História Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Ryan
Visualizações 94
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi minhas lindas espero que gostem

E boa leitura

Capítulo 26 - Capítulo Em fim em casa


Fanfic / Fanfiction Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 26 - Capítulo Em fim em casa

Tayna_ saimos do hotel e entramos no carro e eu pego meu celuar e mando uma mensagem pro Daryl pra ela ir me buscar no aeroporto pos eu quero conversar com um amigo.

Mensagem on

Tayna

Oi meu latino preferido vixe ta oucupoda a a daqui duas horas pois queria converçar com voce que pode me buascar no aeroporto e depois podemos ver um filme na minha casa o que acha.

Bjs 😘😘

Assinado Tayna.

Mensagem off

Tayna_ pego o meu celular e guardo e vejo o Ryan olhando pra min com a cara de poucos amigos,e a sua liora aguada olhando de cara feia,eu me viro pra janela e fico olhando a cidade pela janela da carro .Nao de mora munto nos chegamos no aeroporto e o jeck abre a porta prosenhor sen noção sair e depois da avolta e abre pra mim,ele estica a mão pra mim segurar ,e eu a seguro ,quando termino de sair eu o agradeço, e a loira vem logo atraz e estica a mão mas fica no vaco, hahaha bem feito e pra ela aprender ser mas simpática.ela sai e estamos indo pro aviao e meu celular toca,pego ele e olho e é uma mensagem do Daryl.clico na mensagen e leio.

Mensagem on

Daryl

Oi minha morena eu to livre posso sim te buacar e fucamos vendo filme na sua casa ate mas

Bjs 😘do seu latino. 

Assinado Daryl.

Mensagem off

Tayna _ lo respondo de colta.

Mensagem on

Ta bom meu lindo te espero.

Bjs 😘😘😘 da sua morena.

Assinado tayna.

Tayna _guardo meu celular na bolsa e entro no avião,e me sento e fico vendo a quela coisa se esfregando no meu Ryan,para com isto Tayna ele nao e seu tira isto da cabeça.pego meu celular e meu fone de ouvido coloco e fecho meus olgos pra nao fucar vendo a quela sena e acabo adormecendo.

Ryan _ saimos do hotel e quando entto no carro vejo a tayna pegando ceu celular e digitanto algo .Mas com a Sabrina a qui nao da pra perguntar nada vejo ela guardando o seu celular na bolsa e olhando pra fora.Nao demora muito e chegamos no aeroporto saimos e quando iamos entra no aviao ela pega o seu celular e olha e de pois escreve algo e o garda.e entramos no avião e ela coloca seu fone de ouvido e fevha seus olhos .Ela e linda minha vontade e esta do seu lado beijar sua boca e ter ela so pra mim ,ela tem quer se minha eu nao suporto ver ela perro de outro homm ,saio dos meu pensamentos quando a Sabrina me chamando.eu olho pra ela e não falo nada e ligonmeu notbook e reviso umas coisa pendente.e nao demora muito chegamos e eu acordo a Tayna,ela abre seu olhos e leva um susto e eu falo ja chegamos.

Tayna_ quando eu acordo eu vejo que o Ryan esta com a mão nonmeu ombro e eu me assusto,ele fala que ja chegamo seu me ajeito e pergunto,sengor carte de pois da qui o senhor vai precisar de mim.

Ryan_ nao senhorita a senhora pode ir para casa.

Tayna_ pegonminhas coisa e quando a porta do avião se abre eu vejo o meu larino encostado em seu carro vermelho desso as escada e coro pra abraçalo e dou um bejo em seu rosto e falo como voce ta Daryl.

Daryl_ estou bem minha morena vamos.

Tayna_ vamos ,ele me da um bejo no rosta e ele abre a porta pra mim e saimos e fomos pra minha casa .

Ryan_ sai do avião e vejo a Taynar saindo corendo enpulando nos braços de um homem,eu olho bem e vejo que ele se parece com o Matt,nao e possível quantos irmão ele tem,ou e o mesmo do telefone na quele dia.Olho pro lado e falo sabrina toma aqui seu dinheiro e pega um taxi,e entro no meu carro e o jeck me leva pra casa .chego em casa e vejo a jehnny sentada no sofa e logo quando me ver vem pra me de um a praço e fala.

Jehnny_ oi irmãozinho como foi a viagem senta aqui e me conta tudo .

Ryan_naobtenho nada pra contar foi normal como deveria ser e vou subir e dormi quebamanha e dia,ela me olha.

Jehnny_ Ryan,você nao me engana aconteceu algo e você nao quer me cobtar.

Ryan_ eu raviro meu olhos e falo nao aconteceu nada e voce que temba mente fértil irmãzinha e ja chega to indo ,dou sorisso pra ela e penso.Nao fmos criado junto mas parece que eu nunca sai do lado dela.

Tayna _ chegamos em casa eu abro a porta e entro e deixo ele entrar,e falo.senta ai e fica como se tivesse em sua casa quer beber algo pega ali na cozinha,porque que vou guarda minhas coisa e tomar um banha e ja volto ta.

Daryl_ ta pode ir minha gata que eu me viro aqui, olho em volta e penso como ela veio parar aqui,vou ate a cozinha e pego uma garrafa de tequila e dos como e ligo a tv e logo ela chega.

Tayna_ vou ate meu quarto deixo minhas coisa e vou pro banheiro e tomo um banho e visto um chort folgado e uma camiseta e vou pra sala,e la esta ele chogado no sofa vou de vagar e dou um auato ne hahahah e ele ke olha e me taca uma almofada e me pega pela cintura e me jogar no sofá ,e olha pra mim e fala.

Daryl _ agora me conta o que aconteceu que voce veio parar aqui,vai e nao me escknda nada.

Tayna_ respiro fundo e conto tudo que aconteceu e ele so fica me olhando e fala.


Daryl _ que isto gata que reviravolta que deu sua vida,mas nao se preocupe pois seu larino vai te ajudar.

Tayna_ como voce vai descongelar meus bens.

Daryl_ se eu pudesse sim ,mas nao posso entao você vir morar comigo .

Tayna_eu você ta maluco eu sei bem como sua cas fica.

Daryl_ Nao tem mas ou menos,você vai e ponto final.

Tayna_ nao adianta falar que nao ne.

Daryl_ nao,e nao te levo emvora agora porque eu sei que você esta muito cansada mas no fim de semana eu te levo.

Tayna_ ta mandão,mas vamos ver um folme sim.

Daryl_ ta vomos, escole ai.

Tayna_ escolhi um filme de terror os treze fantasma e me deito no seu colo e ficamos vendo o filme e eu adormeço.

Daryl_ estamos vendo o filme e eu olho pra Tayna e ela ta dormindo pego ela no colo e a leco pra cama e voloco ela la e deito do seu lado e acabo dormindi.





Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...