1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Real? - Cellke >
  3. One Shot Cellke

História Is It Real? - Cellke - One Shot Cellke


Escrita por: Kawaii_Game_S2

Notas do Autor


Oi meus lindos e fofos leitores! ^-^
Hoje trago para vocês uma One Shot de um shipp um tanto que diferente,desta vez eu não estou a trazer Mitw e sim um shipp que algumas pessoas já conhecem que é Cellke a junção de Cellbit com Mike. :)
Essa One Shot vai ter Mitw e Celltw bem no final, mais seu principal foco é Cellke.
Bom espero que gostem e nos vemos lá em baixo! ^-^

Capítulo 1 - One Shot Cellke


Fanfic / Fanfiction Is It Real? - Cellke - One Shot Cellke

P.o.v Mike

 

Olá meu nome é Mikhael Linnyker,mais conhecido como Mike,sou um youtuber de Games,e que tem um canal bastante popular na internet,onde eu fico gravando vídeos de jogos diferentes com o meu grande amigo Tarik,mas gosto apenas de chama lo de Pac,já que é um apelido carinhoso que eu dei para ele com todos os anos de amizade que temos juntos.Mais com um canal assim em uma rede da internet com tantos inscritos ele tem um conteúdo exclusivo somente para conseguir agradar todos os públicos,que é trazer sempre vídeos do jogo Minecraft,e também alguns jogos diferentes para aqueles que não gostam do Minecraft.E este jogo que eu avia citado é um jogo onde tudo ao seu redor é em formato de cubo,ou quadrado que é melhor de se dizer.Parece um mundo totalmente sem graça e que nem vale a pena jogar,mas com a sua imaginação você cria o seu mundo e até mesmo uma historia por trás dele,com cenarios que você pode criar com toda a liberdade.

Por isso que eu acabo trazendo esse jogo junto do Pac,porque é um jogo bastante popular entre as crianças e os jovens adolecentes de hoje em dia,muitos gostam bastante desse jogo e de ver eu e o Pac jogando juntos,porque sempre falam que a gente consegue fazer o jogo ganhar mais vida e também porque criamos jogos e histórias que o pessoal acaba gostando muito.Falam na maioria das vezes enquanto a gente esta gravando que somos uma ótima dupla de amigos e que conseguimos fazer o jogo ganhar mais vida e popularidade,e isso acaba deixando a gente feliz de verdade porque nunca pensamos em nos tornar tão famosos assim.Começou apenas como uma brincadeira e depois acabou se tornando a nossa fonte de trabalho que temos até hoje e que está valendo muito a pena,nunca pensei que iria trabalhar com a coisa que eu mais gostava,que são jogos desde que era pequena essa era a minha paixão e hoje estou realizando isso de verdade junto de meu amigo.

Uma coisa que eu acabei não contado para vocês depois de ter elogiado os meus inscritos é que algumas meninas falam que eu e o Pac somos um casal,porque ficamos com muitos ciúmes um do outro,e também por causa de algumas coisas que acabamos falando.E isso sempre acaba acontecendo,principalmente nos vídeos,que as vezes a gente deixa escapar algumas coisas sem querer como "Eu sempre Gostei de Você" ou até mesmo "Que o Pac é só meu",mas são coisas bastante verdadeiras,que as vezes saem sem a gente se conter.Vocês devem estar se perguntando como assim são coisas verdadeiras,bom é que eu e o Pac temos um relacionamento,mas mantemos escondido dos nossos pais e amigos por enquanto,é que ainda não estamos prontos para revelar uma coisa dessas para os mais próximos,ainda temos um pouco de medo porque não sabemos o que eles vão falar de nós,principalmente os nossos pais.Só que mesmo a gente mantendo esse segredo durante algum tempo um dos nossos amigos já descobriu sobre a gente,sem nem mesmo a gente ter falado nada,de verdade ele descobriu em um momento...um pouco constrangedor.

