mesmo fazendo meus mamilos endurecerem e incharem.Minhas mãos seguiram de seus braços até seu cabeça me fazendo entrelaçar meus dedos entre seus cabelos já um pouco bagunçados.

Ryan parecia realmente querer me provocar e aquilo estava me enlouquecendo! Sua língua se mexia tão lentamente que parecia um castigo horrível para mim.

—Huun...Ryan!...Nãoo faz assim haan..._Gemi puxando levemente seus cabelos.

Kkkk...Eles são meus?.._Perguntou ele enquanto masagiava meu seio esquerdo.

Realmente era provocador e dominador, esse realmente é o Ryan...Cheio de truques quer sempre estar no controle de tudo e se tratando do meu corpo não era diferente...

—Sã-ão...São seus..._Disse com minha voz entrecortada.

Ha-ha...Adoro te ver assim meu amor..._Disse ele voltando a apertar meu seio.

Ryan pareceu realmente gostar de meu estado, e por um momento me arrependi de ter o enganado minutos atrás, mas sei que essa não é sua vingança...Ryan certamente esta preparando tortura maior que isso e sei que iso não acontecera hoje.

Ryan começou a mordiscar a ponta de meu seio o colocando entre seus dentes, pude perceber que isso estava sendo prazeroso para ele pois ouvi suas risadas enquanto apertava cada vez mais meu outro seio.

Não sabia mais o que fazer, já estava editada e isso era visível mas Ryan continuava com aquela tortura.Estava com dificuldade de falar qualquer coisa, então resolvi passar uma de minhas pernas para fora das duas perna de Ryan.Ele percebeu a indireta pois novamente riu de mim...

—Kkkk...Tãoo apresada..._Disse ele irônico...—Quero ir devagar desta vez.. O que acha?_Sussurrou.

Por um momento tive vontade de lhe dar um baita tapa...Será que ele não percebeu minha situação?!...Homens...

Não tive coragem de encara-lo.Dizem que se os olhos não verem o coração não senti, mas minha situação era outra... Se meus olhos não verem meu corpo vai sentir menos.Ryan parece ter um tipo de poder em me fazer enlouquecer apenas com um olhar...Haa! Maldito olhar!...

Meu cérebro pareceu voltar a sí quando finalmente senti as mãos de Ryan sobre minha região.Por um momento senti alívio e felicidade por finalmente uma das melhores partes chegarem, mas isso se decipou quando percebi que ainda estava com a calcinha.

Ryan pousou suas mãos na laterais de minhas coxas e afastou bem minhas pernas uma da outra e logo se posicionou entre elas.

Minha ansiedade estava no auge e meus pés não paravam quietos.Ryan passou suas mãos em toda a estremidade de minha coxa antes de descer suas mãos até minha panturrilha me fazendo soltar um gemido de frustração...

—Ryan...Não faça isso comigo..._Minha voz pareceu implorar...

Finalmente abri meus olhos que se encontraram sem dificuldade com os olhos dele.Vi Ryan dar um sorriso confiante e logo molhar os lábios.

—Eu disse que você iria implora..._Agora parecia mesmo orgulhoso e dominador.

Meus olhos se arregalaram e eu tive de engolir em seco, vou ter de lembrar a mim mesma de nunca mais provoca-lo.

Ryan abaixou lentamente seu corpo até aproximar seu rosto de minha coxa.Consegui sentir sua respiração passando por minha pele ainda arrepiada, começou ele a lamber minha coxa na parte de dentro e começou a subir lentamente até chegar perto de minha virilha o que me fez novamente sentir o pequeno espasmo.

Ouvi novamente aquela risada maliciosa e maldosa de Ryan e então não acreditei quando senti seu nariz rosar minha região e ouvir Ryan respirar profundamente e no mesmo instante senti ele apertando levemente minha bunda.

Suspirei profundamente enquanto voltava a afundar minha cabeça no travesseiro e a puxar ainda mais o lençol...

—Kkkk, já esta molhada meu amor?_Disse ele depois de tocar em minha calcinha.

Já havia feito isso, mas sempre sentia vergonha e desta vez não foi diferente, não podia acreditar que além de me provocar, vai ficar querendo me deixar com vergonha.

—Sempre pronta pra mim..._Completou ele sussurrando enquanto analizava minha reação..

