História Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Ryan
Visualizações 96
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi minhas lindas ta aqui mas um capítulo espero que vcs gostem


Boa leitura

Capítulo 28 - Um dia de surpresas


Fanfic / Fanfiction Is It Love Ryan (Uma Vida Conturbada) - Capítulo 28 - Um dia de surpresas

Ryan_ estou saindo do elevado quanfo eu vejo o tal do Daryl entrando na empresa, e a quando a tayna ver ele,ela da um bulo em seus braços e da um bejo nele ,e eles saem que odio que me deu quando eu vi eles juntos,o mark que tava pertk de mim fala,


Mark_ cara que cara e esta parece que você vai matar um.

Ryan_ eu olho pra ele e falo,Nao e nada mark eu tenho que ir ,saio pra fora e o jeck esta me esperando e eu entro no carro e vou pra casa, mas no caminho eu fico pensando no que aconteceuas mas cedo.e eu nao aguento e decido que vou ter ela pra mim.chego em casa entro e vou no quarto da jehnny e bato na porta e ela manda eu entra ,eu entro e ela fala.

Jehnny_ qual a honra de ter meu lindo irmãozinho no meu quarto.


Ryan_ da pra você parar de palhaçada ,vim te perguntar algo sobre a Tayna.ela me olha torto e fala.

Jehnny_ o que você quer saber da Tayna?nao semeta com ela Ryan!se pelomenos você foce igual quando voce era no começo a inda ia,mas você mudou,se você se envolver com ela ela vai sofre ,e ela ja basta o que ela passou na vida amorosa dela.

Ryan_ eu nao quero machucar ela , eu nao sei o que ela temas ela meche comigo .E o que voce nao sabe e que ela e a menina que eu namorei quando eu tinha 14anos e eu nunca a machucaria, e nunca deixaria ninguém machuca-la,mas agora me conta esta história.

Jehnny_ Ryan isto que tem que ti contar e ela, nao sou eu.

Ryan_ mas agora voce começou você vai contar,e nem vem tentar me enrolar.

Jehnny_ você nao tem geito mesmo né,então ta,sabe quando ela tinha uns 17anos ela tinha um namorado e ele quase a violentou so nao conseguiu porque um amigo dela chegou e deu uma sura nele e ele foi embora.mas ele nao desitiu dela, e se voce quiser saber mas voce fala com ela .

Ryan_ quando a jehnny falou aquilo ,eu mau consegui acretitar ,pois eu nunca imaginei que ela tinha passado por aqui , me despeço da minha irmã e vou pro meu quarto sem acreditar nisto ,vou probbanheiro tomo meu banho e visto uma cueca e vou dormir.

Tayna_ saio com o Daryl e ele me leva pra uma massão muito bonita e eu pergunto .

A onde eu estou Daryl ele me olha e da um sorriso e fala.

Daryl_ bom minha morena eu nao falei que você ia morar na minha casa ,então seja bem vinda ao seu novo lar .

Tayna_ eu saio do carro e vou em direção a porta, e ele abre e eu entro e ele me mostra aparte de baixo e de pois meu sobe comigo e me mostra meu quarto e ele e lindo, tem uma cor perfeita eu dou um abraço nele e e falo .voce nao sabe como eu sou grata portudo que você fez e faz por mim,e voce sabe que você e como um irmão pra mim né.ele me abraça e fala.


Daryl_ minha morena eu sempre vou ta aqui pra você,mas vamom ver um filme.

Tayna_ sim meu latino lindo vamos pra sala._ minha linda tem uma televisão imensa na sue quarto eu vou tomar um banho e ja venho.


Tayna_ ele sai, e eu entro pro meu quarto e vou vendos as coisas paro na frente do meu garda roupa, e pego uma roupa pra mim e vou tomar um banha e visto uma calça de moletom e uma camiseta e me jogo na cama,quando escuto baterem na porta e eu falo entre e ve jo o Daryl com refri e pipocas,eu viro e falo, assim voce vai me mima ,ele me da um sorisso e senta na minha cama e fala.

Daryl_ minha linda, eu quero e melhor pra você.

Tayna_ eu olho pra ele e deito no seu peito e fala,eu sei meu lindo ,voce toda vez que pode estava esmpre do meu lado,mas vamom ver o filme,ele coloca um filme de comedia e ficamos vendo ate que eu apago.



Notas Finais


Espero que tenham gostado e deixe seu comentários bjs😘😘😘


Gente este e o grupo da minha fic.


https://chat.whatsapp.com/23z3jarvssXJzhdoGhnMxZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...