E quem foi que acabou descobrindo isso foi o Cellbit que mora junto comigo e com o Pac,a gente resolveu morar junto para trazer alguns conteudos diferentes que pudessem agradar todos os nossos publicos,que adoram vlogs em nossos canais,apesar que o Cellbit não posta muito vlogs porque gosta mais de gravar jogos no canal dele que nem eu e o Pac.Agora estou me lembrando muito bem do dia em que o Cellbit descobriu sobre meu relacionamento com o Pac,eu estava no meu quarto sentado em minha cama mexendo no celular,quando o Pac bateu na porta e entrou sem dizer nenhuma palavras apenas aquele sorriso belo dele para mim.Ele se sentou do meu lado e abaixou o meu celular das minhas mãos,eu o encarei com um sorriso porque eu sabia muito bem o que ele queria que eu fizesse para ele,porque diferente do que vocês pensam o Pac não é tão inocente assim,principalmente nas horas de querer que eu o beije.

E foi naquele momento que estavamos nos beijamos com vontade,que pensamos que o nosso mundo de paixão tinha acabado,porque Cellbit entrou no quarto e nos viu nos pegando com vontade em minha cama.Quando eu notei aquilo me separei de Pac na hora e encarei o Cellbit com muita vergonha de mim mesmo,Pac ao virar para tras e ver o Cellbit ficou mais vermelho do que um tomate e uma maça juntos nossa foi muito vergonhoso aquilo,nunca senti tanta vergonha em minha vida,nem mesmo quando pago os meus micos.O engraçado nessa historia é que o Cellbit começou a comemorar depois de nos ver se beijando,disse que precisava contar para todo mundo aquilo,porque finalmente o casal que ele tanto amava se tornou real.Mas eu expliquei para ele que o nosso relacionamento precisava ficar em segredo por enquanto,afinal ainda não estava na hora da gente se revelar para as pessoas como eu avia citado antes.E o Cellbit entedeu depois de um bom tempo conversando,já que ele estava meio que recusando guardar o nosso segredo e queria contar para todo mundo somente para dizer que estavamos juntos.

Nunca vou esquecer desse dia,foi legal que um de nossos amigos apoio o relacionamento mas foi uma vergonha enorme ele ter notado a gente se beijando e se pegando dentro do meu quarto esquecendo que tinha gente em casa.Só para vocês terem noção,eu e o Pac durante aquele beijo a gente realmente queria fazer aquele negocio...a gente já tinha feito isso que vocês pensam uma vez só que foi em um lugar totalmente privado,antes de nos mudarmos para São Paulo e termos os nossos quartos somente para aprontarmos de noite.Lembro até hoje como esse dia,nem posso acreditar que a gente acabou fazendo uma coisas dessas pela primeira vez.Era o dia de um evento onde iriamos nos encontrar com um monte de inscritos e também tirar varias fotos e responder as perguntas deles,e como iriamos ficar lá durante um tempo eu e ele resolvemos nos hospedar no mesmo lugar e no mesmo quarto para ficarmos juntos e também para economizar no dinheiro.Foi bastante complicado mas a gente conseguiu nos hospedar no mesmo quarto de hotel,e nossa quando tinha chegado a noite foi o melhor momento da minha vida,fiz amor com a pessoa que eu amo,enquanto nos tinhamos sido chamados para um evento,foi o melhor dia da minha vida,meu e do Pac é claro.

Estou com saudades do Pac para ser bastante cinsero,agora eu estou em meu quarto me preparando para dormir,já que são...sei lá que horas são,mais é de noite,e eu estou cansado e com um pouco de sono,o Cellbit já esta dormindo porque tinha gravado um longo vídeo,para editar e postar outro dia,e como sempre ele recebeu uma multa por causa do barulho novamente que ele sempre acaba fazendo.Ainda bem que eu não fiz nenhum barulho enquanto estava gravando os videos de amanha com o Pac,se não eu iria ter que também pagar uma multa e isso é uma coisa que eu não estou afim mesmo de pagar,já que muitas vezes eu tenho que dar o meu dinheiro para o Cellbit poder pagar as contas daqui de casa e suas multas.Bom acho que agora vou dormir porque quanto mais tempo eu ficar acordado eu vou ficar com mais sono do que já estou,e eu quero dormir um monte durante toda a tarde então é melhor dormir mais cedo para acordar mais tarde.

