História Is it love?Peter- um amor sem barreiras - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ação, Aventura, Drama, Romance
Visualizações 21
Palavras 1.296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bora bora esperoqur gostem

Capítulo 12 - Festa e confusão


Fanfic / Fanfiction Is it love?Peter- um amor sem barreiras - Capítulo 12 - Festa e confusão

Depois que o sinal tocou Bell foi pra sua sala e não olhou na cara de ninguém 

Drogo- você vai nessa festa?

Peter- óbvio que eu vou _ se você soubesse que é só pra ver a Bell - não vou ficar em casa, acho que você está certo sobre eu ficar dentro de casa

Drogo- uhum sei... 

Peter- vamos logo pra sala imbecíl _ falo empurrando ele e rindo indo direto para a sala de aula

A aula passou lentamente, teve história, duas aulas de português, e no final teve aula de matemática, quando estava indo para a biblioteca eu passei pela sala de música e ouvi uma melodia de piano..... 

Bell on

Depois da minha discussão com a Samantha eu não à vi pela escola, acho que o tapa que eu dei nela fez ela quebrar um dente kkkkk bem feito para aquela vaca. O dia passou bem devagar acho que mais de vagar que uma lesma, affs eu mereço mesmo, a última foi de português, antes de ir embora eu falo para Sarah:

Bell- Sarah você quer me ver tocar? 

Sarah- eu adoraria _ ela me puxa pra dentro pega uma cadeira e senta e eu vou para frente do piano - finalmente vou ter a honra de te ver tocar _ dou una pequena risada e começo a tocar nas primeiras notas são lentas e românticas, mais depois começo a fazer elas mais rápidas, românticas e dramáticas, toquei de olhos fechados imaginando ums nova letra que talvez eu possa fazer! Quando termino a Sarah fica de boca aberta - uau você toca muito bem!!! 

Bell- obrigada.

Sarah- agente tem que fazer isso mais vezes! 

Bell- eu também, mais é melhor a gente ir porque precisamos nos arrumar ainda

Sarah- é verd... _ quando ela ia falar alguma coisa eu abro a porta da sala de música e assim vimos o Peter - o que você está fazendo aqui? 

Bell- calma Sarah 

Sarah- você estava nos espionando? 

Peter- não. 

Bell- Sarah! Deixa isso de lado por favor 

Sarah- tá bom vamos, e Peter você não quer se arriscar não é? 

Bell- Sarah!!!! 

Sarah- tá tá tá.

Bell- desculpe a Sarah ela está muito auterada _ falo ao Peter que me olha atentamente nosso olhar se cruzam e a Sarah me puxa nesse exato momento - por que você está agindo desse jeito? 

Sarah- sei lá... Por que você pediu desculpas por mim? 

Bell- eu não quero que ninguém saiba que eu toco piano, então quando você ficou brava o Peter deve ter pensado que voce estava tocando o piano então me livrei dele. 

Sarah- por que você não quer que ninguém saiba que você toca piano? 

Bell- não é uma coisa que eu compartilho, tudo bem saberem que eu toco violão, mais piano é uma coisa que só você e meus tios sabem

Sarah-..... 

Bell- vamos? 

Sarah- sim! 

Fui pra casa de vagar, cada passo lento, quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, antes vi que meus tios estavam na cozinha e com visita, eu nem olhei só subi para o meu quarto tirei o uniforme joguei em algum lugar do meu quarto, peguei minha toalha meu roupão e fui para o banheiro, tomei banho na banheira e lavei meu cabelo, sai do banho arrumei meu cabelo fiz uma make simples, mas chamativa, peguei minha roupa que era um vestido azul, era curto e solto, coloquei umas pulseiras no meu braço, coloquei uma sapatilha azul escura, pasei perfume e desci, meus tios ainda estavam conversando com alguém na cozinha então peguei minha bolsa e coloquei meu celular lá dentro e sai, quando estava lá fora eu vi a Sarah saindo do carro dela 

Sarah- você tá linda Bell!!! 

Bell- você está maravilhosa!!! 

Sarah- obrigada.

