1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love Ryan: O Poder do Amor >
  3. Capítulo 76

História Is It Love Ryan: O Poder do Amor - Capítulo 76


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 78 - Capítulo 76


Após outra rodada de sexo e um banho, cá estava eu, sentada no colo de Ryan tomando um café quente e forte na sala de jantar com ele alisando minhas costas.

Quem diria que eu estaria com esse homem de novo?

Achei que havíamos virado a página apesar de eu o amar com todas as forças ainda...

— Posso saber no que a minha doce Sophie está pensando? — Ele perguntou dando um beijo nas minhas costas e eu sorri bebericando o café, virando meu rosto um pouco para ele.

— Estou pensando que depois desse tempo todo, eu não imaginava que estaria com você assim, novamente. — Respondi alisando seu maxilar. Ryan deu um sorriso fazendo meu coração aquecer.

— Seria louco se eu desistisse da mulher da minha vida de vez, não acha? Eu estaria fadado a ser amargurado o resto da vida sem você, Sophie. — Ryan respondeu me encarando com seus olhos carregados de intensidade.

— Obrigada por não desistir. — Ryan assentiu mordendo o lábio, retirou a xícara de café da minha mão a colocando na mesa e virou-me de frente para ele.

— Eu que tenho que te agradecer por essa chance, Sophie. Graças a você, eu estou voltando a enxergar a vida de forma colorida novamente. — Ryan me puxou gentilmente pelo queixo, me dando um beijo que começou casto e foi aumentando o ritmo.

As mãos de Ryan apertaram minhas costas numa massagem sensual que estava me despertando. Rebolei no colo de Ryan e ele ofegou, soltando os meus lábios em seguida.

— Terceiro round? — Ryan perguntou com uma feição provocadora.

— Sim! — Me ergui do colo de Ryan ajeitando minha camisola e o puxei pela mão o fazendo ficar em pé.

Até que ouvi barulho da porta abrindo, pelas horas, Jimmy já havia chegado do trabalho. Ryan franziu o cenho sem entender.

— Quem é que tem a chave do seu apartamento, Sophie? — Ryan perguntou com um tom um pouco ciumento, mas cauteloso e antes que pudesse responder, Jimmy surgiu na sala de jantar, encarando de mim a Ryan. O olhar de Jimmy percorreu o corpo de Ryan que por sua vez, estava vestido apenas com a cueca boxer branca.

Mordi o lábio reprimindo o sorriso observando o olhar confuso de Ryan e o olhar luxurioso e surpreso de Jimmy sobre ele.

— Ual! Então esse é o CEO bilionário gostosão? Agora entendo porque você ama esse homem até hoje. — Jimmy respondeu espalhafatoso. Ryan arqueou a sobrancelha.

— Jimmy! Eu pensei que chegaria mais tarde hoje, por isso estamos vestidos assim no meio da sala..., ah, deixa-me apresenta-los. Ryan esse é o Jimmy, meu melhor amigo e meu maquiador aqui. Jimmy....

— Nem precisa dizer, quem não conhece o famoso Ryan Carter? Muito prazer, senhor Carter! — Jimmy se aproximou ofertando a mão para Ryan apertar que o encarou e apertou em seguida.

— Muito prazer, Jimmy. Desculpe pelos trajes, eu não sabia que Sophie tem um colega de quarto. — Jimmy abanou a mão.

— Não se preocupe eu estou acostumado a nudez masculina, pode apostar. — Jimmy piscou e Ryan sorriu, relaxando um pouco.

— Bem, agora que foram apresentados, posso voltar para o quarto? — Perguntei a Jimmy entrelaçando a minha mão com a do Ryan que nos encarava com um ar divertido.

— Ah, não, espera! Vocês pelo visto voltaram... então o senhor Carter tem que me ouvir! — Jimmy disse sério e eu suspirei.

— Jimmy...

— Tudo bem, Sophie. Deixe o seu amigo falar. — Ryan pediu e eu assenti.

— É o seguinte, você voltou com a minha amiga, e eu espero do fundo do coração que você não a faça sofrer de novo ou terá que se ver comigo! Não é porque o senhor é bonitão, gostosão com pinta de galã com esse rostinho bonito que eu vou aliviar não! — Jimmy respondeu. Mais uma vez tive que segurar o sorriso apesar de orgulhosa do meu amigo, a conversa “séria” deles com Ryan seminu, estava engraçada.