Boa parte das pessoas que me conhecem sabem muito bem como eu sou malandro,e eu não vou dormir em meu quarto essa noite,eu vou é para o quarto do Pac e dormir em sua cama,onde tem o delicioso cheiro de seu perfume,que me leva a loucura.O Cellbit não sabe,mais depois que o Pac voltou para Londrina,por ter ainda algumas coisas para resolver,como a loja do canal e outras coisas que eu não posso dizer,porque são segredos meus e dele,que só podemos revelar daqui algum tempo para os inscritos.Eu meio que ando dormindo no quarto do Pac,já que ele não esta aqui para eu abraçar durante a noite,a unica coisa que me restou com o seu cheiro é o seu quarto,porque eu fico um tanto carente quando ele não esta aqui comigo.Teve um dia que eu estava com tanta vontade de ter o Pac perto de mim,que eu fui em seu guarda roupa e peguei uma de suas blusas de moletom e vesti para ficar quente,e ter aquele otimo cheirinho dele perto de mim.O que eu não faço somente para ter o Pac bem pertinho de mim,principalmente quando ele não esta aqui para eu abraçar e o beijar.

Bom é melhor eu ir logo para o quarto do meu querido e doce amor,porque se eu ficar pensando nele durante todos esses minutos daqui a pouco vou querer gastar dinheiro somente para comprar passagem para ele vir na minha casa,para eu poder tocar aquele belo e perfeito corpo branco.Pego o meu cobertor e vou para a porta do meu quarto,totalmente em silencio somente para não acordar os vizinhos e nem mesmo o Langer que esta dormindo do lado do meu quarto,abro a porta torcendo para ela não fazer nenhum barulho e em passos bem lentos saio do meu quarto.Estava descalço e com isso iria fazer mais silencio na casa somente para não acordar as outras pessoas que estavam dormindo no momento,quando cheguei no quarto do Pac com aquela minha coberta em minhas mãos,me bateu novamente a saudade de ter aquele garoto de cabelos negros perto de mim.Com dificuldades para abrir a porta por causa da coberta que segurava quando ela tinha se aberto eu senti aquele doce cheiro que é unico dele espalhado naquele comodo,tudo estava do jeitinho que ele avia deixado,eu não tenho coragem de mexer nas coisas dele sem a sua permissão,porque gosto de pensar que faz apenas pouco segundos que ele saiu de lá,sendo que faz mais de uma semana que não o vejo apenas pelos videos o seu belo rosto.

Me sentei na cama do Pac sentindo o conforto daquele seu colchão que era de solteiro,mais que tinha bastante espaço para ele poder deitar e eu também poder ficar junto dele,porque na maioria das vezes quando eu e meu amor não estamos em meu quarto gosto de ficar aqui junto dele em seu quarto.Mesmo o quarto dele aparentando ser um tanto que pequeno,tem espaço sulficiente para colocar as coisas dele,ou ate mesmo os presentes do inscritos que nos dão quando vamos nos eventos.Só que o quarto não é apenas perfeito nisso,também é bastante perfeito para quando tiver apenas eu e o Pac aqui em casa,e eu tracar a porta de seu quanto nos deixando sozinhos e ele sem poder escapar de mim,aí eu irei pegar ele de jeito o prendendo na parede e beijando toda aquele pele branca que ele possui.Estou com saudades de você Pac,quero beijar seus lábios,morder aquele seu pescoço branco ate seu peito deixando ele completamente marcado,para todo mundo saber que ele já tem um dono que o Ama e que gosta de o pegar de jeito.

