História Is It Love? Ryan Carter - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Personagens Originais, Ryan
Tags Is It Love, Ryan
Visualizações 53
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada por lerem meus amores beijos e tchau.
Ps: desculpe pelos erros ortográficos

Capítulo 42 - Final da temporada 1


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Ryan Carter - Capítulo 42 - Final da temporada 1

Elisa Martinez

Ryan me chamou pra fazer uma viagem pras Maldivas , vamos ficar lá uma semana .

...

Já estamos nesse lugar incrível, tudo aqui é bonito, depois de descansarmos um pouco saímos do local onde estamos hospedados e fomos andando pela praia de mãos dadas, ia tudo bem até uma ruiva literalmente pular em Ryan e beija-lo ,o mesmo a afasta imediatamente com raiva.

Ruiva: Ryan amorzinho você que fica andando por aí de mãos dadas com outra mulher e fica com raiva. Eu é que deveria estar assim.

Ryan: primeiramente essa mulher tem nome e ela é a futura Sra Carter e será a mãe dos meus filhos. E eu não sou seu amorzinho você teve sua chance , só que não aproveitou preferiu me trair com meu amigo coisa que ela nunca faria. Agora se me der licença tenho que cuidar do amor da minha vida.

Ele pega na minha mão novamente e voltamos a andar pela praia. Ryan pega o celular e chama alguns seguranças que se eu não fosse envolvida não saberia onde estão. Em todo lugar tem um ou mais.

Logo depois Ryan disse que queria andar de jet ski então nós fomos para um dos iates dele. Ficamos o dia todo nos divertindo.

Ryan pede para voltarmos a praia , vou com ele e nós começamos a brincar na água. De repente passa um helicóptero que carrega um letreiro: "will you marry me?" .(quer casar comigo?).

olha para o lado e vejo Ryan De joelhos com uma caixinha preta de veludo na mão .

Logo o helicóptero sobrevoa mais baixo e joga pétalas de rosa onde nós estamos.

Ryan: então você aceita ser minha esposa?

Elisa: sim!!!

Pulo em Ryan e nós nos abraçamos e nos beijamos. Várias pessoas que estavam na praia se aproximam e nos parabenizam.

 Um tempinho depois

Deu  a louca no Ryan e ele resolveu que vamos nos casar hoje já mandou um jatinho buscar o Daryl ,a lisa ,a Jenny ,o Jake, os pais dele o John e outros.

Resolvi trazer meu cabelo de volta ao loiro novamente. Fiz minhas unhas e uma make básica, acabo de vestir meu vestido que ficou simplesmente perfeito.

O casamento ocorre com bastante tranquilidade ,e eu finalmente sou a Sra Carter.




Notas Finais


Capítulo minúsculo só pra fechar a temporada. Vou ficar um tempo sem postar , não se preocupem porque não vou ficar sem postar mais que duas semanas.bjos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...