1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love Ryan: O Poder do Amor >
  3. Capítulo 29

História Is It Love Ryan: O Poder do Amor - Capítulo 29


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 30 - Capítulo 29


Abro a porta do apartamento e me assusto quando vejo Lisa de bracinhos cruzados me encarando com um sorriso bobo.

— Ah, que susto, Lisa! — Ponho a mão no peito e ela gargalha.

— Eu vi daqui da janela, a senhorita veio num carrão... posso saber quem era? — Mordo o lábio fechando a porta.

— Não deu pra ver o motorista? — Ela meneia.

— Não porque quando olhei, ele já estava partindo. Não deu tempo. Então! Pode me contando... algum diretor da Carter? — Meneio a cabeça em negativo, me jogando no sofá.

— Você não vai acreditar, Lisa! Eu conheci o irmão gêmeo do senhor Carter! — Lisa arregala os olhos boquiaberta e se aproxima curiosa.

— Mentira! A muitos anos que ele não aparecia na Carter! — Assinto.

— Pois é, ele e o Carter discutiram, parece que ele voltou por falta de grana. — Lisa suspira.

— Ah sim, os boatos que circulam na Carter é que o senhor Richard e o senhor Carter não se dão bem. Richard gosta de provocar o Ryan, odeia trabalho e apesar dos dois se “odiarem”, o Richard vive às custas do irmão. — Arqueio a sobrancelha.

— Pois é. Pela discussão foi o que pareceu... foi ele quem me deu carona. — Lisa fica chocada, mas logo seu olhar fica preocupado.

— Soph, meu amor, se eu fosse você ficava era longe dele. — Franzo o cenho.

— Porquê?

— Ele é bastante mulherengo e sempre que está na cidade, ele fica atrás das secretárias da Carter e consegue sempre as levar para cama. — Encaro a Lisa com olhar questionador e ela sorri.

— Oh, não! Não me olha assim. Eu não tive nada com ele... quando eu comecei a trabalhar na Carter, eu só o vi umas duas vezes e o senhor Richard havia deixado a cidade logo em seguida. Tudo que eu soube foram relatos dos funcionários mais antigos. — Assinto.

— Então ele realmente é o avesso do Ryan. — Digo mais para mim mesma e Lisa concorda.

— Pelo que a gente vê e sabe, sim. O senhor Carter é bastante discreto tanto em trabalho, quanto fama e também em quesito mulheres. Ele não é como esses magnatas que vivem pousando em capa de revista com diversos tipos de mulheres diferentes ostentando todo o luxo que tem. Já o Richard, pelo que contam, gosta de esbanjar, mostrar que tem e qualquer humano bonito que tiver vagina, ele come.

— Lisa! — Eu a repreendo e ela gargalha.

— Ai prima. É a realidade, por isso eu tô pedindo pra você tomar cuidado. O senhor Richard, pode acabar te interessando até porque ele é idêntico ao senhor Carter, mas ele não presta pra relacionamento. — Dou de ombros me levantando em seguida.

— E quem disse que eu quero relacionamento com alguém? — Lisa suspira com um semblante irônico.

— Acredito que você não quer entregar é sua virgindade pra qualquer homem por mais bonito que seja. Você faz a linha romântica, Sophie. Sonha em ter sua primeira vez com o homem que é apaixonada e espera que o sentimento seja reciproco. Eu não quero ver você sofrer. — Respiro fundo me sentindo desconfortável com o assunto.

— É melhor eu tomar um banho, comer algo e descansar. O dia foi tenso hoje. — Digo indo para o quarto, enquanto Lisa grita o que temos para a janta.

Fecho a porta do quarto e me jogo na cama. Minha mente não para de trabalhar, o Richard parecia ter visto assombração quando me viu, e depois mencionou a tal Bianca. E o Ryan que me disse coisas obscenas me fez tremer por dentro... Ai Deus! Eu tô perdida...

[...]

DIA SEGUINTE

Final de expediente e nada novo. Depois do episodio de ontem, o senhor Carter novamente se fechou no mundo dele como se nada tivesse acontecido. O dia passou rápido, trabalhei a beça e agora respiro aliviada por poder ir pra casa.

Minha mente volta em Ryan e me chateio ao lembrar o quanto ele me encheu de trabalho hoje só para não ter que se aproximar de mim.

Eu preciso vê-lo, então resolvo inventar uma desculpa qualquer para ter que ir até a sua sala. Apanho o telefone e caminho pensando em uma desculpa convincente.

