História Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Ryan
Visualizações 103
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meninas mas um capítulos pra vcs
Espero que gostem

Boa leitura.

Capítulo 24 - Capítulo24 Uma noite conturbada


Fanfic / Fanfiction Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 24 - Capítulo24 Uma noite conturbada

Ryan_ estou saindo com a Sabrina quando eu vejo um cara segurando o braço da Tayna e ele tenta se soltar mas ele não deixa sai sem querer saber de nada e vou era e lá e falo. Ela não quer sua compania solta ela agora, vejo ele me olhando e ele fala . 

Brayan_ quem voce pensa que er. Sai daqui Voce mauricinho. 

Ryan _ eu já falei solta ela. Eu o empurro e ele vem pra cima de mim mas os ceguranças seguram ele e tiram ele da li. Eu olho pra Tayna e pergunto. Você tá bem. 

Taina_ eu olho pro lado e vejo o Ryan empurrando o tal do Brayan e os seguranças elevando ele, quando escuto ele dando se eu estou bem, me viro pra ele e fela. Não precisava se preocupar com migo, eu sei me cuidar muito bem. 

Ryan_ eu vi bem como você sabe se cuidar. 

Tayna_ claro que sei você não conhece nada da minha vida e nem o que eu sou capaz de fazer. E por falar em vida cadê a sua acompanhante. 

Ryan _ a senhorita Sabrina, e dela que você quer saber e isto. 

Tayna _ não senhor carte eu não quero saber dela, só estou perguntando pois o senhor a trouce e  larga ela por aí sozinha, do mesmo geito que fizeram comigo podem fazer com ela. E não e bonito o senhor largar sua namorada, pra defender umera acistente. 

Ryan_ Bom em primeiro lugar ela não e minha namorada,e em sagu do lugar você não e uma mera assistente.eu olha pra ela falando parece que ela ta e com ciúme,mas porque sera não ,isto não  , isto não e pó cível.e aliás  eu não quero mas saber de me machucar de novo. E falo. Ela foi pro meu quarto ,ela me olha estranho e abaixa a cabeça e fala. 

Tayna_ eu abaixo minha cabeça e não acredito que ele não se lembra quem sou eu. Então senhor vai logo ela ta te esperando, e não sepreucupe comigo eu sei me cuidar perfeita mente de min e viro minhas coisas e ele se fura meu braçoas eu olho pra ele e balanço a minha cabeça em sinal de negatividade e ele solta eu saio e deixo ele parado me olhando. Quando chego no salão do hotel me esbarro com o jeck e ele da um sorriso e fala. 

Jeck _ noite difícil senhorita Tayna. 

Tayna_ sim jeck ,mas não me chame de senhorita só de Taynar, e não vai terminar tão sendo e respiro fundo. 

Jeck_ Bom não tem como fazer o que passou ficar perfeito ,mas sei que posso fazer você sorri um pouco .que dar uma vouta comigo. 

Taya_ dou um sorriso meio triste e falo. _ não quero te atrapalhar  jeck e nem que o senhor Carter te chame atenção. 

Jeck _ você não me atrapalha pois eu estou te achando não to, e o sabor carter não vai precisar de mim hoje pois ele vai esta ocupado. 

Tayna_ sim eu sei, então vamos pra onde você jai me lavar senhor jeck. 

Jeck _ vamos dar uma volta e ver pra onde o destino nos leva. 

Taynar_ ele estende o braço pra mim e eu o seguro e saímos. 

Ryan _ vejo a Tayna saindo pela porta do restante ,e ela nem sabe quem eu sou. Eu queria ter falado mas não da mas ela tem que ser feliz, e comigo ela não vai conseguir guir. Saio dali e vou pro elevador e vejo ela saindo, olho melhor e e o jeck. (Aut:  meu bem quem não se decide passa a vez. 😘) (Ryan:  fica que altora. 😠) (aut: só quiz avisar né. 😢) 

_ Fico olhando ela saindo com ele de braços dados e rindo, e sinto um ódio😡👿no meu consumindo, e me lembro que ainda tenho olhar pra cara da Sabrina, me viro e entro no elevador e logo chega no meu andar,entro no meu quarto e la esta ela ,e ela  logo  pra cima de mim e eu retiro o seu braço, e falo. Não encosta em mim se eu não te tocar primeiro entedeu ,e largo ela  plantada na sala e vou tomar um banho. Quando  eu saio do banheiro ,ela já esta dormindo e eu visto uma calça de moletom e me jogo no sofá, e eu não acredito que eu fui tão burro. (Aut:  não fique assim Ryanzinho talvez você a inda consiga. 🤔) (Ryan:  será que eu não estraguei tudo autora :😓) (aut:  ai eu não sei né. 🤥eu sei sim, mas não conta pra ele.😜😇) (leitores:  você é ma em autora.😤) (aut:  só nada. Bem que vcs gostam do meu jeito em! 😂😂) _me levanto e peco um copo de wisky e bebo de pois eu vou até a onde está a garrafa e a pego em sento no sofá e começo a beber lá. Quando escuto um baralho no quarto aos lado e me levanto e abro a porta e vejo ela e o jeck parados na porta ele lá dando um beijo em seu rosto e entrando. 

Tayna_ eu e o jeck saímos e tomamos sorvete e conversamos e andamos em meio as rua lindas da cidade. E eu a liso meus braços de frio e o jeck fala. 

Jeck _ Tome o meu palito Tayna pois esta muito frio e vamos pois você precisa desse cansar, pois amanhã será um logo dia. 

Tayna _ sim jeck vamos e logo chegamos no hotel, eu olho pra ele e falo. Boa noite jeck. 

Jeck_ não senhorita vou com você até sua pota e nem adianta falar que não. 

Tayna _ eu olho pra ele, e resolvo não falar nada só sigo pro elevador e entro e ele entra logo de pois de mim, não demora muito e nos chegamos no andar, eu e ele saímos e eu me despeço dele e dou um beijo no seu rosto e me viro e entro e me jogo na minha cama, o dia foi longo só quero descansar. Mas escuto alguem batendo na porta desesperado e gritinho. JÁ VOU CALMA CARAMBA. Será quem e que esta tão desesperado assim. Abro a porta e não acredito. Você aqui. 


Ryan _ vejo ela dando um beijo nele e não me aguento (aut: calmo Ryan foi só um beijo no rosto. 😏) (Ryan:  não quero saber. 😠) Espero ele sair e vou até lá e bato na sua porta que nem um maluco ata que escuto ela gritar e logo ela abre a porta e eu não dou tempo dela falar nada e a puxo ela pra perto e dou um beijo nela e vejo que ela coreponde e pessoas passagem com a língua e ela deixa mas de repente ela me empurrar e me lasca um bufetao  já minha cara e fala. 

Tayna_ quem você pensa que eu sou, vouta pra sua loira e me deixa em pais eu só sou sua Secretaria. Eu me viro e meto a porta na sua cara. E deslizo pela porta chorando. 

Ryan_ eu fico ali parado, como eu fui um imbecil, ela deve tar me odiando, bato na porta mas ela não responde, então resolvo voltar pro meu quarto e me jogo no sofá e acabo pegando no sono. 

Continua... 




Notas Finais


Desculpa os erros e ate o próximo

😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...