Tantos pensamentos eu sempre estou tendo por causa da saudade que tenho do Pac,estou ficando já um tanto que escitado somente em pensar naquele corpo dele totalmente sem nenhuma roupa,seu corpo todo quente e suando por causa do prazer que ele estaria sentindo.Não estou conseguindo conter agora neste momento o meu membro ereto,somente em pensar naquela grande bunda e meu amiguinho dele,escutando cada gemindo vindo de sua boca por causa das estocadas rapidas que estaria dando em seu interior.Tenho que fazer alguma coisa neste momento para poder aliviar o meu prazer que estou tendo somente em pensar naquele garoto de cabelos negros,tenho sorte que o Cellbit esta dormindo ai eu posso poder me aliviar sem que ele escute os meus gemidos.O pior é que eu não posso me aliviar no banheiro do Pac,porque a privada que eu poderia usar muito bem para me sentar e acabar me masturbando ainda não foi colocada,ela não foi presa no chão ainda,e se eu sentar lá de qualquer jeito poderia acabar me machucando bem feio por causa de uma queda.

Não a outra solução para eu conter esse meu prazer,acho que vou ter que me masturbar na cama do Pac,lá tem o cheiro dele sem contar que é bastante macia,se eu ficar sentado ali e começar com os movimentos vou sentir como se fosse o meu amor em vez de mim que estaria me arrancando os gemidos.É isso mesmo que eu vou fazer,amanha é dia de lavar roupa suja então amanha eu posso limpar os lençois do Pac sem me preocupar,como ele não vai aparecer aqui em casa tão sedo mesmo,não tera nenhum problema.Sentado já na cama do meu amado,abro a minha calça jeans e a retiro de meu corpo dando já um pequeno alivio do aperto que somente aquela calça que usava estava me fazendo.Abaixo um pouco da minha cueca que usava e a deixo perto dos meus joelhos não a retirando totalmente,porque quando for domir eu a coloco de novo e amanha tomo um banho e levo ela para lavar.

Com a minha mão direita a direciona até o meu querido amiguinho exitado,e começo logo com os movimento de vai e vem freneticamente sem dar nenhuma pausa,os gemidos que soltavam eram bem baixos,só que mesmo assim não deixavam de sair de minha boca.Para abafar mais os sons que eu fazia com a minha mão que estava livre levei ela ate a minha boca tampando a mesma para ninguém poder me escutar,minha saniedade de prazer era tanta que com os dedos da mão que estava em minha boca eu começei a passar eles por minha lingua,os chupando e lambendo sem parar.Estava tudo perfeito,quando acaba se aquilo poderia apenas descansar e me cobrir com a coberta que eu tinha e avia trazido para o quarto,era isso que eu pensava.Durante o momento em que eu estava gemendo a porta do quarto do Tarik começou a se abrir e uma pessoa que eu não esperava estar acordando apareceu em minha frente.

Cellbit tinha aparecido e me visto enquanto estava me masturbando,não sei como e nem mesmo porque dele ter vindo ate aqui,só sei que acabei de passar a maior vergonha da minha vida,que foi mostrar sem querer as minhas partes intimas para um amigo,e não para o meu namorado.Sabendo que o loiro que estava na minha frente ainda me olhava sem nenhuma reação a unica coisa que acabou restando para mim foi de cobrir as minhas partes intimas para diminuir a vergonha.Com velocidade puxei a minha coberta e coloquei ela cobrindo todas as minhas partes,essa foi simplesmente a pior hora para o Cellbit entrar dentro do meu quarto e me ver quase que pelado por completo,porque afinal eu não tinha tirado a camiseta que usava,somente a minha calça e um pouco da minha cueca.