Ryan deu novamente um leve aperto em minha bunda, então começou a passar em minha coxa e logo seguiu rumo a seu objetivo.Senti dois dedos de Ryan se afundarem lentamente para dentro de minha região.

—Haaann...Ryannn!_Gemi um pouco mais alto que das outras vezes.

Meu quadril se mexeu alguns centímetros para o lado e uma de minhas mãos agarrou um braço de Ryan que estava em minha cintura que logo arranhei.

—Huuum..Filho da..._Gemi novamente quando o senti afundar um pouco mais.

Ha-haha...._Gargalhou Ryan alto.

Ryan afastou seus dedos e colocou sua mão na lateral de meu quadril a pousando sobre o tecido de minha calcinha e logo começou a puxa-la para baixo.Ryan se ajoelhou na cama e terminou de tirar por completo minha calcinha e logo a jogou no chão um pouco longe da cama.

Abri novamente meus olhos e o vi olhando minha região com um sorriso sapeca no rosto, eu realmente estremeso quando ele me olha assim.Meu rosto ficou vermelho e minhas pernas se fecharam bruscamente fazendo Ryan me olhar com uma certa reprovação.

—Minha linda..._Falou ele colocando suas duas mãos sobre meus joelhos.—Não é assim que as coisas funcionam..._Ryan deu um sorriso e se enclinou em minha direção.

Ryan apressadamente afastou minhas pernas uma da outra e aproximou novamente seu rosto de minha região.Senti sua ofegante respiração próxima a minha virilha, Ryan tirou lentamente sua lingua de dentro de sua boca e a colocou delicadamente em minha virilha e começou a lambe-la enquanto apertava fortemente minha cintura, aquele era o sinal de que ele também estava se segurando.

Ryan continuou com sua lingua no mesmo lugar até fazer a mesma coisa do outro lado me deixando lentamente louca novamente, minha mente já estava girando sem parar e tudo que eu pensava era gritar para ele parar com aquela tortura me fuder de uma vez.

—Aaaahhhh...._Gemi alto após sentir os dentes de Ryan passando em ambos lados de minha vagina...—Ryan...para de me provocar...Não to aguentando..._Implorei finalmente.

Kkkk...Sabe que adoro te ver assim..._Lambeu novamente minha virilha e gemeu baixo ao sentir meus dedos puxando levemente seus cabelos ..—Deveria agradecer que não estou pegando pesado com você...

Ryan levantou um pouco seu corpo e começou a se aproximar de mim, voltando a colocar seu corpo sobre o meu.Ryan olhou para meus lábios então deu um sorriso bobo mordendo seus lábios e voltando a olhar minha região..

—Aahh Allyra..._Exclamou ele sussurrando perto do meu ouvido...—Há tantas coisas que ainda farei contigo..._Ryan deu novamente um chupão em meu pescoço agora um pouco mais para abaixo do anterior.—Dor e prazer andam juntos...E um dia você vai sentir isso.. 

Eu realmente não consegui processar direito aquilo, mas sua voz era tão provocadora e cheia de desejo...Deus o que se passa na cabeça desse homeme insano?!

—Ry...an..O..o que você...._Allyra.

Mal consegui terminar de falar, quando finalmente senti três de seus dedos afundarem com tudo, sem piedade, me arrancando um forte gemido enquanto arranha os tensos braços de Ryan onde pude ver nos labios do mesmo um sorriso de completa satisfação...

—Hhaannn..._Pareceu mais um gemido de alívio, pois meu corpo não aguentava mais toda aquela tortura, mesmo assim ainda quero mais..—Jesus..._Exclamei.

Ryan começou a brincar seus dedos sobre meu clitóris, fazendo meu quadril ficar inquérito e começar a se mexer levemente...

—Eii kkkk...Quieta..._Brincou ele enquanto movimentava, propositalmente, seus dedos.

Haaan...Co-como?...Aaannn..._Allyra.

Ryan afundou ainda mais seus dedos, e isso foi quase como um gatilho para que eu me sentisse explodir, e logo senti o orgasmo me atingir.Abri lentamente meus olhos então vi que Ryan continuava a analisar cada expressão como se aquilo lhe desse um enorme prazer.

Novamente minha respiração ficou ofegante, minha boca estava entre aberta enquanto eu arfava fortemente.Ryan continuou com seus dedos no mesmo lugar por mais alguns poucos segundos, até que ele os tira, e lentamente levando sua mão na direção de sua boca..Ele não vai fazer isso...Ou vai?

