História Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Visualizações 37
Palavras 1.307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minhas lindas mas um capítulo pra vcs
E boa leitura.

Capítulo 25 - Capítulo Dia tenço


Fanfic / Fanfiction Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 25 - Capítulo Dia tenço

Ryan _ acordo e vou direto pro banheiro tomo um banha me visto ,e olho pra cama e vejo a Sabrina dormindo.Nao vou acordala.pego minhas coisas e saio.chego no coredou e me esbarro na Tayna.E ela leva um susto.

Tayna_ passei a madrugada quase toda pensando no que tinha acontecido, e acordo com uma dor de cabeça terivel, vou pro banheiro tomo um banho, e visto uma blusa branca e uma saia justa preta,um sapato de salto ,e  fasso uma maquiagem basica e um batom vermelho,deixo meu cabelos soutos .e saio do quarto ,quando ia me virar eu me esbarro em alguem e levo um susto.eu olho e vejo que o senhor sem censo e falo .bom dia senhor carte.

Ryan_ bom dia senhorita Tayna vamos pois temos muito pra resolver ate aterda, pois estamos voltando hoje pra New York.

Tayna_ claro senhor carte, mas eu pensei que o senhor iria ficar mas tempo.

Ryan_ mas porque a senhorita pensou nisto.

Tayna _ poque estamos em Paris e o senhor esta acompanhado.pensei que eu iria volta sozinha ,pro senhor aproveitar mas com a senhorita Sabrina.

Ryan_ nao pensei bobagem e vamos logo.

Tayna_ faço sinal de sim con a cabeça, e ele me guia ate o elevador,entramos e nem um de nós dois falámos uma palavra.chegamos em baixo e eu vejo o jeck e o comprimento .oi jeck ,como voce esta? .ele me responde.

Jeck_oi senhorita estou bem, e como a senhora esta hoje ?

Tayna _ estou bem,mas nada de senhorita ta so Tayna.escuto o Ryan fazer um parulho com a garota e fala.

Ryan_ vamos jeck pois tengo muita coisa pra fazer.

Tayna _ vejo o jeck abril aporta pra mim eu entro e agradeço,e ele da avolta abre para o Ryan que entra,e o jeck entra e saimos, no caminha o Ryan me olha e pergunta.

Ryan_ você e o jeck sao bem intimos nao e senhorita.

Tayna_ eu olho pra ele dou um sorriso e fala.Bem eu o conheço, de vista des da epoca do meu tio, mas so vim conhecê-lo quando você mandou ele no meu apartamento para me buscar.e sim ficamos amigo .mas porque a perfunta.

Ryan_ nada nao so fiquei curioso.Bom estamos chegando mas antes posso te fazer mas uma pergunta.

Tayna_ fazer você pode, so nao sei se vou responder.

Ryan_ entao deixa pra al,e tambem ja chegamos.

Tayna _ eu vejo o jeck sair e abrir a pro senhor interrogatório e de pois abre pra mim, eu dou um sorriso pra ele e agradeço,e vejo o senhor interrogatório olhar  com uma a cara de que nao gostou ,mas eu nen ligo ele nao tem aquela loira aguada pra ficar com ele .Sai do carro e olho pro predi e ele e imenso ,e o Ryan coloca a mão na minha cintura e eu sinto uma eletricidade passando pelo meu corpo,mas olho pra frente e sigo.ele a bre a porta e nos entramos e ele me guia para uma sala que  tem varia pessoas,esperando por ele.ele entra e eles se levanta e o comprimenta e ele fala.

Ryan_ bom eu sei que vocês estavam esperando o senhor Luiz,meu pai mas ele nao vai poder mas tratar de assuntos da empresa, então os assuntos seram tratado direro comigo,e esta e minha assistente Tayna o que vocês precisar e so falr com ele e vamos começar.Tayna entrega os relatórios pra eles.


Tayna_ eu entrego os relatórios pra eles ,e fico ouvindo o Ryan falar,e fico penso como um homem simples que agora tem uma postura e uma colocação impecável,sou tirada dos meu pensamento com ele falado.

Ryan_ senhorita vamos.

Tayna _ sim senhor ,saimos e fomos pro restaurante,e estavamos almoçando quando o celular do Ryan toca,e ele atendi e pelo geito e a loira aguada,ele desligar.e fala.

