História Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Visualizações 42
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi minhas lindas ta ai mas um capítulo


E boa leitura

Capítulo 27 - Capítulo castigo


Fanfic / Fanfiction Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 27 - Capítulo castigo

Tayna_Eu acordo de manha e olho pro lada e vejo e vejo o o Dary dormindo feito um Anjo, quando a visinha da um berro e algo e lançado na parele faxendo um estrondo enorme,e ele da um pulo da cama ,e eu nao aguento e começo rir da cara que e ele faz ,me levanto rindo e entro no banheiro faço o que eu tenho que fazer, tomo o meu banho e visto uma calça azul sosial e um blusa de manga branca e faço minha maquiagem e um batom nude e deixa meu cabelo Souto, e quando eu termino eu saio do banheiro e ela fala .Em meios os gritos dos vizinhos.

Daryl_minha morena não sei como voce nao matou os seus vizinho.

Tayna_ ahahaha bem que eu queria mas voce sabe ne,se eu matar ,eu que levo prejuizo.Bom eu tenho que ir pos tenho que trabalhar mas voce pode ficar avontade ta.

Daryl_ pode deixar vou tomar um banho e ja toi indo ta.

Tayna _ ta bom toma esta copia de cheve pra voce trancar a casa ta.

Daryl_ ta bom minha linda,ela me entrega a chave a mim e sai, me deixando sozinho,pego mue celular e ligo pra Alguns amigos e um deles tem um mine caminhão, e eu pego as malas dela e coloco todos os seus pertence nas malas, e nao demora muito eles chegam e colocamos tudo no caminhão e levamos pra minha casa e eu arumo tudo. Em um quarto e o resto eu coloco no porão ,e saio pra resolver alguns assuntos.

Tayna _ chego na empresa e dou um oi para a lisa, e pego o elevador e dou de cara com a vaca da cassidy eu finjo que nao to a vendo mas nao adianta ela a abre a sua boca e fala.


Cassidy_ ora ora quem eu achei perdida por aqui ,agora você nao tem tanto poder assim ne sua lambisgóia.

Tayna _ quando ela me chama de lambisgóia ,eu olho bem pra cara dela e falo.eu que sou a lambisgóia,eu que me ataco em todo homem que aparece na fente,ve se voce se encherga e cala a boca,pois eu nao posso ser mas a socia ,mas eu ainda sou subrinha do lucas, entao fica calada que mesmo sem ser socia da empresa eu posso arumar um motivo pra voce ser demitida. meu andar chega e eu saio e deixo ela me lhando entro na minha sala e tem um monte de relatório pra por em ordem e confiri eu olho pra eles e penso, que inferno que o senhor crueldade ta pensando fazer comigo,eu me jogo na cadeira e começo a revisar esta tranqueiras,quando eu escuto algem pader na porta, e eu mando entra.quando eu olho vejo que e o senhor crueldade entra e se senta na minha frentemas, sem fala nada e fica me olhando dum geito estranho. e eu nao aguento e pergunto. Eu posso le ajudar em alguma coisa senhor carte.

Ryan_ so queria saber se a senhorita ja terminou com os relatórios que eu mandei deixar ai.

Tayna_ eu olho bem pra ele e penço, desgraçado ele acha que eu sou, o flash ou oque.saio do meu pensamento e fala.A inda nao senho mas ate atarde vai esta tudo pronto.


Ryan_ espero que sim,eu me levanto e vou ate a porta mas a curiosidade e maior e eu me viro e pergunto.se divertiu muito ontem.

Tayna_ nao entendo sua pergunta mas respondo ela .sim Senhor eu e meu amigo Daryl se divertimos muito ,mas isto nao e da sua conta. Mas ele nao reponde e vem andando ate mim,eu vou andando pra traz, mas ele me encurralar na parede, e ele fica tão perto do meu ouvido que sinto arepios quando o seu alito quente toca o meu pescoço,e eu quero parrcer durarona mas por dentro ja estou derretida.e ele fala.

Ryan_ eu sei que eu nao tenho nada aver com a sua vida ,mas voce consegue me deixar doido,seguro no seu Pescoço e me aprocimodo seu rosto e nossos labios se torna um so em um beijo apaixonado e quente,eu a pego e coloco ela em cima da mesma e o nosso beijo vai ficandoas quente,e nossos atos mas atrevido, quando ela leva a mao na ninha nunca e me pucha mas pra perto ,com urgência que eu adoro,eu começo a esplorar seu corpo e ele responder acada toque meu, e vou dessendo minha mão ete sua coixa quando alguem bate na porta e nois nos separamos, e ela se ageita e fala.

Tayna_ po....de....en....tra..... Eu estou tao sem ar que qualquer um notaria,eu penso meu deus o que ele faz comigo,tento me recompor o macimo que eu posso e me sento na minha cadeira pra tentar Desfarnsar,e a borta se abre e o mark entra e fala.

Mark_ bom dia senhorita,bom dia senhor carte.eu vim aqui pra resolver os ultimos detales do baile beneficienti.

Tayna_ nos doia respondemos.

Tayna /ryan.bom dia senhor levisk.

Ryan_ bom senhorita eu vouta pra minha sala, e vou deixar voces trabalnarem e de pois terminaremos nossa conversa.


Tayna _ que biabos este homem ta falando, que conversa nada ele ta querendo e me agarrar mas se ele acha que eu vou dar mas uma chance pra ele,ele ta muito enganado.quando ele ia saindo eu fala senhor a qui estão os relatorios que ja estao prontos, ele volta e pega e saibda sala.eu e o mark ficamos trabalhando ate tarde, e conseguimos terminar o progetoe. Quando eu olho a hora jata atrde e eu nao almoçei pego meu ceuluar e vejo uma mensagem do Daryl.

Mensagem on

Daryl

Minha morena tenho uma surpresa pra voce, te pego de pois do trabalho ate mas tarde.

Bjs
Daryl.

mensagem off.

Tayna -este Daryl nao e mole nao ele nem sabe a hora que eu saio,mando uma mensagem pra ele e aviso da hora ,e continuo trabalhando e quando da a hora eu pego miha bolsa e saio .Quando chego no elevador vejo que o Ryan esta la dentro, e eu não to a fim de ficar com ele sozinho ,e entao quando eu olho pro lado vejo o mark vindo e pucho assunto e entramos no elevador e vejo o Ryan me olhando mas nao dou bola, logo chega no terio e eu saio e vejo o meu Latino lindo me esperando corro e dou um abraço apertado nele, e pergunto pra onde vamos e ele fala.


Daryl_ e uma surpresa mas voce vai gosta,pelo menos eu espero sai com a tayna e abro a porta pra ela e entro dou partida no carro e saimos.

Continua......




Notas Finais


Espero que tenham gostado

Desculpe os erros


E deixe seu comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...