1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love Ryan Carter. >
  3. Pequena apresentada.

História Is it Love Ryan Carter. - Pequena apresentada.


Escrita por: MaybeWaters

Capítulo 52 - Pequena apresentada.


Fanfic / Fanfiction Is it Love Ryan Carter. - Pequena apresentada.

LUA ON. 

Hoje eu saio do hospital a minha pequenina... mando a nana preparar um jantar. 

Peter- Iai, diga o nome.

Lua- Só a noite papai.

meu pai e me abraça..

Peter- Apesar de não ter visto você crescer, não ter te educado, você se tornou uma grande mulher, minha filha, é uma otima advogada, empresaria, esposa, e mãe. Eu tenho tanto orgulho de você, e é por isso que eu estou com odio do Ryan, minha filha você é perfeita, e o Ryan é tão ppouco pra você... você merece mais minha filha, mas se isso te faz feliz, eu vou sempre apoiar você.

Lua- Papai, eu te amo. 

Começo a chorar em seus braços, é a minha vida, e não tem como fugir disso.

Logo chega a hora de sairmos do hospital.

Medico- Como vai a paciente mais linda desse hospital? e claro, sua mãe. 

Lua- Haha, vamos bem obrigada, pronta para irmos para casa.

Logo me despeço de todos no hospital e vamos embora.. Ryan pega a pequena e vamos para casa. Minha princesa está dormindo, chegamos em casa, o Dylan está brincando com o Bruce, mas assim que chegamos ele corre para nós, e beija sua irmazinha. Pego a ***** e a levo para o quarto, e a coloco em seu berço, e vou tomar um banho, assim que termino, a ***** começa a chorar de fome, eu a amamento, e dou um banho, como está frrio, vestimos uma roupa para nos agasalhar, assim que terminamos já é 20:00hr, e todos estão lá em baixo, então desço, com a pequena em meus braços, e começo a falar.

Lua- Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, eu sempre sonhei em ser mãe, e deus me abençoou com os meus filhos, hoje quero apresentar a dona de todo meu coração, minha fortaleza, a fonte da minha alegria, meu filho, Dylan, e minha filha... Elyse. Decidi colocar esse nome pois significa Alma doce e feliz,  e pelo lindo rosto dela, já diz tudo. Eu agradeço a você Ryan por ter me dado esses dois presentes. Agora vamos comer pois eu tô com muita fome! 

Lisa- Linda, minhas duas princesas.

Entrego a Lys para a lisa, enquanto o Dylan, o Bruce e a Lys, pegam no sono, então meus amigos, e meus pais, começam a ir embora. até ficarmos eu e o Ryan sozinhos..

Ryan- ELYSE, é perfeito, como você. 

Ryan coloca uma musica, e começamos a dançar, e naquele momento eu percebi que.... somos feitos um para o outro, não importa os erros que cometemos, nós permaneceremos juntos.  


Notas Finais


O que acharam deste capitulo? será que o final desta historia está proximo de acabar??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...