O loiro que se encontrava em minha frente não tinha nenhuma reação da cena que estava vendo de mim,seus olhos estavam bem abertos como sua boca,só que não estavam tão abertos como vocês acabam vendo nos vídeos que ele posta,que acaba sem querer mostrando no meio dos vídeos e os inscritos começam a zoar com a sua cara.Logo aquele rosto de surpresa vira um sorriso safado,ele fechou a porta do quarto e veio caminhando em passos lentos ate a minha em direção,e a vergonha que eu sentia por ele ter me visto daquela forma só aumentava a cada passo que ele dava,enquanto se aproximava de mim.Ele então se sentou na cama de Pac,sem parar de me encarar um minuto,esse silencio já esta me dando nos nervos já esta na hora de quebrar ele porque não estou mais aguentando isso.

 

 

-C-Cellbit...-Vamos lá Mike você Consegue! -Olha Cellbit...E-Eu posso e-explicar!

-Você é realmente safado Mikhael Linnyker,nunca pensei que alguem como você iria fazer algo assim na cama do seu proprio namorado.

-M-Mas eu p-posso explic-car...

-Nem precisa falar nada Mike...

-P-Por favor n-não me odeie p-por ter feito a-algo assim!

-Porque eu iria te odiar?Sendo que eu gostei muito do que eu acabei vendo aqui.

-C-Como assim Cell...

 

 

Não tinha conseguido completar a minha fala,porque o Cellbit colou os seus lábios juntos com os meus de surpresa,assustado e sem entender o que ele queria e por ter feito uma coisa dessas,tentei afastar ele daquele beijo.Com minhas mãos as levei ate seus ombros tentando afastar o mesmo,só que não estava conseguindo,Cellbit mesmo parecendo um adolescente sem força ele conseguia me impedir de uma forma que eu nem sei como,não sabia da onde ele tirava toda essa força.Eu não estava mais conseguindo mais lutar contra ele,então minha unica solução foi me reder para aqueles seus lábios que me beijavam com muita vontade,eles eram muito macios e seu beijo era bastante molhado mesmo que a gente ainda não estava se beijando de lingua,era como um falço beijo só que muito gostoso.

Nunca pensei que iria dizer isso mais Cellbit eu te amo...posso namorar o Pac e amar ele com todas as forças do meu mundo só que eu te amo somente por causa desse seu beijo maravilhoso.Ele logo me pede passagem com a sua lingua e eu concedo para o mesmo que invadiu rapidamente a minha boca me beijando com mais pegada do que eu imaginava que ele poderia fazer.Era como se o Cellbit tivesse virado o Pac para mim naquele momento,porque eu não sabia como explicar,o seu jeito no beijo lembra um pouco quando eu e Pac estamos transando,ele sempre me beijava assim e quando queria apenas um pouco de atenção ele me beijava docemente e calmamente,sem se importar com o tempo que iriamos ficar ali somente em seus beijos.

Sinto um leve toque em meu membro acordado,abro os meus olhos e noto que a mão do Cellbit estava lá,acariciando para cima e para baixo o meu amiguinho acordado debaixo daquele cobertor,enquanto me beijava loucamente.Ele ainda me beijando começa a aumentar o ritmo de sua mão e logo a circula pelo meu membro me masturbando com vontade,enquanto eu soltava alguns gemidos em meio aos beijos que ele estava me dando.Seus beijos logo pararam de ir para a minha boca,e logo senti seus lábios me beijando por toda a estensão do meu pescoço,ele me lambia e dava algumas mordidas,que eu respodia a cada um dos seus toques com meus gemidos em troca.Estava indo aos ceus com esse Cellbit,nunca pensei que meu amigo e companheiro de casa iria fazer uma coisa dessas comigo de surpresa bem de noite.