—Tão gostosa..._Murmurou com uma voz rouca, logo após de lentamente seus dedos.

Eu o olhei surpresa e sim excitada.Minha pernas pareceram ter perdido as forçar pois as senti amolecerem.Minhas mãos arranhavam o lençol sem parar só lembrando da incrível sensação que Ryan me fazia sentir.

Ryan continuou com seu sorriso satisfatório e logo vi seu rosto novamente posto entre minhas pernas.Fechei novamente meus olhos e apertei ainda mais o lençol enquanto colocava minha outra mão sobre a cabeça de Ryan.

Não demorou muito e logo senti sua língua invadindo minha região e começar a lamber-me, e novamente me senti enlouquecer e para conter um pouco meu gemidos tive de novamente puxar seus cabelos.

—Kkkk..._Novamente aquela risada provocadora.  

Ryan começou a surgar-me com força e ele não parecia que iria ter piedade, pois agora Ryan parecia incontrolável.

—Ryaaannn...Hun.. Han!!..._Tudo bem, acho que vou começar a fazer um escândalo..

A cada vez que gemia e meu quadril se mexia, Ryan parecia ficar mais louco, até que ele resolve se afastar ja muito ofegante.Abri meus olhos e vi que Ryan molhava seus lábios com um sorriso de canto enquanto descia o zíper de sua calça com muita presa.Seu peito também subia e descia frenéticamente assim como a minha.

Ryan finalmente tirou sua calça e a jogou ao lado da cama, e logo pude ver sua ereção que estava bem visível...Ryan tirou sua cueca rapidamente e logo já estava se encaixando entre minha pernas novamente.

Já sentia o membro de Ryan na entrada de minha região me causando ansiedade.Sua respiração estava descontrolada, seus músculos se contraiam e sua ansiedade estava clara.Ryan novamente se aproximou de meu rosto enquanto colocava delicadamente uma de suas mãos em meu rosto e a outra ele pousava sobre minha cintura a segurando firme.

Novamente ele estava me torturando com sua espera.Ryan me deu um largo sorriso enquanto eu o fitei arqueando a sombrancelha...

—Kkk, está inquieta..._Comentou ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha...—Eu falei que você me imploraria..._Sussurrou com uma voz sexy...—Implore...

Não pude esconder minha surpresa, eu o olhei surpresa e Ryan pareceu estar gozando da minha cara...Ele vai me pagar por isso.Soltei uma baixa risada, coloquei minhas mãos em seu rosto e o olhei nos olhos.

—Eu preciso de você...Por favor..._Ta, eu não queria parecer desesperada...

Ryan deu um sorriso de lado enquanto balançava negativamente sua cabeça.

—Kkk, não me convenci._Ryan fungo em meu pescoço e começou novamente apertar meu seio...

Hunn...Esta me torturando...Ryan!_Implorando quase gritando.

Ryan rapidamente tomou meus lábios logo o senti adentrando em mim lentamente fazendo meu corpo ter um pequeno espasmo.

Não demorou muito, e logo já estava sem fôlego, tentei recupera-lo, mas foi impossível pois Ryan começou a ir cada vez mais fundo enquanto apertava minha cintura.

—Ryyann...._O gritei.

Ouvi Ryan dando uma rouca risada de satisfação e então ele começou a das leves estocadas, me fazendo gemer mais alto enquanto agarrava o travesseiro que estava ao lado e afundar mais a minha cabeça no travesseiro...

—Ryan mais...Hann...Amor!_Novamente implorei.

Ryan começou a almentar a velocidade e agora meu corpo subia e descia alguns centímetros conforme Ryan dava fortes estocas...Meus gemidos cada vezes foram tomando força enquanto sentia lentamente meu corpo esquentando e logo ja estava suando.Meus olhos abriam brevemente e via que Ryan já eatava quase em seu limite assim como eu, o mesmo também dava gemidos abafados.

—Allyra...huun...eu..._A voz de Ryan pareceu falhar..

Logo senti Ryan gozar e aquilo invadiu lentamente minha região.Abri meus olhos e vi Ryan com sua cabeça um pouco erguida e um sorriso em seus lábios.Ele estava ofegante assim como eu, mas aquilo para mim ainda nao havia acabado.Logo o empurrei para o lado e sem muita demora subi em cima dele e comecei a rebolar em cima de seu membro.

