História Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Ryan
Visualizações 103
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meninas mas um capítulo pra vocês espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 23 - Capitulo 23 A viagem


Fanfic / Fanfiction Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 23 - Capitulo 23 A viagem

Tayna_levanto com aquele barulho infernal já minha cabeça ,da vizinha descutindo com o filho, (aut: ainda bem que nao e um homem se nao em.😂)(Tayna:  nao sei se seria sorte ou azar. 😩)pego meu celular p4a ver a hora e vejo uma mensagem do Ryan, abro a mensagem e leio. 

Mensagem on 

Ryan

Senhorita Tayna meu motorista vai passar na sua casa pra te buscar as 10:00horas pois nosa viagem foi antecipada pra hoje. 

Obrigado

Assinado :Ryan

Mensagem off

Tayna_ coloco meu celular na cama. Eu não acredito que ele fez isto, peguei a minha mala e coloco minhas roupas e vou tomar um banho ,e me arrumar, coloco uma calça de jeans preta e uma blusa de manga curta amarela com um decote V na frente um sapato preto ,faço minha maquiagem suave e um batom vermelho. Olho no relógio já são 9:50 saio do meu  ap e lá esta uma limosine e um homem bem vestido eu chego perto e ele fala. 

?? _vim a mando do senhor carte, para levar a senhorita no aeroporto. 

Tayna _ oi meu nome e Tayna santos e o seu. 


?? _o meu e Jack e Stewart  então vamos senhorita Santos. 

Tayna_ Jeck nao me chame pelo o meu sobrenome e sim só por Tayna sim. 

Jack_ sim senhorita Tayna, então vamos. 

Tayna_ sim ele a bre a porta pra mim e eu entro,e vamos ate o aeroporto com Converçando ,e nao demora muito nos chegamos .E eu avisto o Ryan do lado de fora e  lado dele tem uma mulher muito bonita ,eu chego perto e ele me ver e fala. 

Ryan_ senhorita estávamos esperando por você, vamos. 

Tayna_ eu afirmo que sim com a cabeça e o Jeck me conduz pra dentro ,quando eu olho pra traz eu vejo o Ryan conduzindo a mulher para entrar ,e ele mostra o lugar pra ela do seu lado e ela se senta, e ele liga o seu notebook e fica concentrado a viagem toda, e logo escutamos o com piloto falando que estamos chegando .E o avião nao demora muito pousa ,e me lembro que eu tinha marcado as reserva pra dois dias pra qntecipada ,e falo senhor .o senhor nao me avisou antes, e eu nao marquei as reservas no hotel. 

Ryan_ nao se preocupe senhorita pois a Secretaria, fez pois fiquei sabendo e nao deu tempo pra te avisar. 

Tayna _ sim senhor ,eu olho ele com ela mas ele nao demostra nada, mas ela nao larga do seu braço .Isto me deixa com uma sensação estranha ,e entramos no carro e logo chegamos no hotel eu vou ate a Resepisionsta e falo com a Resepisionsta e ela me entrega duas chaves de dois quarto, eu olho as chaves mas quem só eu pra falar algo, nos entramos no é levado Ryan eu e a moça e chegamos no andar, e ele fala. 

Ryan_ senhorita se arrume pois temos uma reunião da qui a pouco e seu quarto e este aqui. 

Taynar_ eu olho pra ele e entro no quarto, meia sem jeito e me jogo no sófa e passo minha mão no meu rosto,e fico pensando como eu queria ele pra mim, mas que merda Tayna ele nao e mas aquele menino  que tinha 14 anos .Eu tava pensando oque !que ele iria me trazer aqui  pra que. Saio do Meu pensamento aquando eu olho no meu relógio e vejo a hora, e corro pro banheiro pra tomar meu banho ,e coloco um vestido vermelho com um decote V na frente e um v  profundo nas costas e faço uma maquiagem marcando meus olho e um batom vermelho e deixo meu cabelo solto, e coloco um sapato de salto vinho, e pego minha bolsa e saio quando eu olho e vejo ele com um Esmoukem e ele está lindo, saio do meu devaneio quando ele fala. 

Ryan_Vamos senhorita Taynar. 

Tayna_ eu olho pra ele e falo.sim, e vou  direção ao elevador e chegamos no restaurante eu pergunto. Senhor carte cadê a moça que estava com o senhor? Ela não vai jantar com a gente não. 

Ryan_ sim ela ja esta desendo vamos. 

Tayna_eu balanço a cabeça, ele coloca a mão na minha cintura e eu sinto um arrepio no meu corpo, e ele me guia ate a mesa que tem três homens sentados quando chegamos eles se levanta e um deles fala algo bem perdo  do Ryan e ele não faz uma cara muito boa. Quando um dele falam. 

??? _ quem é esta Ryan que esta te acompanhando ela e linda. 

Ryan_ esta e minha assistente ,senhorita Santos.E Vamos começar a reunião. Senhorita Taynar entregue os papéis. 

Tayna_ pego os papéis e entrego pra cada um deles ,e o Ryan come a fala e quando eu olho pra porta la vem a quela mulher rebolando a seu traseiro ,ela se senta do lado do Ryan ele termina a reunião e eu falo. Co licença senhor carte eu vou ali. Ele me responde. 

Ryan _ sim senhorita Taynar, agora a senhorita ta livre. 

Tayna_ eu saio e vou até o bar do hotel e peço uma bebida, eu preciso esquecer esta noite, quando eu olho pro lado tem um homem me olhando, eu finjo que não estou vendo, mas não adianta ele chega perto e. Fala. 

??? _ boa noite qual é seu nome. 

Tayna_ meu nome e Tayna, mas a noite nao ta sendo tão boa. 

??? _ e um prazer tayna seu nome e lindo, o meu e Brayan. 

Tayna_ praser Brayan mas agora eu tenho que ir, me levanto e vou saindo quando ele segura meu braço ,e eu falo ._Me solta. Quando eu escuto uma voz conhecida falar lando .Eu me viro e vejo que e o  Ryan. 

Continua... 




Notas Finais


Espero que tenho gostado e desculpa pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...