1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love Ryan: O Poder do Amor >
  3. Capítulo 88

História Is It Love Ryan: O Poder do Amor - Capítulo 88


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 90 - Capítulo 88


Entro no quarto de Ryan e caio sobre a cama, me sentindo exausta fisicamente e emocionalmente, ainda bem que o enjoo passou...

Ryan coloca as malas com cuidado dentro do seu closet e se aproxima, se sentando na beira da cama e acariciando meu rosto.

— Me desculpe por isso, a Jenny e o Richard, precisam entender a palavra limite aqui. — Anuo e me deito de lado, me apoiando contra o cotovelo. Ryan está com um semblante tenso.

— Não fique assim, você não tem culpa em ter os irmãos que tem. Eu vou ficar bem. — Tento tranquilizá-lo, ele suspira e se deita ao meu lado, me colocando contra seu peito.

— Fico mais tranquilo, eu tô cheio de problemas na Carter, não quero que eles causem mais um e você é meu refúgio. — Ryan ergue meu queixo, me fazendo olhar para ele. Eu sorrio e alcanço seus lábios, depositando um beijo doce.

— Te amo, Ryan... — Ele sorri em meio ao beijo e me pega pela cintura, me colocando em cima dele. Eu coloco uma perna de cada lado, rodeando sua cintura e Ryan força meu quadril pra baixo, me fazendo sentir sua excitação crescente.

— Hum... está se sentindo melhor? — Me pergunta, com um semblante excitado, levantando a minha saia, me deixando totalmente exposta a ele.

— Agora que estou a sós com você, sim. Me sinto muito melhor... — Respondo ofegante, sentindo Ryan deslizar o quadril dele para cima e para baixo, me fazendo esfregar contra seu membro rijo, me deixando molhada de excitação.

— Perfeito, porque não aguento mais esperar... quinze dias sem você parece um ano e eu quero me afundar nessa bocetinha deliciosa. — Eu solto um gemido baixo, quando Ryan desliza a minha calcinha para o lado, e me coloca mais a cima para abrir seu zíper e liberar seu sexo.

— Eu também, tô louca por você, Ryan... Ah... — Eu não me seguro e gemo mais alto quando Ryan fica pincelando a ponta do seu pau sobre minhas dobras, encontrando meu clitóris excitado.

— Tô sentindo, molhada demais para mim... eu poderia arrancar as nossas roupas, mas não quero perder tempo, não agora. Preciso matar essa saudade logo. — Num piscar de olhos, sinto Ryan pressionando sua ponta para dentro de mim, me preenchendo lentamente. Mordo o lábio e fecho os olhos, abraçada a ele quando o sinto todo dentro de mim.

— Ah... Ryan...

— Mexe esse quadril para mim, Sophie... senta gostoso no meu pau, quero sentir essa boceta descendo e subindo... — Ele pede enquanto agarra minha cintura e eu prontamente atendo, remexendo o quadril para cima e para baixo, deslizando contra o corpo de Ryan.

— Que saudade do caralho disso... — Ryan sussurra e fecha os olhos, jogando a cabeça para trás, boquiaberto, enquanto fico agachada e me apoio contra seu peito, para ganhar mais velocidade nas estocadas.

— Ah, Isso! — Gemo quando Ryan começa a me penetrar por baixo, ajudando no ritmo, me deixando louca, as mãos de Ryan deslizam sobre meus seios, através da minha blusa e ele os coloca para fora.

Ryan esfrega os bicos dos meus seios levemente contra as pontas de seus dedos. Após longos minutos agachada, me canso e decido me sentar novamente sobre ele, roçando meu púbis contra o dele, sentindo a deliciosa sensação da fricção em meu ponto de prazer.

— Vai amor... goza no meu pau! — Ryan continua a brincar com meus bicos que enviam uma onda de eletricidade excitante para meu centro de prazer. Eu sinto minhas pernas fraquejarem com a sensação de um orgasmo chegando.

— Oh... Ryan, eu vou... vou gozar... — Aviso entre gemidos, cravando minhas unhas nos ombros de Ryan, enquanto meu clitóris roça em seu púbis e meu sexo bate contra o dele rápido e intensamente.

— Isso, amor... goza... goza... goza agora. — Meu corpo se arrepia, me sinto tonta de prazer e um choque prazeroso invade meu amago me fazendo derramar em um orgasmo intenso.

— Ah! Que delícia! — Murmuro e Ryan me coloca sobre a cama, retirando minha calcinha que estava atrapalhando e coloca minhas pernas sobre seus ombros, lhe dando maior profundidade e me invade sem rodeios.

— Agora é minha vez, vou gozar fundo nessa boceta gostosa. — Ele mete firme e rápido, me arrancando gemidos altos e respiração ainda mais arfante. Seus olhos nãos abandonando os meus, enquanto nossas respirações e sussurros se misturam.

— Porra, que foda gostosa! — Ryan murmura, sua respiração fica ainda mais intensa e seus lábios entreabertos, enquanto Ryan desliza a língua dele de um lado para o outro, socando forte em mim.

— Oh!!! Que gostoso! — Sinto jatos quentes dentro de mim, Ryan goza, descendo minhas pernas sobre sua cintura e se joga sobre mim, sem colocar todo seu peso.

Ele beija minha testa, esperando a respiração se acalmar e assim que se acalma, ele me beija apaixonadamente.

— Te amo, minha doce Sophie. Obrigado, eu estava precisando disso... — Antes que eu responda, ele me beija novamente e sai de cima de mim, me ajudando a me levantar para irmos para o banheiro nos limpar...

— Vamos tomar um banho, depois você descansa. Eu vou trabalhar daqui do quarto mesmo. — Assinto.

— Sim, tô me sentindo mais cansada que o normal, deve ter sido essa semana que trabalhei excessivamente para poder vir pra cá. — Ryan sorri afável e anui.

— Com certeza, depois do banho aproveite para um cochilo, você se sentirá melhor... — Sorrio para ele, sentindo meu coração cheio de alegria.

[...]

DIAS DEPOIS...

Hoje novamente segunda feira e Ryan me deixou uma mensagem dizendo que foi para Carter, acordei sentindo meu estômago embrulhado e começo a me preocupar com isso. Não acredito que Jenny e Richard esteja afetando tanto meu psicológico a ponto de me fazer sentir mal.

Desde o esporro que Ryan deu em Jenny, ela parou de me atacar, mas também não tentou nenhuma aproximação. Melhor assim...

Termino de me vestir e respiro fundo para encarar a família de Ryan. Logo hoje que não estou me sentindo bem novamente...

Desço as escadas lentamente e fico pasma ao ver Jake e Jenny se beijando na sala. Coloco a mão na boca sem acreditar. Jenny afim do Jake? Paro no meio da escada, para não ser notada e observo a cena. Jake se afasta de Jenny e respira fundo, tentando voltar ao seu estado normal.

— Voc... você não faça mais isso se não for me assumir, Jenny! — Jake esbraveja e eu arregalo os olhos. Então Jenny e Jake estão tendo um caso as escondidas?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...