—Haan...kkk, vai me enlou-quecer desse jeito...huun..._Disse Ryan ofegante, colocando suas mãos minhas coxas e mordendo bruscamente seu lábio.

Haaan..Vamos ficar quites..._Allyra.

Fiquei cavalgando sobre Ryan, gemendo e ofegando junto a ele.Por um momento abri meus olhos e dei um sorriso satisfeito ao ver sua expressão.Ainda gemendo, Ryan coloca uma de suas mãos em meu seio e começa a aperta-lo com forçada, enquanto mantem sua outra mão em minha cintura.

Já podia sentir o pingo de suor sobre minhas testa e o cansaço me atingir...Depois de muitos gemidos abfados, senti novamente Ryan gozando, e não muito depois, cheguei ao meu ápice e gozei sobre ele.

Tombei ao lado de Ryn com um sorriso bobo no rosto, completamente ofegante.Ryan virou seu rosto em minha direção e sem aviso começou a passar lentamente sua mão na parte interior de minha coxa subindo na direção de minha região...

—Ry...an..?_Allyra.

Kkkk..._Ryan colocou sua outra mão em meu rosto e começou a acariciar-me....

Sem mais demora Ryan afundou seus dedos e começou a acariciar meu clitóris, fazendo minha respiração ficar mais descontrolada e começar a gemer seu nome...

—Huuun...Ryan....Haaan!!!..._Gemi colocando minha mão a sua.

Novamente ouvi sua risada abafada.Ryan inclinou seu corpo em minha direção e ainda com seus dedos em minha região possuiu meus lábios com força, me dando um beijo apresado a qual quase não conseguir acompanha-lo...

—Você é incrível...sabia?..._Disse ele ainda me beijando.

Continuei entre meus gemidos por mais algum tempo, até não mais sentir seus dedos em mim o que me fez sentir um certo vazio talvez.Ryan e eu ficamos nos olhando por alguns segundos, sorrindo um para o outro tentando recuperar nosso fôlego após o doce e apaixonante beijo de Ryan.



As enormes cortinas acizentadas não paravam de balaçar conforme o vento circulava pelo quarto nos fazendo sentir o frescor daquela linda noite.

Estava novamente deitada sobre Ryan e minha cintura estava entre suas pernas como antes.Ryan ainda respirava profundamente recuperando seu fôlego, enquanto eu sorria para mim mesma, com minha cabeça repousada em seu peito e uma das minhas mãos passava sobre seu abdômen.

Ryan estava estranhamente calado e passava sua mão sobre seus cabelos a cada três minutos...Algo estava o incomodando, mas antes mesmo de eu lhe perguntar, Ryan novamente suspira profundamente e começou a falar com uma voz serena:

—Allyra...Talvez não seja a hora ou o dia de falar sobre isso, mas quero muito saber de uma coisa._Ryan passou seu braço em torno de minha cintura e começou a acariciar meu cabelo.

Tudo bem..._Suspirei profundamente, levantei um pouco minha cabeça e comecei a olha-lo.—O que quer saber?..

—Quando estávamos lá na sala, você disse que me defendeu de uma pessoa que nem me conhecia...O que quis dizer com isso?_Perguntou ele arqueando a sobrancelha.

Eu não queria falar sobre isso, não queria falar sobre a Rachel e nem sobre o que ela disse para mim...Talvez não era bem a Rachel que me incomodava e sim o fato de estragar todo o momento que passamos juntos.

—Vou entender se não quiser falar sobre isso...Hoje.._Ryan pareceu me compreender mas ao mesmo tempo me advertiu.

Suspirei novamente e então resolvi falar logo.

—Uma mulher ligou para mim hoje, na hora do almoço falando para eu me encontrar com ela no shopping, pois queria falar algumas coisas que eu não sabia sobre você._Allyra.

Ryan pareceu surpreso e bem confuso, e logo o vi ficar preocupado, certamente ele teve medo de que essa tal mulher falasse algo sobre seu misterioso passado que eu ainda quero muito descobrir.

—O que ela falou para você?_Perguntou Ryan calmo, mas pude sentir que estava meio nervoso.

Nada, na verdade..._Dito isso, Ryan deu um suspiro de alívio.