Ele parou com os seus beijos e também de ficar masturbando o meu membro o que fez eu dar um gemido de reprovação,porque de todas as formas possiveis eu estava amando aquilo.Cellbit guiou as suas mãos delicadas ate a minha camiseta que estava usando,e a levantou para cima a tirando logo em seguida,imaginem a cena do meu corpo quente e suando por causa dele,estava sendo o melhor prazer que eu já avia sentido.Ele aproveitou para se livrar das suas peças de roupa também,retirando o seu moletom vermelho de Charizard e sua calça jeans cinza que o mesmo vestia,deixando apenas a sua cueca azul escuro como a unica peça de roupa em seu corpo.Tive uma bela visão do corpo do Cellbit,ele tinha algumas curvas mesmo sendo um homem,e uma bunda um tanto que empinada só que não tão grande,comparada com o tamanho da bunda de meu namorado.

Enquanto adimirava o corpo de Cellbit ele veio caminhando de quatro ate mim com aquele sorriso safado que não tirava de seu rosto,é pela forma que o mesmo olhava para mim ele não iria parar com aquilo e gostaria mesmo de ir até o final.Ele quando ficou bem perto de mim acabou se sentando em meu colo,e para ser mais exato ele se sentou em cima do meu membro ereto,já que o mesmo tinha me provocado e me masturbado com vontade.Sem conseguir restir para aqueles olhos azuis e aqueles cabelos meio loiros beijei os seus lábios novamente,com outro beijo feroz,molhado e também com muita pegada,quero sentir mais deste corpo branco,não vejo a hora de poder entrar dentro dele.Separamos do beijo e Cellbit voltou a atacar um pouco do meu pescoço,só que desta vez ele foi decendo seus beijos pelo meu peito,lambendo e chupando cada uma das partes do meu torço,até chegar na parte da minha cintura,onde ele já estava bem perto do meu amiguinho animado.

Ele pegou em meu membro bem acordado,e logo começou a lamber toda a estensão dele,com chupões e pequenos beijinhos provocantes para mim,aquela sua boca era muito boa e estava fazendo um otimo trabalho ali em baixo.Logo sinto ele abocanhar todo o meu membro me fazendo dar um gemido mais alto que acho que os vizinhos que moravam por perto poderiam ter ouvido,e já iriam ter as suspeitas do que eu estava fazendo.Cellbit fazia movimentos precisos de vai e vem com sua boca sem parar,e eu não conseguia me segurar em deixar os meus gemidos escaparem,com a minha mão a coloquei em seus cabelos para guiar ele a ir mais fundo e mais rapido.Estava amando aquilo,na maioria das vezes eu fazia ele se engasgar um pouco com o tamanho do meu membro e também porque estava indo rapido demais com os movimentos só que eu não aguentava mais,precisava gozar logo porque já estava doendo muito.

Se eu gozase agora não iria dar tempo de aproveitar o seu orificio anal,precisava fazer alguma coisa e já sabia exatamente o que fazer,com a minha mão que estava em seus cabelos o puxo para cima,fazendo ele tirar a sua boca do meu membro.Sua boca estava totalmente molhada por causa do pré-gozo,com as minhas mãos tirei a sua cueca que ele estava usando e o possicionei para poder se encanchar em meu membro.Como toda a estensão do meu amiguinho estava molhada pelo trabalho que Rafael Lange tinha feito,eu não iria precisar preparar o Cellbit na hora de penetralo,só que acho que ele vai sentir muita dor porque eu não sabia se ele já avia feito isso antes.É melhor eu perguntar se ele esta preparado para o que ira vir a seguir,porque não quero machucar o meu amigo.

 

 

-Cellbit você tem certeza disso?

-Como assim Mike?

-Você realmente quer proceguir com isso,eu não quero te machucar e nem sei se isso é realmente certo.

-Mike eu quero isso mais do que tudo,por favor não me deixe com essa vontade justo agora.

-Eu também quero fazer,só que eu não sei se isto esta certo,eu namoro o Pac e além do mais você deve ser virgem e nem mesmo deve ter feito uma coisa dessas antes.

-Virgem?Você deve estar zoando com a minha cara Mikhael!

