1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love Ryan: O Poder do Amor >
  3. Capítulo 75

História Is It Love Ryan: O Poder do Amor - Capítulo 75


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 77 - Capítulo 75


Fanfic / Fanfiction Is It Love Ryan: O Poder do Amor - Capítulo 75


Ryan rapidamente pediu e pagou a conta do restaurante, apanhou a minha mão e caminhamos para fora do estabelecimento como dois adolescentes apaixonados.

— Pro meu hotel ou...? — Ryan perguntou enquanto chamava o primeiro táxi que parou no acostamento. Mordi o lábio sem esconder o meu sorriso de apaixonada e aliviada.

— Para o meu apartamento! — Respondo e Ryan assentiu abrindo a porta do táxi para que eu entrasse primeiro.

Dei o endereço do apartamento ao taxista e ainda bem que o trajeto não era tão longe, eu não estava suportando mais ficar tão distante de Ryan.

                                   [...]

Mal chegamos no elevador do apartamento e Ryan atacou meus lábios de forma urgente e possessiva. Arfei em resposta quando sua mão agarrou minha cintura e deslizou pela lateral do meu quadril e apertou minha bunda me puxando contra seu corpo e me fazendo sentir seu sexo duro roçando em meu corpo.

— Que saudade que eu estava de você, Sophie... Não sabe o alivio e a felicidade que estou em tê-la de volta! — Ryan declarou apanhando minha mão e colocando sobre seu peito, aonde seu coração batia de forma rápida e forte.

— Eu também estou feliz, você finalmente mostrou que está aberto para o nosso amor. — Ele encostou a testa na minha e assentiu.

— Sim, Sophie! Perder você daquele jeito foi desesperador para mim, mas foi bom em um ponto, pude perceber o quanto eu preciso de você, o quanto você traz paz e amor pra minha vida! — Antes que pudéssemos nos beijar novamente, a porta do elevador se abriu nos revelando que havíamos chegado no meu andar.

Apanhei a mão de Ryan e o guiei até a porta do meu apartamento, coloquei o código e entrei com ele que logo me abraçou por trás beijando a lateral do meu pescoço, me causando arrepios e excitação.

— Vem, vamos para o meu quarto. — Ryan assentiu e eu o guiei grudado em mim em meio aos beijos e amassos até o meu quarto.

Mal chegamos no quarto e enquanto eu tranquei a porta e acendi a luz, Ryan arrancou toda a sua roupa ficando nu na minha frente. Lambi os lábios observando seu corpo, seu rosto com uma feição de excitação e pensei o quanto eu era sortuda por ter um homem desses ao meu lado.

Ryan se aproximou alisando seu sexo lentamente e beijou minha bochecha, mordiscou o lóbulo da minha orelha e sussurrou: — Agora é a sua vez de ficar nua, amor. Me deixa eu ver você com a luz acessa para eu ter mais uma memória recente de cada parte linda do seu corpo. — Assenti em silêncio e comecei a me despir ficando nua na frente de Ryan sem pudor.

Sim, eu era uma mulher tímida, mas ao lado desse homem, minha timidez se perdia, Ryan conseguia extrair de mim, o meu lado avesso.
— Perfeita... — Ele sussurrou varrendo seu olhar sobre meu corpo nu.

Ele se aproximou e começou a beijar meu pescoço, subindo para o meu queixo e lábios. Os tomando de forma feroz.
Resfoleguei quando ele se aproximou ainda mais e me fez sentir seu sexo com a ponta úmida de tesão, roçando em meu corpo.
Ryan me guiou até a beirada da cama me fazendo cair nela com cuidado.
Ele se inclinou me deitando e beijando minha boca, enquanto suas mãos exploravam o meu corpo suavemente e eu entendi que estávamos fazendo amor, não somente o sexo puro e carnal.

— Ah, Sophie, como eu te amo... — Ryan sussurrou me olhando com veneração.
Seus lábios se fecharam em volta do bico do meu seio direito e gemi fechando os olhos sentindo a ponta de sua língua úmida e quente raspar sobre meu seio me fazendo sentir uma pontada de excitação.

