1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. Maratona 0.1

História Is it Love(Camren) - Maratona 0.1


Escrita por: NKataryne

Capítulo 17 - Maratona 0.1


Fanfic / Fanfiction Is it Love(Camren) - Maratona 0.1

Enquanto estou tomando esta difícil decisão, meu telefone toca.

Mensagem da Lauren

"Princesa, você vem esta noite?"


É claro que vou! Ela me perguntar isso me dá até mais coragem. Se ela se preocupa se vou ou não, ela deve estar um pouco interessada... Não?


Enquanto digito minha resposta tenho uma ideia...


Eu respondo: "Sim! Você vai de moto?"

Eu coloco meu telefone no sofá e faço um carinho no Rubel que acabou de se sentar bem diante de mim. Poderíamos traduzir por: "Cuide de mim."

-O que você quer Rubel?


O Rubel me olha mexendo seu cobertor e me lançando um sinao muito claro pelo olhar: "Você sabe muito bem o que quero".


-Tudo bem. Tudo bem! Vamos lá!


Eu pego sua coleira e saio para pegar um ar. Até que para um sábado as ruas estão bem calmas...


Meu telefone toca:


Mensagem da Lauren

"Sim, e você vai como?"

Eu respondo

"Você poderia passar aqui para me pegar?"


Eu adoraria ser um pouco mais...não sei...ousada,mas não tenho toda essa coragem!


Enquanto o Rubel deixa seu rastro por todos os postes, eu fico sonhando acordada.


Estou até me vendo já, grudada na Lauren, em cima da sua moto em alta velocidade... Hmm...

Mas meu telefone toca e acaba com meus devaneios:


Mensagem da Lauren

"Desculpe, eu preciso passar na casa de um amigo antes, não chego perto da sua casa :-( Nos encontramos por lá princesa?"


Oh... Meu sonho acaba de explodir como uma bola de chiclete, assim como meu coração.


Como sempre, eu procuro a Ally ora conversar. Agora ficou claro que devo parar com essa ideia.


Mensagem da Ally

"E aí amiga! Pronta para a balada?"

Respondo

"Aff..."

Ela retruca

"Não vai dar pra trás, né?"







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...