1. Spirit Fanfics >
  2. Is-it love??Ryan >
  3. De novo não!

História Is-it love??Ryan - De novo não!


Escrita por: Estelar25

Notas do Autor


Boa noite amores❤

Capítulo 77 - De novo não!


Fanfic / Fanfiction Is-it love??Ryan - De novo não!

Thalyta ON

Depois da ligação inesperada da Lauren decido focar em meus presentes de aniversário,abro a caixa maior que me revela um lindo vestido vermelho curto um tanto ousado e logo após abro a caixinha menor que contém um conjunto de colar e brinco de rubi(foto na capa),eu dou um sorriso  ao perceber o bom gosto do senhor Carter.

Me visto dentro de alguns minutos e faço uma maquiagem leve,me olho no espelho admirada com os presentes de Ryan ele simplesmente  me mima o suficiente.Calço meus saltos e logo saio do quarto e entro no elevador para ir para o restaurante,encontro com Jake na recepção  e ele me oferece um lindo sorriso  e eu retribuo.

Após alguns minutos no carro finalmente  chegamos no restaurante,desço do carro um tanto ansiosa e vou em direção a porta com a companhia de Jake que é sempre agradavel.Entro no restaurante  que está cheio mas um garçom logo faz um sinal me pedindo para acompanha-lo,logo estamos na parte particular do restaurante,eu mal posso acreditar  na decoração  que é tão linda as velas iluminam o ambiente que é decorado com bastante  flores.

Mas o que realmente mais gostei aqui foi a presença  do Senhor intenso,seus olhos me analisam como se fosse a primeira vez que nos vissemos,eu sinto meu coração  pular no peito quando ele sorri e se aproxima beijando minha mãe.

Ryan:eu sabia que você ficaria deslumbrante!

Thalyta:você realmente tem bom gosto Carter,obrigada pelos presentes.

Ryan:isso não é nada perto do que você merece querida.

Eu lhe dou um abraço  e logo nos sentamos para jantar,Ryan me apresenta aos pratos típicos mas só consigo focar em seus olhos intensos.

Ryan:bom apetite.

Thalyta:bom apetite  senhor Carter.

Levo o champanhe na minha boca quando percebo o olhar de Ryan em meu decote e lhe dou um sorriso.

Thalyta:já está querendo a sobremesa ?

Ryan:geralmente eu que começo os joguinhos.

Thalyta:é meu aniversário acho que eu poderia ter o controle.

Ryan:se você não se render aos meus encantos.

Thalyta:e se eu não me render?

Eu cruzo as pernas de forma provocadora enquanto Ryan afrouxa a gravata.Mas derrepente somos interrompidos por Jake que parece assustado,o olhar severo de Ryan sobre ele é evidente.

Jake:desculpe interromper  Senhor Carter mas Lauren ligou e disse que o menino está doente e precisa de bons médicos. 

Ryan:doente??

Jake:sim ela disse que ligou para a Senhora Carter mas ela não a escutou.

Ryan se vira para mim e em seus olhos só posso ler raiva.

Ryan:por que não me disse ??

Thalyta:eu pensei que fosse mais uma das mentiras da Lauren.

Ryan:é uma criança Thalyta como você pode ser tão fria??

Thalyta:ela só me disse que precisava falar com você Ryan não me disse o porque.

Ryan:prepara o jatinho vamos voltar para Nova York.

Thalyta:o que???você não pode simplesmente  ligar para um hospital  em Nova York  e pedir que cuide da criança.

Ryan:você me decepcionou mais uma vez Thalyta,olhe bem para a situação  essa criança  pode ser meu filho eu não posso simplesmente  ser tão frio a esse ponto.

Thalyta:claro Ryan eu deveria saber  né. 

Eu saio do restaurante  o mais rápido  possível,como Ryan pode estragar mais uma vez nossa viagem? Vai ser sempre assim?

(.....)

Escolhi não voltar no mesmo jatinho que o Ryan,não sei o que poderia acontecer,decidi pegar um avião com as crianças e já estamos em casa.Estou deitada no meu quarto já que o senhor Carter está no hospital com seu suposto filho,eu me recuso ver Lauren,seu filho e o Ryan brincando de casinha com o filho doente.Eu me sinto humilhada com essa situação,eu sempre vou sair como a errada por mais que foi Ryan que fez ourro filho por aí.

Decido ligar para Jennie e Lisa para pedir para que elas venham aqui me apoiar mas nenhuma delas estão disponíveis,não as culpo já está tão tarde.Me lembro de um amigo que sempre está comigo,ligo para Matt que diz que em breve estará aqui.

Visto um roupao e desço para a cozinha para tomar uma bebida,me sento no bar e preparo um copo de whisky  com gelo.Logo escuto a campainha  e vou atender e vejo Matt em sua roupa de bad boy. 

Matt:o que houve com minha princesa?

Thalyta:é o Carter Matt.

Matt:o que aquele idiota fez agora?

Thalyta:entra!

Aponto para o bar e Matt vai em direção e se senta em um banquinho ao meu lado.

Matt:você está bêbada? 

Thalyta:só bebi um pouco.