Me aproximo de sua porta e dou algumas batidas insegura sentindo meu coração bater forte e meu estômago revirar de nervoso. (Ah Sophie... você veio porque quis. Agora não tem como voltar atrás.)

O ouço pedir para que entre e assim eu faço. Fecho a porta lentamente e me viro para ele que parece concentrado em seu notebook como sempre. Caminho vacilante próxima a sua mesa.

— Senhorita Martin, algum problema? — Pergunta sem tirar os olhos da tela e eu engulo seco.

— Eu... quero confirmar a reunião de amanhã as quatro da tarde. — Ryan finalmente me encara e seus olhos semicerram.

— A senhorita veio até a minha sala, perguntar isso? Por que não mandou uma mensagem ou um e-mail? Eu a responderia confirmando. — Sinto minha boca ficar seca. (Merda, Sophie! Você é tola! Obvio que o senhor Carter ficaria desconfiado dessa sua desculpa esfarrapada.)

— É que... — Ryan solta um sorrisinho irritante e fecha o notebook. Ele se ergue ajeitando o paletó e a gravata. Me sinto sufocada de repente.

— Seja sincera, senhorita Martin. Por que veio a minha sala? — Ele se aproxima colocando as mãos no bolso do paletó e começa a me rodear, me deixando ainda mais nervosa. Sinto minhas pernas enfraquecerem. Vou acabar tendo um colapso!

— Eu... na verdade estranhei que o senhor não precisou de mim em sua sala hoje. Parece querer me evitar. — Falo de uma vez sentindo a tensão crescer cada vez mais. Ryan para na minha frente com seus olhos intensos encarando os meus.

— A senhorita sabe porque eu mantenho a distância. — Ele responde.

— Não, eu não sei. — Digo e ele sorva um pouco de ar encarando meus lábios e descendo lentamente seu olhar para o meu corpo. Um calor descomunal começa a crescer no meio das minhas pernas. Esse é o efeito do senhor Carter em mim.

— A senhorita sabe. Sabe que só de olhar pra essa boca, meu pau lateja imaginando-a me chupando aqui, diante dos meus pés no meio da minha sala. Sabe que eu olho para esse olhar submisso e só me vem a vontade de amarra-la e fodê-la com força a fazendo gritar meu nome para a Carter inteira ouvir quem é o seu homem.... A senhorita sabe que eu me afasto porque eu não sou digno de ser o seu primeiro homem porque não vou poder oferecer mais do que prazer e dominação. — Eu prendo a respiração por alguns instantes enquanto vejo Ryan morder o lábio de uma forma sexy que eu nunca tinha visto antes.

— Ah, Sophie... o que está fazendo comigo? — Antes que eu possa responder, Ryan agarra um montante do meu cabelo e me puxa contra ele, colando os nossos lábios.

Sua boca toma a minha com agressividade e dominação. Eu circulo meus braços contra sua nuca o agarrando com medo que esse momento acabe e ele se arrependa.

As mãos de Ryan deslizam pela lateral do meu corpo, fazendo com que a barra da minha saia levante o suficientemente expondo minha lingerie.

Sinto a ereção de Ryan contra minha barriga e deixo escapar um gemido tímido de excitação.

Ryan flexiona seus joelhos um pouco fazendo com que nossos sexos se friccionem me deixando ainda mais perdida de desejo.

Logo a boca de Ryan abandona a minha, em direção ao meu pescoço. Sugando minha pele suavemente e deslizando a ponta da língua até o decote da minha blusa. Ryan aperta minha bunda contra ele e aproxima sua respiração quente em meu ouvido.

— Vamos para a minha casa, Sophie... não consigo mais manter o meu controle e eu quero a senhorita debaixo de mim, gemendo meu nome.... — Ele volta a me beijar e meu coração acelera em ansiedade.

Suas mãos vão ao meu rosto me segurando, enquanto Ryan me beija diversas vezes nos lábios em meio a pergunta:

— O que me diz? A senhorita, vem comigo? — Sem pensar duas vezes eu paro o beijo e o encaro.

— Eu vou sim! — Ryan sorri me beijando mais uma vez com um ritmo intenso e dominante. Pode ser a maior loucura que eu irei fazer, mas se tiver que ter a minha primeira vez, que seja com ele... O homem que invade os meus pensamentos todos os dias: Ryan Carter.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...