Ryan me deu um fraco sorriso, mas eu não retribui simplesmente respirei fundo e desviei meu olhar para a cabiceira da cama.Ryan me conhecia muito bem e logo percebeu que algo me incomodava.

—O que foi?..._Perguntou Ryan, mas eu continuei com meu olhar no mesmo lugar..—Allyra, quem é essa mulher?_Pareceu preocupado.

O nome dela é Rachel.Ela é uma ex modelo, eu não a conheço direito a vi pela primeira vez no evento..._Disse eu um pouco entristecida.

Ryan me olhou curioso e um tanto quando surpreso.

—Rachel?!...O que essa mulher quer com você?!_Ryan.

A conhece?!_Perguntei surpresa.

Claro, ela é uma das sócias internas da qual lhe falei._Ryan.

Minha mente girou, e por um momento me senti perdida.Nada fazia sentido antes e agora tudo piorou.Ryan disse sobre esses sociais internos e que a maioria deles são empresas adversárias.A Rachel o odeia, mas então porque continua sendo uma social da Carter's?!

Meu olhar percorreu pelo quarto e só parou quando meu rosto estava virado na direção das cortinas que não paravam de voar.Parecia que a brisa iria me trazer alguma explicação de algum lugar, mas iria...Só não sabia que demoraria tanto..

Ryan tombou sua cabeça para o lado e começou a me fitar.Ele parecia querer me entender, tentar compreender o que se passava em minha mente naquele momento, mas obviamente não conseguiria encontrar respostas em meu semblante.Ryan percebeu minha inquietação então seu semblante começou a demonstrar sua preocupação.

—Allyra, o que essa mulher falou exatamente à você?..._Perguntou ele ainda preocupado.

Rachel...Ela nos quer longe um do outro.. _Falei triste, voltando a olha-lo.

Primeiramente, Ryan ficou surpreso, seus olhos se arregalaram e sua boca abriu levemente.Depois, pareceu processar tudo, seus olhos se dirigiram para os lados sem entender muita coisa e logo começou negar com a cabeça, mas logo depois disso tudo, ele pareceu se divertir com o assunto, pois começou a rir descontroladamente.

—Kkkk, está brincando comigo? Kkkk..._Realmente ele achou graça! Não acredito!

O que? Não!...Ryan qual é a graça?!_Perguntei já o fuzilando com os olhos.

Ryan continuou rindo, e isso realmente estava me deixando irritada.Levantei meu corpo e montei sobre ele novamente, só que desta vez eu o encarava com os braços cruzados.

—Diga Ryan, qual a graça?!_Novamente o questionei.

Kkkk...Você não percebeu meu amor?...Até as velhinhas me querem!..._Disse ele todo convencido de sí, dando um sorriso de lado.

Eu não precisava ouvir isso, não hoje.Sim, Ryan era atraente isso era obviu, ele não é o tipo de homem que se perde fácil na multidão, além do mais se tratando do homem mais cobiçado de NY.Eu estou ciente disso, e é toda essa atenção que as mulheres dão para Ryan que me incomoda e me faz sertir-me insegura, até por que...quem sou eu comparada as outras mulheres, certo?...

Ryan continuava com aquele sorriso gozador, enquanto eu continuava com os braços cruzados e o fuzilando com os olhos, eu realmente não gostei da piadinha, até porque ele mal sabe que Rachel o odeia.

Ryan colocou uma de suas mãos em minha coxa e a apertou de leve, talvez tentando me fazer rir ou algo do tipo, mas a unica coisa que fiz foi bem mais simples...Bati em seu peito tentando não fazer muita força, para não machuca-lo.

—Kkk...Isso foi um tapa? Não doeu...Fraquinha_Provocou ele me desafiando com seu olhar.

É claro que eu não queria machuca-lo, mas Ryan me provocou, então juntei minha força em minha mão direita e o bati com força fazendo ouvir-se um estalo pelo quarto e Ryan quase instantâneamente fez uma careta até que fofa..

—Amoor!!!...._Reclamou Ryan colocando sua mão sobre seu peito que agora estava com a marca de meus dedos....—Por que fez isso? O que eu fiz?..._Perguntou ele parecendo indignado.

O tapa você não achou graça neh?...Ryan você não entendeu nada da situação, a Rachel quer VOCÊ bem longe de mim, não o contrário!_Allyra.

O que? Como assim?_Ryan.