Movi meu quadril em busca de alívio, mas Ryan estava me provocado ao extremo, me fazendo implorar seu nome em busca de mais.

— Ryan...! — Ryan começou a massagear a parte interna da minha coxa as separando, me deixando completamente exposta para ele, sem encostar na parte que eu mais necessitava dele.

— Fala pra mim, o que você quer, Sophie? Hum? — Ele perguntou e novamente voltou a beijar meu corpo. Agora minha barriga descendo bem próximo ao púbis. Ergui meu quadril e Ryan me olhou, seus olhos escuros de desejo.

— Responde, amor... o que você quer...?

— Quero você, Ryan. Por favor! — O implorei é pude constar um pequeno sorriso de satisfação dos seus lábios.

— Sem pressa, amor. Estou te venerando... sentindo todo o seu gosto que ficou tão distante de mim por tanto tempo. A última vez não foi o suficiente pra matar essa saudade... — Fechei os olhos sentindo o meu coração derreter de paixão por esse homem que estava explorando de forma calma e ao mesmo tempo apaixonada, cada parte de mim.

Mordi o lábio quando finalmente a língua de Ryan deslizou as minhas dobras e sugou meu pequeno botão de prazer.

— Ah, isso! — Respondi agarrando o seu topete enquanto Ryan sacudia o meu clitóris com a ponta da língua o massageando e me fazendo chegar cada vez mais perto de obter o êxtase.

— É assim que você gosta, não é? — Perguntou-me enfiando um dedo e depois outro dentro mim, me fazendo revirar os olhos de prazer.

— Hum... Ryan....não pare! — Implorei mais uma vez, sentindo os seus dedos entrando e saindo, girando dentro de mim. Ryan voltou a sugar meu clitóris fazendo um barulho de sucção me fazendo gemer cada vez mais.

Eu estava a beira do colapso, quando Ryan parou de me explorar com sua boca e ergueu minhas pernas as colocando sobre seus ombros, metendo lentamente e fundo em mim, arrancando um gemido de prazer em ambos.

— Caralho! Que boceta gostosa... saudade que eu estava de estar dentro de você, Sophie!  — Ryan respondeu enquanto entrava e saia de dentro de mim de forma suave me fazendo acostumar com o seu tamanho nessa posição que o fazia ir tão profundamente.
 
— Delícia, Ryan... não pare. — Pedi e ele assentiu, metendo cada vez mais rápido, me esticando e me fazendo encharcar a cada estocada.

Nossos olhos estavam conectados como se pudéssemos nos enxergar através deles enquanto Ryan me dava prazer. Eu percebia ali que estávamos além do prazer, era uma conexão de alma...

— Tão gostosa... essa boceta toda minha... — Ryan meteu mais forte e eu comecei a cair no mais profundo êxtase sentindo o orgasmo tomando conta do meu corpo, enquanto minhas unhas cravaram sobre os braços de Ryan.

— Oh, Ryan eu vou... eu tô... — Avisei enquanto ele metia mais forte fazendo nossos corpos sacudirem com o impacto.

— Isso, amor. Goza no meu pau. Lambuza ele todo... todo seu... sente. — Ryan sibilava em meia a respiração entre cortada.

E então explodi num orgasmo intenso fazendo meu corpo formigar de satisfação enquanto Ryan explorava cada centímetro do meu interior.

— Delícia, amor. Tô sentindo seu mel quente na ponta do meu pau. Hum... — Ryan sussurrou e mudou a posição colocando minhas pernas ao redor do seu quadril.
Ele atacou meus lábios enquanto metia cada vez mais rápido. Sua respiração desregulando junto de seus movimentos intensos anunciando seu orgasmo.

— Ca...caralho de boceta gostosa! Vou gozar dentro de você, amor... — Ryan anunciou e senti seu sexo dando leves espasmos espirrando jatos quentes dentro de mim.

Ryan estocou mais algumas vezes, agora mais lento enquanto nossas respirações iam se acalmando e me beijou.

— Te amo, minha doce Sophie...

— Também te amo, Ryan...
 
 
 
 
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...