-Porque?Você não é virgem?

-Claro que não Mike,eu já fiz amor tantas vezes que até nem lembro mais a conta,e sem contar que uma dessas vezes eu fiz com o Pac.

-O que como assim?

-Quando isso acabar eu te conto...porque agora eu quero mais do que tudo esse membro gostoso dentro de mim.

-Cell...ah!

 

 

Não tinha conseguido terminar as minhas palavras,Cellbit tinha se sentado em meu membro fazendo ele entrar com muita força em seu interir,quando aconteceu isso ele gritou de prazer,e eu gemi na mesma hora.Rafael e nem mesmo eu nos mexiamos porque estavamos esperando o momento certo de começar,afinal ele tinha ido muito rapido e concerteza deve ter doido,e eu queria sentir mais um pouco do seu interior que aos poucos me envadia.Logo ao perceber que o loiro já estava se sentindo melhor eu começei com as estocadas em seu interior,elas eram bem lentas porque ainda deveria estar doendo,mais depois eu comecei a aumentar o ritmo frenetico arrancando varios gemidos do Cellbit.Estava adorando fazer isso,essa era quase que a mesma sensação de ter o Pac no lugar dele,só que eu ainda não tinha esquecido do que o Rafael avia me falado.Como assim uma das vezes que ele fez isso foi com o Pac?Sera que ele estava me traindo da mesma forma que eu o trai neste momento?

Bom irei descobrir isso mais tarde agora quero aproveitar esse corpo branco deste homem de olhos azuis,começo a aumentar o ritmo em que eu o estocava e cada vez que eu ia mais rapido,mais gemidos saiam de nos dois.Iria aproveitar esse momento em que ele esta em mim e vou provocalo da mesma forma em que ele me fez antes,com beijos,lambidas e uma masturbação em seu membro que tambem estava acordado pelo prazer que seu corpo estava sentindo.Com uma mão eu a levei para as costas de Rafael o puxando para ficar mais perto de mim,e com a outra levei para o seu membro onde começei a masturbalo da mesma forma em que estocava o seu interior,que era quente e molhado.

Minha mão que permanecia me suas costas foi logo para a sua bunda,a apertando e dando também alguns tapas bem estralados que deixavam ela vermelha,amanha com certeza essa bunda do Cellbit vai ficar marcada pela minha mão.Levei o meu rosto para perto do dele e comecei a lamber sua orelha e toda a estensão do seu pescoço,é claro que não resistia dar alguns beijos em seus lábios carnudos e rosados que atraem as pessoas que querem o beijar com vontade.Bem no canto de seu pescoço eu dei um chupão bem forte e que iria ficar bem roxo na manha seguinte,só que quando fiz isso Cellbit deu um grito de dor porque foi muito forte,mas eu não estava nem ligando para isso.Quem mandou querer fazer amor comigo,agora vai ter que me aguentar que eu não vou parar tão cedo com isso.

Já bem cansado daquela possição eu parei de estocar Cellbit,que acabou me olhando com uma cara de porque eu tinha parado,bom eu iria mudar as possições e ficar em uma que eu acho mais apropriada para mim.Tirei Cellbit de mim e possicionei ele de quatro na cama,e ergui aquela sua bunda deixando ela bem empinada para cima,me dando a otima visão do seu orificio anal,que já estou pronto para penetralo de novo.Me possicionei bem atras dele e o penetrei logo em seguida,sem piedade já comecei com um ritmo bem rapido para arrancar todos os seus gemidos e o deixar totalmente esgotado.Aquilo era muito bom,ouvir a voz do Cellbit pedindo para eu ir mais rapido e estocar ele mais profundo com todos aqueles gemidos de prazer que saiam da sua boca,estava indo a loucura com aquele loiro maravilhoso.