Ela te odeia Ryan...Ela te acha a pior pessoa do mundo, você e toda a sua família que carrega o nome Carter._Allyra.

Ryan ficou em silêncio, e naqueles poucos segundos meu coração começou a acelerar por não saber o que viria a seguir.Ryan piscou algumas vezes e entre abriu sua boca tentando entender toda a situação.

—A-mor?_O chamei.

Ela disse o porque?_Ryan.

Não exatamente...Ela só te odeia..._Disse tristonha ao meu lembrar de minha discussão com Rachel.

Ryan virou seu rosto na direção das enormes janelas abertas e permaneceu seu olhar fixo lá, com uma expressão nada boa.

—Ela me disse pra manter distância de vocês...Falou que você estava me usando._Eu ainda estava triste, mas me senti péssima ao perceber o modo que falei com ele...Parecia o acusar.

Allyra..._Ryan virou seu rosto em minha direção e me olhou surpreso.—Isso não é verdade, sabe disso!

—Sim, eu sei...Me desculpe._Abaixei meu olhar, mas Ryan me fez olha-lo novamente.

Tudo bem..._Ryan me forçou um sorriso, respirou fundo e voltou a fazer uma expressão de poucos amigos.—A culpa disso tudo é do Richard!

—O que seu pai tem haver com isso?._Por um momento me arrependi de ter falado:"Seu pai" havia me esquecido que os dois não se dão muito bem.

Não está óbvio? Ele sempre comete erros e no fim, cabe para as pessoas que estão em sua volta resolver tudo!_Resmungou ele serrando os dentes...

Você acha que ele fez algum mal para Rachel no passado?_Allyra.

Só pode ser isso Allyra, o problema é saber o que é...Rachel é tão misteriosa quanto meu pai..._Falou ele com deboche.

E você..._Completei, fazendo Ryan bufar mesmo sabendo que é verdade.

É tudo confuso, Rachel se tornou uma dos sócios após a empresa se tornar minha, porém ela sempre evitava ir em eventos onde eu e Richard estaríamos e quando resolvia ir, sempre fazia alguma coisa pra nos tirar do sério.Não me lembro de algum momento em que Richard não reclamava dela nas reuniões..._Ryan parou de falar por um instante, respirou fundo e ainda com um olhar perdido e distante continuou...—Não confio nela, sei que ela é igual ao meu pai...Os dois são capazes de fazer de tudo para conseguirem o que tanto almejam.

Naquele momento tive de discordar um pouco do Ryan, pois ele não é tão diferente de seu pai e Rachel.Os três são capazes de fazer qualquer coisa para conseguirem o que querem, mesmo assim, fico feliz em estar com o Ryan, pois nele posso depositar minha confiança.

Ryan pareceu espantar seus profundos pensamentos, e voltou a acariciar minha coxa.Fiquei o encarando por um momento tentando juntar cada peça desse quebra-cabeça confuso.Primeiro, Richard se espanta comigo e começa a me odiar e me querer bem longe de seu filho.Depois, Rachel aparece querendo o fim dos Carter's a todo custo, não só isso, o mais estranho é a sensação que ela me passa, é reconfortante mas me assusta muito...Se eu não resolver isso logo, posso ficar louca, sei que posso...

—O bom é que amanhã ficarei com você..._Disse Ryan acariciando meu rosto, e me tirando dos meus pensamentos.

É...então, Ryan..._Fiquei meio sem jeito naquele momento.Mordi meu lábio e dei um fraco sorriso...—Eu tenho um compromisso amanhã...

O que?_Ele pareceu surpreso e isso ficou bem nítido, principalmente depois de fazer uma cara de bravo..—Allyra não me diga que é com aquele seu amiguinho patético!

—Não!...Não é ..._Falei apresada colocando minhas mãos em seu peito.—Não o chame assim, o nome dele é Kairo...

—Hufi..._Bufou ele revirando os olhos.—Não me interessa a porra do nome dele...

Não consegui segurar meu riso, realmente amo esse homem, até suas imperfeições.Mesmo que ele não adimita, sente ciúmes o que o faz ficar fofo.Sem pensar segurei seu rosto e o beijei com vontade e só no separamos quando o ar nos faltou.

—Qual é o seu compromisso?_Disse ele com um sorriso de lado.

—Rachel...Irei na casa dela..._Soltei isso com um certo sorriso no rosto.