Ryan_ me conta um pouco de você tayna.

Tayna_ você quer saber de mim.

Ryan_ sim você trabalha pra mim nao e ,entao eu quero saber um poucou de voce.

Tayna _ escuto o seu telefone tocar de novo e ele atende,e faz uma cara feia.E eu falo .Deixa pra de pois vamos.me levanto e ele tambem e saimos entrámos no carro e eu vejo ele falndo com o jeck.

Ryan_ jeck liga pros pilotos e fala que vamos viajar da qui duas horas.

Jeck_ sim senhor carte.

Ryan_ senhorita arrume suas coisa pois estamos voltando.

Tayna_ eu olho pra ele sem entender nada mas so balanço a cabeça que sim.Chegamos no hotel fomos pro nosso quarto eu entro pro meo quarto pego miha mala e arumo tudo, entro pro banheiro e me arumo mas a inda falta uma hora ,e eu não vou ficar presa a qui nem morta.Saio e vou pro bar e pesso um weskin, quando eu escuto uma voz rouca atraz de mim que eu  ja conheço bem,e me viro.

Ryan_ entro no meu quarto e la esta ela me olhando como se quizece me cobrar algo ,eu a olho e falo.arume suas coisas pois vamos embora da qui duas horas ela me olha e fala.

Sabrina_mas Ryan eu estou presa aqui des que acordei,eu nao sai deste hotel pra nada .


Ryan_ eu te pago pra tranzar comigo, nao para passar o seu tempo saindo . E aliás nem pra isto você serviu,bom se você for rapida e arumar suas coisa logo ,você vai ter uma hora pra dar umas volta, mas nao cheguei atrazada pois nao ezitare em te deixala a qui.saio e entro no banheiro tomo um banho e me visto,e deixo tudo arumadoel e saio do quarto e entro no elevador e vou pro bar do hotel,quando eu chego na porta eu vejo a Tayna sentada bebendo algo .Ela ta linda nao consigo resistir e chego perto do seu ouvindo e falo.voce ta cada vez mas linda.Ela se vira pra falar algo mas ela ficou tao próxima que eu nao resisto e a tomo no meu braço e dou um beijo nela,que no começo resistente mas de pois aceitar,o beijo começa calmo e vai ficando cada vez mas quente,eu peço passagem e ela da e nossas linguas exploração cada Canto da nossa boca ,minha mão desse pela sua cintura e eu a aperto mas no meu corpo ,mas ela me empurra e nos separamos  ofegante por falta de ar , e fala .

Tayna_Se...nho....r Ry...an vo...ce ta luco você tem NA.....MO....RA....DA E ELA ESTA AQUI.

Ryan_ eu olho pra ela, e ela ta tao linda com seu rosto rozado,me arumo e falo.Quem falo pra senhorita que eu tenho namorada.

Tayna_ Quem,o que?você acha que eu sou idiota,ou ou que ?

Ryan_ bem eu nao acho nada,pois você que esta falando.

Tayna_ Nao finja de Santo não, pois a quela loira que ficou este tempo todo com o senhor.e nao vem nao em! pois  so falta o senhor falar que ela e sua irmã.

Ryan_ Bem senhorita eu acho que nao tem como ne ,eu falar uma coisa desta pois voce conhece muito bem ela.

Tayna _ sim,conhço muito bem,entao nunca mas fassa isto dinovo pois eu nao sou umas desta vadia que sai se agarando com um e outro por aí, e muito menos com homens comprometido.

Ryan_ eu olho ela com raiva e coloco meu dedo em seus lábios, pra ela parar de falar e falo.Ela nao e nada minha.ela me olha sem entender nada, mas somos enterompido pelo jeck que  nos avisa que javta tudo pronto pra irmos pro aeroporto.

Tayna_ quando ele me fala que ela nao e sua namorada eu nao sei se fico alegre ou triste,mesmo ele sendo aquele que eu amei quando eu tinha 13 anos eu nao posso me envolver com ele, pois ele se tornou-se um homem que so quer uma noite nada mas.saio do mes pensamentos quando o jeck fala que ta na hora de irmos.

Contínua...




Notas Finais


Minhas lindas já se foi mas um capítulo
E espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...