Bell- vamos logo... Meus tios estão com visita e não sabem que eu vou sair... Vamos antes que eles percebam 

Sarah- tá vamos 

Nós fomos conversando muito. Quando paramos o carro fomos para a floresta e andamos durante uns trinta minutos foi então que começamos a ouvi a música da festa chegando perto e vimos um monte de pessoas dançando e bebendo a Sarah foi em uns amigos dela e me puxou mais eu falei 

Bell- eu vou pegar uma bebida depois nos falamos 

Sarah- ok

Eu fui e peguei uma bebida e fiquei sentada em um tronco olhando pro ceu escuro, a lua e as estrelas, eu nem tinha percebido que tinha alguém perto de mim, quando eu olhei vi o Loan me olhando atentamente 

Bell- oi? 

Loan- oi tudo bem? 

Bell- tudo e você? 

Loan- tudo

Bell- a quanto tempo você está me observando? 

Loan- pouco tempo mais foi o suficiente pra ver que você estava no mundo da lua kkkkk

Bell- kkkkk pelo menos você tem inteligência kk

Loan- ei eu sempre fui inteligente tá? 

Bell- tá, cadê sua namorada? 

Loan- ela não é minha namorada!!! 

Bell- então por que ela fica assim? 

Loan- ela acha que vai ficar comigo_ foi quando eu vi o Peter e o Drogo eles olharam a festa até que o olhar do Peter parou em mim, ele pareceu ficar irritado por Loan está tão perto de mim - então des desse dia ela acha que eu sou o namorado dela

Bell- é?. 

Loan- sim mais já falei que ela não tem nenhuma chance comigo 

Drogo- eai Loan tudo bem cara? 

Loan- de boa e você? 

Drogo- tranquilo e oqyr você tá fazendo? 

Loan- aproveitando a festa_ e olhou pra mim- e muito bem!_ graças a deus a Sarah chegou 

Sarah- oi, oi, oi desculpe mais vou roubar a Bell um pouco! _ e me puxou pra dançar 

Bell- muito obrigada 

Sarah- por nada_ e então começamos a dançar conforme a música e nos mechiamos e dançávamos muito bem quando a música acabou começou a tocar outra lenta, pra casal,então eu e Sarah saímos da pista e vimos os casais se formarem, Loan se aproximou 

Loan- você aceita dança? _ ele me deu a mão e quando eu fui pegar a Samantha se aproximou e começou um barraco

Samantha- o que você tá fazendo com meu namorado? 

Bell- garota se toca! Ele só me chamou pra dançar

Samantha- mais era para me chamar não você 

Bell- se ele me chamou é porque sou melhor que você não acha? 

Samantha- sua vadia, desgraçada, sem sal_ não me conti e dei um tapa forte na cara dela e ficou até marca 

Bell- olha como você fala de mim!!! O tapa que eu te dei hoje te fez perde um dente o próximo você vai ficar banguela ouviu? _então foi a vez dela de me bater e ela começou a tentar me humilhar falando coisas então lembrei das palavras da minha mãe “nunca se estresse tudo bem na primeira e na segunda vez mais na terceira pode se defender”

Bell- sabe Samantha não sei se te falei.... Mais não vou perde meu tempo com você.... E nem sujarei minhas mãos com você tá? E na próxima vez eu não pouparei você... Kkkkk você vaí se machucar muito.... 

E saiu com a Sarah de lá ela ficou com cara de tacho mais quando ela tentou correr até mim pra me bater o Loan a segurou, impedindo ela de me bater, ela começou a gritar e se debater feito doida! Até que ouço ela gritar 

Samantha- SE VOCÊ FOR MULHER ME ENCONTRE NO CAMPUS DEPOIS DA AULA.... SUA VADIA DESGRAÇADA 


Sarah- você não vai né? 

Bell- óbvio que vou quero ver o que ela vai fazer

Sarah- você já lutou né? 

Bell- sim

Sarah- ela vai se arrebentar kkkk

Oque virá no futuro... 

E eu percebi que todas as dores que eu sentia,não se comparava a dor do meu coração... Todas as dores que eu sentia, nenhuma seria mais forte e mais real do que a dor de perder quem eu tanto amava 😔😔


Continua.... 




Notas Finais


É foi isso, espero que vcs tenham gostado, e pra vcs verem que eu sou boazinha eu coloquei uma pequena parte do que virá no futuro
Bjs e comente oq acharam 😘😘

E gente eu vou excluir a história "o grande amor de carine"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...