Ryan imediatamente arregala seus olhos, parecia até que eu havia dito algum absurdo.

—O que?!?!....Não mesmo!_Disse ele ainda surpreso.

Como assim "não"?!_Agora quem parecia surpresa era eu.

Você não pode ir na casa dela!_Ryan estava parecendo até o Greg...

Ah é_Coloquei lentamente minhas mãos em seu abdômen e rebolei sobre ele.—Posso saber o por que.

—Allyra..._Seu chamado pareceu mais um leve gemido que retribui com um sorriso provocador.—Não co-meça..._Ryan respondeu fundo e engoliu em seco com sua respiração já meio pessada.

Vamos, me diga! Porque você pode ir em vários lugares e eu nao posso ir na casa de Rachel?_Resolvi parar de provoca-lo, mesmo assim fiz uma carinha de brava com os braços cruzados.

Simplismente por que é perigoso._Disse ele calmamente colocando seus duas mãos em minha cintura.—Já disse não confio nela.Esse convite pode ser uma armadilha, ela pode fazer algum mal a você para me atingir._Disse preocupado.

Me nego a acreditar nisso, Rachel agiu de um modo protetor comigo, não creio que ela fara algo de ruim comigo, além do mais ela não é louca de mexer com a namorada do grande Ryan Carter, certo?_Disse brincalhona tentando convence-lo.

Amor....Te queria comigo..._Disse ele fazendo uma carinha de triste.

Prometo que me terá amanhã depois que sair da empresa..._Falei com um sorriso de canto, seguido de um longo selinho.

Ryan pareceu se convencer finalmente, devo adimitir que adoro seu lado protetor.

Estava meio incomodada de ficar pelada, e comecei a sentir muita vergonha em pensar que dormiria sobre ele assim, então resolvi levantar da cama, apaguei a luz do quarto, voltei para a cama e me deitei ao lado de Ryan que me deu um sorriso enquanto balançava sua cabeça negativamente.

Ryan ficou de costa para mim e apagou a luz do abajur.Olhei para ele e ainda com a luz da lua, pude ver sua linda tatuagem que apelidei de "Caveira misteriosa" pois realmente ela é um mistério.Devo confessar que ver Ryan com uma tatuagem dessa o deixa mais atraente, de alguma forma, mas deixa....Me aproximei de seu corpo e depositei um beijo sobre sua tatuagem.

Imediatamente Ryan parou.Seu corpo se arrepiou por inteiro, seus músculos ficaram tensos e seus bíceps se contraíram.Ryan virou seu rosto e me olhou pelo canto do olho, com uma expressão indecifrável.Não sabia o que fazer, sei que ele odeia falar sobre isso, mas não é possível que ele também não queira que eu encoste na sua tatuagem...Eu simplismente me afastei um pouco dele o permitindo deitar na cama e começar a encarar o teto com uma de suas mãos atrás da cabeça.Resolvi me deitar ao seu lado, sem falar uma palavra se quer...

—Não deveria ter feito isso._Comentou ele, meio frio ainda com seus olhos voltados ao teto.

Porque?...Eu só..._Tentei me explicar meio apresada mais Ryan me interrompeu 

Isso incomoda..._Ryan.

O beijo?!_Perguntei incrédula.

A tatuagem..._Explicou ele sem me olhar.

Por que?.._Ele tem que falar alguma coisa!...

É tudo complicado Allyra..._Ryan ja parecia incomodado.

"Complicado"?...O significado?_Realmente estava confusa.

Esquecer...Superar..._Ryan suspirou profundamente e continuou com seu olhar vazio.—Seguir em frente.É a maldição que você tem que carregar entende? É algo que toda vez que você fecha seus olhos, reve tudo, vive aquilo...aquela droga, todos os dias...Todo maldito dia!_Desabafou serrando os dentes e um de seus punhos.

Fiquei surpresa com que acabara de ouvir, aquilo era um bom sinal, foi um começo.Sei que é difícil para ele, como também foi difícil pra mim mas com a ajuda dele estou seguindo em frente e é isso que ele não consegue ver.Me sentei na cama, respirei fundo e o encarei mesmo que seu olhar continuasse naquele teto insignificante.

—Precisa confiar em mim..._Falei colocando minha mão em seu braço.

Ja disse, não é questão de confiança._Novamente frio.

