1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love Ryan: O Poder do Amor >
  3. Capítulo 32

História Is It Love Ryan: O Poder do Amor - Capítulo 32


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 33 - Capítulo 32


 Chegamos ao quarto e permaneço apreensiva.

 Ryan caminha até o closet e apanha duas gravatas. Ele sorri se aproximando de mim perigosamente.

— Vire-se! — Ele exige sem me tocar.

— O que vai fazer? — O sinto atrás de mim e ouço sua risada mansa.

— Confia em mim? — Não sei se deveria, mas assinto.

— Sim, senhor! — Sinto a respiração de Ryan em minha nuca, me deixando excitada.

— Pois agora, irei venda-la, amarra-la e fode-la! — Ele avisa e eu arfo sentindo o cetim da gravata deslizar pelo meu rosto, vendando meus olhos.

Meu coração bate tão forte que posso dizer que consigo escutá-lo. Minha pele se arrepia quando suavemente Ryan me gira e com cuidado me guia até a cama, me deitando de costas.

Ryan me amarra pelos pulsos com um tecido sedoso que posso adivinhar que seja outra gravata. Ele afasta minhas pernas e amarra uma em cada ponta da cama me deixando completamente presa.

— Se você pudesse se ver... está magnífica tão vulnerável. Meu pau está babando de tesão, querida. Doido pra meter fundo nessa boceta apertada. — Sorvo um pouco de ar sentindo a ansiedade me dominar e a excitação correr em meu corpo.

— Hum... eu já volto. — Assinto e ouço os passos se distanciando. Vendada, parece que todos os meus outros sentidos estão mais aguçados.

Fico aqui tentando imaginar o que Ryan está aprontando, até que com poucos minutos ouço ele voltando. Sinto Ryan se aproximar e então seus lábios estão sobre os meus. Sinto um pequeno susto quando percebo que sua boca está bastante gelada.

Ryan me beija com avidez sugando minha língua de forma possessiva. Sua boca novamente abandona a minha e eu mordo o lábio.

— Ryan?

— Shh... calma. Não seja ansiosa. Garanto que irá gostar do que vou fazer. — Sinto os dedos de Ryan puxando minhas pernas as abrindo e amarrando de cada ponta da cama. Sinto sua respiração em minha orelha me deixando arrepiada.

— Agora está como uma verdadeira submissa. A partir de agora, me chame de senhor Carter. Vamos brincar um pouco.

— Sim, senhor.

— Acredito que não vá precisar de uma palavra de segurança no momento... a brincadeira é leve. — Sua voz rouca envia ondas de excitação pelo meu intimo me fazendo contorcer limitadamente.

— Por favor... — Já sem paciência, eu começo a implorar por algum toque. Ouço o farfalhar de tecido e posso imaginar que é Ryan ficando nu.

— Alguma vez na vida, já teve orgasmo sendo chupada, senhorita Martin? — Ryan pergunta diretamente e eu me seguro para não soltar um gemido.

Essa atmosfera tá me deixando completamente louca de excitação e já posso sentir meu fluido escorrer no meio das pernas.

— Não senhor. — Sussurro e solto um gemido alto quando sinto a língua gelada de Ryan chicotear meu mamilo. Me dou conta que ele está me chupando com um gelo na boca.

— Ah...! — Ryan suga e sinto uma pontada no meu interior.

Ryan faz a mesma coisa no outro seio e eu não consigo parar de me mover tentando buscar mais contato.

— É melhor ficar quietinha, ou não deixarei a senhorita gozar na minha língua. — Merda! Eu tô subindo pelas paredes louca para ser tocada lá embaixo e Ryan me torturando.

Ele está se divertindo com isso, e confesso que eu tô morrendo de tesão também. Eu tento ao máximo ficar parada, quando sinto a língua gelada de Ryan deslizar minhas dobras, e sugar meu pequeno botão no meio das pernas.

Instintivamente eu tento soltar meus braços para agarrar os lençóis ao meu redor, mas percebo que é inútil.

— Está gostando de ser chupada assim, senhorita Martin? — Ryan abre me abre com seus dedos expondo ainda mais minha pequena protuberância para fora, e me dá outra sugada. Eu estremeço mordendo o lábio.

— Sim, senhor... — Sussurro com a respiração descompensada.

Sinto novamente a presença do gelo em meu ponto sensível e grito de prazer sentindo a língua de Ryan substituindo o gelo. Os dedos de Ryan penetram em meu sexo encharcado e eu não consigo mais segurar.

A minha pulsação acelera, meu corpo começa a formigar e meu sexo treme. Estou na beira do ápice.

— Ah... eu vou.... — Anuncio enquanto começo a me mexer desesperadamente. Ryan me agarra pelo quadril com força, me parando no lugar enquanto sua língua explora todo meu sexo.

Eu explodo em adrenalina me sentindo fraca em segundos. Ryan dá mais algumas sugadas e sobe beijando meu corpo até seu quadril encaixar com o meu.

— Você tem um gosto delicioso, Sophie... do jeito que eu sempre imaginei. — Sua boca me toma, me fazendo provar do meu próprio gosto. Sinto o sexo de Ryan roçar em minha entrada e percebo que ele está completamente rijo.

Ryan novamente se afasta e sinto que ele está liberando minhas pernas. Ele volta a se deitar sobre mim e penetra sem aviso me fazendo gemer alto de prazer.

— Ryan! — Eu grito e ele sai quase por completo e volta com força, penetrando com força em mim.

— Já falei que é senhor Carter. Não me desobedeça agora querida, pois ainda não está preparada para levar chicotadas. — Arfo contraindo meu sexo em resposta. Ele volta a meter fundo, firme e meu corpo sacode com o movimento bruto e gostoso que ele faz.

— Diga, está gostoso? Sentindo meu pau saindo... — Ryan sai deixando só a pontinha. — E entrando. — Ele mete com tudo e eu gemo. — Dentro de você, querida. — Eu mordo o lábio e assinto. Ryan para de se mexer me torturando.

— Quero ouvir em voz alta! Responda!

— Está gostoso, senhor Carter, por favor!

— Por favor o que Sophie? — Ele permanece imóvel como se quisesse me torturar.

— Não pare, senhor Carter! — Eu peço em sussurro e ele volta a penetrar com a mesma intensidade. Entrando e saindo, me esticando toda enquanto me toma com força na forma como gosta e eu confesso que estou indo a loucura com isso.

— Tão apertada, tão gostosa...

— Ah, isso senhor Carter! — Ele continua cada vez mais rápido, após diversas estocadas, o sinto latejar e sua respiração desregulada anuncia que ele está chegando lá.

Ryan então afasta seu torso do meu e começa a me masturbar me fazendo gemer alto. Não demora e sinto meu corpo anunciar outro orgasmo.

— Isso gotosa! Tô sentindo essa boceta apertada melar meu pau todinho! Goza pra mim, Sophie! — Ele exige sem parar de me masturbar e penetrar ao mesmo tempo e então me desmancho sentindo outra vez eu ser vencida pelo orgasmo. Ryan logo em seguida também chega ao seu ápice despejando todo seu gozo dentro de mim, enquanto me beija de forma avida.

Nossa respiração se mistura, Ryan respira fundo e beija meu rosto saindo de dentro de mim lentamente.

— Maravilhosa, Sophie... — Ele alisa meu rosto, dando um beijo casto em meus lábios. Eu sinto meu corpo pesado de cansaço. Ryan solta as amarras e retira a gravata dos meus olhos.

Posso não ser experiente, mas com certeza Ryan é um mestre do sexo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...