1. Spirit Fanfics >
  2. Ryan carter - "Ela me ensinou a amar" (Em revisão) >
  3. Inesperado!

História Ryan carter - "Ela me ensinou a amar" (Em revisão) - Inesperado!


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Você quer tiro @? Então toma!!

Se prerarem para esse capítulo gente 😘😘

Capítulo 48 - Inesperado!


Fanfic / Fanfiction Ryan carter - "Ela me ensinou a amar" (Em revisão) - Inesperado!

Após nossa briga Ryan não me deixa mais ir com ele na fisioterapia. Três semanas se passaram e ele não me dirige a palavra então fiz o mesmo que ele o ignorando.

Meu telefone toca e eu atendo.

- alô?

- Lidya? Sou eu o Oliver.

- Oi Oliver! - falo animada. Ele é meu novo produtor. Tenho tirado algumas fotos nos studios dele para algumas propagandas.

- minha querida eu conseguir um super projeto para você!!

- sério ?! O que é?

- uma sessão de fotos com a nova coleção de bolsas da Gucci!! O que me diz ? Você aceita?

- lógico que aceito quando vai ser ?

- amanhã você pega o avião para Seattle.

- Seattle? - pergunto incerta.

- sim. Você vai ficar apenas uma semana, que tal ?- penso por um instante em recusar por causa de Ryan mas quer saber! Ele está tentando me tirar de sua vida por que eu não tiro um tempo para mim mesma?

- eu vou adorar !! - falo animada.

No dia seguinte arrumo minhas coisas. Desço até a sala e Ryan está sentando no sofa com o computador no colo. Sua cadeira de rodas está a sua frente e as muletas que ele insiste em não tentar usar esta no canto do balcão da cozinha.

- eu já vou indo . - falo puxando minha mala.

- onde vai ?- ele pergunta sério com os olhos ligeiramente arregalados. - resolveu ir embora?

- vou ficar uma semana em Seattle para uma sessão de fotos. Volto na semana que vem na sexta feira a noite.

- entendo. - ele diz

- tem mais uma coisa. - falo seria.

- o que ? - pergunta voltando os olhos para o computador.

- quando voltar eu vou me mudar para um apartamento. Quando você voltar a andar vou me mudar para Orlando e prometo que nunca mais vai me ver.

- Está bem. - ele diz por fim sem objeção.

Me viro chateada pela sua atitude fria mas não demonstro.

A semana em Seattle foi incrível! Consegui voltar ao mercado de trabalho e com vários outros contratos e propagandas.

Volto para nova York de noite e entro na cobertura silenciosa de Ryan me lembrando de ter que aluga um apartamento para mim. Olho ao redor com o local escuro.

- Ryan? Cheguei- aviso

Quando me preparo para tirar meu vestido vermelho sangue e resolver me deitar vejo uma muleta caída no chão da cozinha.

- Ryan? - chamo novamente indo ate a escada que está escura. Escuto um barulho na área de cima - Ryan?!!

Vou ate o hall do elevador e vejo as escadas.Me lembro da piscina que tem no último andar e subo correndo mesmo com os saltos. Olho ao redor e meu coração aperta. Sua cadeira de rodas está ao lado da porta dupla que está entreaberta. Droga não!! Ryan não faça isso comigo !!! Ele nao pode ter se matado não!

- Ryan!! Por favor!!! - corro até a piscina ficando no meio da passarela de vidro decorativa que tem no meio da enorme piscina e meus olhos se arregalam

A parte da piscina coberta está cheia de flores de todos os tipos e cores cobrindo as paredes e velas aromatizadas por todo lado iluminando com um brilho sutil e romântico ao local.

- o que é isso?? - sussurro olhando aquele local lindo.

- caham ! - escuto alguém limpando a garganta atrás de mim e me viro de uma vez.

- ah deus !! - Ryan estava parado de pé atrás de mim com um sorriso no rosto. Ele se abaixa ajoelhado na minha frente com uma caixinha de veludo vermelho nas mãos. - o que ..

- Lidya steele...você aceita se casar comigo ? - ele abre a caixinha mostrando uma aliança com uma pedra brilhante em cima.

- Ryan...o que é isso?

- eu fui um idiota esse tempo todo com você e mesmo assim não me deixou. Percebi o quanto tinha sorte por ter você comigo. - ele se lentanta dando um passo desajeitado a minha frente.

- esta andando??- meu olhos se enchem de lágrimas. - eu pensei que iria se matar..eu..

- Não vou me matar Lidya. Não queria que fosse comigo na fisioterapia por que estava treinando andar sozinho e queria fazer um surpresa. Gosto disso ? - ele aponta para as flores

- ah Ryan! É lindo - falo chorando.

- me disse que queria flores... aí estão. - ele sorri com carinho. - então...am...você Não me respondeu...aceita se casar comigo? - o olho com um sorriso.

- claro que sim!! - ele vem ate mim mancando um pouco e um sorriso no rosto me dando um beijo apaixonado.

- eu te amo baby..


Notas Finais


Aaaaaaaa finalmente!!

O que acharam ?!!

A próxima fic a ser maratonada vai ser deixa ser ( clace ) !!! 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...