Quando vai aprender que falar de seus sentimentos ajuda a aliviar o fardo?! Principalmente desabafar com alguém que está ao seu lado, que sempre vai te apoiar!...Que te ama Ryan..._Disse lhe dando uma bronca e ao mesmo tempo um conselho.

Eu não acredito nisso Allyra..._Ryan se sentou com tudo na cama me dando um susto.—Falar dessas coisas nunca funcionou comigo quando perdi minha mãe...e sabe o porque?_Finalmente seus olhos se encontraram com os meus.—Por que ninguem quis me ouvir.Me acostumei com isso, a carregar tudo sozinho...

Tentei não deixar suas palavras me atingirem, mas não consegui, foi como uma facada.Desviei meu olhar para o colchão e respirei fundo, tentando não me maguar com tudo aquilo..."Ninguem quis me ouvir"...Eu não sabia que eu era ninguém.

—Vou tomar um banho._Disse me virando de costas para ele.

Ryan respirou fundo e ficou de costas para mim.Me levantei lentamente da cama e comecei a pegar minhas roupas que Ryan jogou no chão assim como o morango que ele mal comeu.Após pegar minhas roupas, meu olhar caiu sobre Ryan que colocava sua calça apresamente, pensei em perguntar o que ele iria fazer, mas logo que ele colocou sua calça foi na direção das enormas janelas seguindo para a varanda do quarto, em seguida fixisando seu olhar para o céu.

Continuei em silencio e fui para o banheiro, coloquei minhas roupas em um cesto e joguei o morango no lixo.Sem muita vontade tomei meu banho e demorei de propósito, não para provoca-lo e sim porque precisava me acalmar com tudo aquilo.Após demorar de baixo do chuveiro, sai do box e coloquei uma blusinha azul clara e um shorts da mesma cor.

Logo que sai do banheiro me deparei com o Ryan no mesmo lugar, com suas mãos pousadas sobre o vidro da "grade de divisão" com sua cabeça abaixada.Respirei fundo e caminhei até ele, novamente encarei sua tatuagem e ainda a olhando passei meus braços em torno de sua cintura o abraçando com força e logo pousando minha cabeça em suas largas costas.

—Não precisa carregar tudo sozinho..._Deixei uma fina lagrimar rolar sobre meu rosto e beijei de leve suas costas...—Quero carregar com você.

Ryan pegou uma de minhas mãos e depositou um beijo sobre a mesma.Logo se virou para mim lentamente e agarrou minha cintura com uma mão e com a outra ele segurou meu rosto e depositou um beijo em minha boca, logo me senti sendo empurrada na direção da cama, enquanto ele ainda me beijava com uma certa presa, fazendo nossas línguas brigarem por espaço...

—Me desculpa..._Disse ele ainda me beijando ja deitado sobre mim...—Desculpa._Repitiu.

Ryan segurou meus punhos sobre a cabeça e voltou a possuir meus lábios após dar breves beijos em meu pescoço...

—Melhor irmos dormir...Se não farei besteira..._Resmungou ele ainda me beijando.

Ryan continuou me beijando por mais alguns segundos e logo senti falta de seus lábios.Me arrastei sobre a cama e esperei Ryan se deitar confortávelmente sobre a mesma para eu repousar minha cabeça sobre seu peito.

Aos poucos minhas pupilas começaram a ficar pesadas, e assim peguei no sono, sentindo Ryan acariciando meu rosto e dando beijos em minha cabeça...



—Posso carregar sozinho..._Ryan.




Notas Finais


Aaeeee!!!! Ai que fofos! Jesus! 😍😍😍 Ryllyra Forever kkkk...

Pediram hot, ai está o tão pedido hot, sei que não é o melhor hot...Sei que não ta bom, mas tentei ultimamente não to muito bem com os hots não...hehehe sorry 😶...
Gente!!!!!!! Que isso!!!!! Ryan é teimoso! HOMEM TA TODO MUNDO QUERENDO SABER O QUE TU ESCONDE TREM!!! Kkkkk....Ai meus xuxus, vai demorar hein, mas tem muita emoção pela frente! Kkk...

Comentem o que acharam desses dois doidos e fofos, vou amar responder cada um de vocês 👍👇💋

Desculpem-me pelos erros ortográficos estou sempre editando para melhor interpretação do leitor.

Continuação no próximo capitulo xuxus! 👋✌💘👄😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...