História Is it love : sangue frio - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Personagens Originais
Tags Vampiro
Visualizações 92
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi meus amores , mais um cap para voces espero que goste bjs .

Capítulo 42 - Drogo



cristal on 
drogo me beija tão entençamente  mais isso e tão errado mais tão exitante ao mesmo tempo, meus hormonios estão falando mais alto do que minha consiencia  isso esta me deixando insana , eu correspondo o beijo loucamente  com todo dezejo, drogo vai dessendo sua mão ate minha coxa  e vai subindo por baixo do vestido fazendo eu arrepiar a cada toque dele , nos paramos o beijo por falta de ar .]


cristal- acho que isso é inapropriado para fazer em um carro.


drogo - a gente pode ir para um lugar mais reservado se  você quizer . ela fala isso beijando meu pescoso .


cristal- d-drogo ! . ele continua beijando meu pescoso e dando leves chupoes , talvez fique as marcas amanhã mais eu não me importo .


drogo - você e tão cheirosa , tão bonita , tão misteriosa . ela vai subindo o beijo para meus labios , ele beija minha boca com tanta intencidade , eu não consigo  mais me controlar o prazer domina meu corpo , eu me distancio dele e faso o banco do carro ir mais pra trais e subo no colo dele .


drogo - oh cristal , você me deixa louco . eu me aproximo do seu ouvido e falo :


cristal- você não viu nada ainda . falo isso beijando seus labios , o nosso beijo se torna mais ferros mais selvagem  e como se estivesemos  conequetados  , drogo poe suas mão em minha cintura e vai esplorando cada parte do meu corpo , ele para de me beija e desse seu beijo para meu pescoço e ombro  ele passa as mão pela minha costa e abre o ziper do vestido ( e vocês sabem oque acontece , eu não vou espesificar mais pois a classificação ainda e para maiores de 16 e não 18 foi mal )
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...