Matt:vai me conte princesa.

Lhe ofereço um pouco de bebida mas ele recusa,eu começo  a lhe contar tudo desde o princípio como sempre ele me escuta e me enche de conselhos.Percebo as lágrimas  descerem em meu rosto enquanto meu amigo as limpa.

Thalyta:sabe Matt eu devia ter te escutado sobre me relacionar com o Ryan.

Matt:calma princesa eu sei que tudo vai se resolver. 

Thalyta:eu tô cansada de ter que aguentar tudo isso mas eu não quero perder o Ryan.

Eu o abraço  e começo a chorar como meus filhos quando pegam pirraça,mas esse momento  foi necessário  para desabafar.Logo a porta da frente  é aberta e eu vejo Ryan entrar com o cabelo bagunçado,assim que ele vê o Matt sua feição muda.Eu me afasto de Matt e bebo o resto do meu whisky.

Matt:boa noite senhor Carter.

Ryan:Boa noite Ortega,acho que já deu sua hora.

Matt:também acho,você e Thalyta precisam conversar.

Thalyta:não Matt você fica.

Ryan:Thalyta você está bêbada,deixe o Ortega ir embora.

Matt se aproxima de mim e beija minha testa e se sai pela porta.

Ryan ergue a sobrancelha  para mim e se ele acha que vou lhe dá alguma resposta está muito enganado, pego meu copo e estou prestes a colocar mais um pouco de whisky  mas Ryan me impede.

Ryan:precisamos conversar.

Eu me viro para ele e faço uma expressão  cínica.

Thalyta :como foi no hospital  com Lauren e seu filho?

Ryan:não muito bem,mas não vou conversar com você nesse estado amanhã  falamos sobre isso.

Thalyta:claro Ryan quando se trata de mim você sempre deixa pra amanhã.

Ryan:você sabe que isso não é verdade.

Thalyta:sempre que tem um problema Ryan você escolhe resolver o problema  do que está comigo,não é a primeira  vez que isso acontece.

Ryan:você mentiu pra mim.

Thalyta:como eu ia mentir se nem sabia o que ela queria.

Ryan pega em meus ombros e me sacode um pouco.

Ryan:eu estou cansado e você está bêbada amanhã conversamos sobre isso.

Thalyta:ah quer saber Ryan vai se foder seu idiota!

Eu esbarro nele e saio da sala,vou direto para o quarto e tranco a porta,ele que durma em algum quarto de hóspedes.Me deito na cama enquanto as lágrimas descem mas logo eu adormeço por causa do álcool.

(....)

Estou com a cabeça  doendo e com os olhos  inchados e mesmo assim acordei cedo para cuidar dos meus filhos,Anallu está querendo só ficar no colo e Thomas quer minha atenção  para brincar.Tento fazer os dois mas estou ficando doida eu preciso resperar, deixo as crianças  com Cindy e troco de roupa e vou para a sala de estar e acabo de frente com Ryan.

Ryan:ontem no hospital descobriram que ele está com uma pneumonia,Lauren disse que ele é sensível ao frio.

Thalyta:sinto muito.

Ryan:eu sei que não foi certo cancelar a viagem mas...

Thalyta:mesmo nem sabendo se ele é realmente seu filho você cancelou a viagem,mas tudo bem Ryan não é a primeira vez que acontece.

Ryan:o teste de DNA sai em breve.

Thalyta:em breve quando? 

Ryan:semana  que vem.

Thalyta:uma notícia boa pelo  menos.

Ryan tenta fazer um carinho em meu rosto mas eu o afasto.

Thalyta:aproveita esse tempo livre e fique COM SEUS FILHOS,eu vou ir na casa da Lisa.

Ryan:não terminamos a conversa.

Thalyta:não quero conversar  agora.

Ryan:Droga Thalyta eu tento consertar as coisas e você reage assim,não que resolver as coisas?

Thalyta:consertar as coisas como se isso fosse consertavel,o filho combro a Lauren já foi feito.

Ryan pega em meu pulso e me força a olhar para ele.

Ryan:você também está errando Thalyta,ele é uma criança  e não tem nada haver com isso seu rancor está destruindo a pessoa boa e gentil que você é.

Thalyta:não é tão fácil assim Ryan.

Ryan:eu me apaixonei pela sua personalidade  e o jeito de lidar com as situações,por que você está agindo assim agora?

Thalyta:me dói vê a importância que você dá a um filho que nem conhecia até poucostas dias atrás e a mim sua esposa e seus filhos você não dá a mínima e me solta que está me machucando.

Ryan:eu não sei o que te leva a pensar isso mas você é as crianças  são as pessoas mais importantes da minha vida.

Thalyta: e por que você age assim então Ryan?

Ryan:eu estou lidando com isso do meu jeito.

Thalyta:seu jeito está muito errado!

Ryan:não é só eu que tenho que mudar algumas atitudes.

Thalyta:eu posso mudar se você mudar suas ações.

A conversa foi longa Ryan e eu não queremos da o braço  a torcer,nossa personalidade  é diferente  mas não bate muito bem,será que vamos conseguir  entrar em acordo?






Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...