História Is it Love Ryan Carter. - Capítulo 53


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Drama, Romance
Visualizações 65
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 53 - Senti tua falta.


Fanfic / Fanfiction Is it Love Ryan Carter. - Capítulo 53 - Senti tua falta.

RYAN ON. 

1 mês já se passou desde que a Lys nasceu, minha familia está em paz, a empresa está, e eu sou o homem mais feliz do mundo, eu tenho uma linda mulher, e 3 filhos lindos... estou em minha sala quando a recepcionista me trás uma candidata a ser minha secretária.

Recepcionista- Bom dia Sr. Carter. Essa é uma candidata a ser sua secretária.

uma mulher nãao tão velha, mas também não muito nova.

Ryan- Muito bem Sra?

Sandra- Munhóz.

Ryan- É um prazer te conhecer, bom você vai passar por alguns testes, e se passar, ganha o emprego, se as Senhoritas, me permitem, eu vou para uma reunião.

Cheguei na sala de reuniões, e o Peter estava lá, junto com os demais sócios importantes.. não tenho um bom pressentimento.

Peter- Boa tarde senhores.

Sócios- Boa.

Peter- Marquei essa reunião, para conversarmos com o Sr. Carter, sobre a atual condição mundial, estas empresas estão fazendo mal para o meio ambiente, e a a Terra só tem 18 meses para tornar-se Inabitável. Queremos formar empresas mais organicas, que não maltratem o meio ambiente.

Ryan- Eu concordo com o Peter, precisamos começar a pensar mais como extraimos os recursos minerais, eu proponho fazermos um jantar beneficente, com todas as pessoas mais importantes do mundo, vamos fazer uma parada beneficente em todo o mundo. 

Todos concordam com essa ideia, me despeço dos outros e vou para casa.

Estaciono o carro, e encontro a casa cheia de velas, e petalas de rosas vermelhas, e vou seguindo a trilha até encontrar ela de frente a mim, com uma lingerie preta, cabelos soltos, eu a como com os olhos... ela me dá um olhar dominante e não diz nada... eu me aproximo e a pego com força pela cinturra, começo a beijar seus pescoço, a prendo contra a parede, logo eu sinto sua bu**** em meu pe****, eu a deito em cima de uma mesa, enquanto tiro minhas roupas, fico em cima dela a beijando, começo por sua boca, depois seu pescoço, sua barriga, até chegar em seu intimo... logo ela me empurra, e começa a tirar sua lingerie, ficando nua... ela me senta em uma cadeira, sobe em cima de mim, e começa rebolando devagar..

Ryan- Ahhh

eu a vejo dando um sorrisinho sarcástico.... logo eu a sento em meu pau..

Lua- Huuumm

ela começa a rebolar, com movimentos de vem e vai, e logo começa a sentar com força, o que me faz virar de desejo, eu levanto da cadeira, e a jogo na cama, a coloco de quatro, e vou enfiando com toda força meu pau em sua deliciosa bu****, enquanto ela geme...  logo ela se vira, me empurrando para deitar, ela se vira de costas, e vai sentando no meu pau... enquanto eu dou tapas em sua bunda gostosa... ela vai sentando de vagar.... o que me faz não aguentar mais... eu a pego pelo cabelo, a coloco de quatro novamente, e começo a enfiar novamente, a puxando pelos cabelos, e dando tapas em sua bunda, começo a ir mais rapido e gozo dentro dela, e logo depois, ela também goza.... deitamos um ao lado do outro... e só curtimos o momento...

Lua- Senti tua falta.

Ryan- E eu senti ainda mais de você..

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...