1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love(Camren) >
  3. 0.2

História Is it Love(Camren) - 0.2


Escrita por: NKataryne

Capítulo 18 - 0.2


Fanfic / Fanfiction Is it Love(Camren) - 0.2

 Mensagem para Ally

-Não, não... Tirando o fato de que a Lauren se recusou a me levar de moto para o show, eu só estou em dúvida de qual roupa ir...

Mensagem de Ally

-Por um lado nem é tão ruim. Um vestido soltinho de moto, seria um pouco indecente.


Eu sinto que a Ally está sorrindo. Mas eu não estou com nenhuma vontade de rir. Respiro fundo.

Mensagem da Ally

-Com certeza ela tem um boa razão! Pare de pensar que tem algo a ver com você! E também, se você quer saber, eu nunca vi a Lauren levar ninguém em sua moto.


Rapidamente respondo

-É mesmo?

Mensagem da Ally


-Sim... É um pouco estranho, mas... Talvez ela tenha uma relação especial com sua moto... Talvez seja ela sua rival... Hehehe!


Isso realmente pode ser uma ameaça! Ela tem uma bela carroceria! Caio na risada. Eu sabia que falar com Ally me faria ficar muito melhor.

Mensagem da Ally

-E sua roupa?

Mensagem para Ally

-Hmm... Estou em dúvida sobre o azul royal e o vermelho assimétrico...

Mensagem de Ally

-Hmm... Use o vermelho. Depois de tudo isso, é a cor da paixão, né? Faça uma make com olhos pretos no estilo smokey eyes e você irá arrasar!


Smokey eyes, eu sei bem. Eu assisti vários tutoriais no Youtube para aprender!

Mensagem para Ally

-Bom, vou subir com o Rubel, vou me arrumar e vou. É muito chato que você não possa ir...


Mensagem de Ally

-Desculpe, esta noite, como te disse, eu vou ver o Frank...


Mensagem para Ally

-Ah, é verdade! Suponho que ele vá te buscar!


Mensagem de Ally

-Ha ha! Ele está interessado... Ele vai me levar para um jantar em um restaurante flutuante... Se ele não cometer nenhum erro, vou pensar em continuar a noite...


Eu dou uma forte gargalhada. A Ally é muito engraçada. Eu tenho uma forte impressão de que ela é quem comanda mesmo.





~~~~~~~~




Finalmente, peguei um táxi para me levar ao show. Seria impossível andar muito com meus saltos de 11 centímetros...

Ficar bonita tem um preço, pode perguntar para meus dedos do pé.




~~~~~~






Assim que entro naquele lugar animado, vejo a Lauren conversando com o Colin. Ela olha em minha direção e sorri.

Suportar o olhar de Lauren me parece um pouco difícil derrepente. Como se eu tivesse medo de que ela me olhasse com indiferença. Eu ando calmamente na direção onde está.


-Uau! Camila! Você está... Uau!

-Obrigada!


(Pela sua reação, os conselhos da Lisa renderam bons frutos!)


-Qual é? Fecha a boca, você vai engolir uma mosca. -O Colin cutuca a Lauren com seu cotovelo.


-Vocês chegaram faz tempo? -Usando os conselhos dados pela Ally, eu sorrio e dou uma de garota descolada.


-Eu... Sim... Bom...não muito na verdade.- Lauren responde olhando para o chão.

(O que ela tem de repente?)

-A Lauren veio me ajudar com os equipamentos.


(Ah, maravilha... Eu pensei que ela tinha que ver um amigo antes...)


-É... Eu vou pegar alguma coisa pra beber, você quer alguma coisa Camila?


-Não, obrigada.-Respondi um pouco seca.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...