— Tudo bem, Jimmy. Não se preocupe. Darei sempre o meu melhor, por ela. — Ryan me encarou encantado e eu sorri feito boba.

— Perfeito! Agora os pombinhos podem aproveitar a lua de mel, vim só tomar um banho e sair, tenho um encontro que marquei pelo tinder.

— Jimmy, cuidado com esses encontros. — Jimmy sorriu.

— Não se preocupe bebezinha. Eu já o conheço, é um modelo que conheci em um dos desfiles. Agora deixa eu ir pra não deixar o meu peixe esperando. — Sorri com o mais novo vocabulário de Jimmy.

— Mais uma vez fiquei encantado em conhece-lo, senhor Carter. Realmente é mais lindo que nas fotos e vídeos que assisti. — Jimmy piscou e Ryan sorriu presunçosamente.

— Obrigado pelo elogio, ah e não precisa me chamar de senhor Carter. Amigo de Sophie, se torna meu amigo também. — Jimmy sorriu todo bobo e animado colocando a mão no peito.

— Agora vou me sentir! Amigo de um dos CEOS mais ricos e famosos de Nova York. Não vou mais empatar foda. Kisses! — Jimmy jogou beijo para mim e Carter e saiu praticamente correndo.

Eu e Ryan começamos a rir do jeito brincalhão de Jimmy. Ryan se aproximou e me abraçou de frente, beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Gostei do seu amigo, quando voltarmos para Nova York você poderia leva-lo pra passar um tempo. — Sorri sem jeito e suspirei. Sim, esqueci dessa questão...

— Ryan sobre voltar para Nova York... — Ele franziu o cenho me soltando um pouco e me encarando.

— O que? Não vai me dizer que não quer ir? — Mordo o lábio e aliso o ombro dele.

— Ryan, o meu trabalho é aqui em Seattle, você sabe...

— Sophie, isso não é o problema, você sabe, eu tenho dinheiro o suficiente. Não precisa trabalhar. — O encaro estupefata.

— Eu não quero depender do seu dinheiro, Carter. Estou com você porque amo você, não pelo seu poder financeiro. — Ryan bufou.

— Sophie, eu tenho contatos você pode trabalhar em Nova York também, num estalar de dedos e te transfiro pra uma agencia tão boa quanto a do John em Nova York. — Me soltei de Ryan e meneei a cabeça.

— Ryan, entenda. Eu quero subir na vida através dos meus méritos. Já é difícil por eu sempre ser relacionada a você, mas eu preciso disso. Entendeu? Assim como você construiu e estabilizou o seu futuro, eu pretendo fazer o mesmo do meu. — Ryan suspirou e assentiu.

— Certo, Sophie e como nós dois ficamos nessa? Você sabe, eu tenho a Carter, estou trabalhando em home office, mas não posso me ausentar por tanto tempo.

— Podemos entrar em acordo, tiramos uns dois a três dias de folga e nos encontramos para matar a saudade. Nossos trabalhos nos permitem isso. — Ryan assentiu parecendo relutante, se aproximou de novo e me abraçou.

— Tudo bem, que seja. Eu só não quero mais brigar, vai ser ruim ficar dias sem você, mas se isso é bom para você... respeito a sua decisão. — Sorri relaxando os ombros e soltando a respiração que nem percebi que estava presa.

— Obrigada. Pensa pelo lado bom, a cada vez que nos encontrarmos será uma explosão de paixão pela saudade. — Ryan começou a beijar a lateral do meu pescoço, subindo para o lóbulo da minha orelha e sussurrou:

— Pensando por esse lado, sim, é perfeito. Mas já que amanha tenho que voltar para Nova York... agora quero aproveitar o máximo de você, minha doce Sophie... — Me arrepiei fechando os olhos sentindo a excitação percorrer meu corpo. Agarrei o ombro de Ryan e o apertei à medida que a língua de Carter, brincava em minha pele.

— Em... então vamos... — Disse fracamente. Sem perceber, Ryan me pegou no colo me fazendo soltar um gritinho seguido de uma gargalhada e começou a caminhar comigo para o andar de cima....

 

 

 

 

 


Notas Finais


Meus amores, deixarei em aviso que assim que terminar de postar a historia do Ryan e a agridoce destino, eu não postarei mais nada no spirit.
Infelizmente eles estão me perseguindo, apagaram a historia da carona novamente alegando ser problema de capa.

Após essas historias irei postar somente no wattpad.
Obrigada ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...