É uma grande pena que a curtição das pessoas com outras uma hora ou outra tem que acabar,quando dei mais algumas estocadas em Cellbit eu me desmaxei dentro dele,e o mesmo acabou se desmanchando um pouco em seu peito e na cama do meu namorado.Sai de dentro dele deixando todo o meu liquido branco sair do seu interior e cai bastante cansado na cama do meu amado,da mesma forma que Cellbit também fez,aposto que agora o seu querido Cuzinho deve estar doendo por causa disso.Estava ofegante da mesma forma que Cellbit,tinha sido um bom sexo só que agora este homem me deve algumas resposta do que foi que ele fez com o Pac,e é bom que ele explique muito bem,ou eu acabo com ele agora mesmo.

 

 

-Cellbit esta noite pode ter sido maravilhosa mais você esta me devendo algumas explicações.

-Explicações?Que tipo de explicações você quer Mike?

-Você vai me explicar tudo desde o começo,primeito que historia é essa de ter transado com o Pac?e segundo porque você fez isso comigo?

-Hum...tudo bem eu irei explicar tudo o que você quer Linnyker.

-Certo então explica direito se não eu arrebento a sua cara.

-Nossa ta tão bravinho assim?

-Vai Logo!

-Ta bem...

 

 

Cellbit então começou a me contar todo a historia seriamente,ele me disse coisas que realmente foram bem complicadas de eu entender e também para eu acreditar.Tudo que ele avia me explicado é que um tempo atras quando o Pac tinha vindo para São Paulo e eu não estava em casa,ele estava se sentindo muito triste por causa de algumas coisas,que Cellbit não sabia o que eram.Para alegrar o Pac,Cellbit fez varias coisas somente para o deixar feliz antes de eu chegar,mais no meio de todas essas coisas o Pac acabou tomando uma bebida com muito alcool o que deixou ele fora de si mesmo.No meio de tudo isso o Pac acabou o beijando e ele acabou não se contendo e acabaram fazendo amor antes de eu chegar em casa a noite,Cellbit se desculpou pelo ocorrido e disse que Pac ficou muito mal por ter me traido enquanto estava bebado.

Minha conciencia ficou pesada quando ouvi aquelas palavras,e a algum tempo eu tinha estranhado o Pac me evitar,ele não queria que eu soubesse que o mesmo avia transado com o Cellbit sem a minha presença e que iria deixar de me amar.Agora neste momento o Cellbit esta chorando bem na minha frente,porque ele é o culpado de tudo isso que aconteceu,ele estava fazendo eu e o Pac se separar,porque é tudo culpa dele de tudo que aconteceu.E quando ele avia entrado no quarto por ter escutado os meus gemidos,ele acabou não se contendo em ver a minha cena e disse que precisava fazer aquilo,porque ele me ama e também ama o Pac.Estava sem reação,nem sabia o que dizer naquela hora...mais uma coisa é certa não quero ver meu amigo chorando.

 

-Cellbit...para de chorar eu te perdoe pelo que você fez!

-M-Mais Mike...e-eu quase f-fiz você e o P-Pac se separar-rem...não é justo e-eu ser p-perdoado.

-Cell...

-E-Eu amo v-vocês dois...m-mas sei que se eu f-fizer isso estarei f-fazendo uma coisa m-muito errada...M-Me Desculpe.

-Não se desculpe Cellbit,afinal eu te amo,mesmo que eu esteja namorando eu o amo,e nunca iria deixar de gostar de você por causa disso.

-E-Essas são as mesmas palavras que o Pac me disse.

-O que?

-No dia quando ele se recuperou da memoria e de tudo que tinha acontecido ele avia me falado as mesmas coisas que você,disse também que me amava e que não iria deixar de me amar,mesmo que alguem já tinha conquistado seu coração antes de mim.

-É o Pac realmente fala essas coisas...quer saber Cellbit depois a gente conta isso para ele.

-O que?Você esta ficando louco Mike?

-Claro que não estou ficando louco,quando o Pac voltar e souber que eu sei o que aconteceu com você e ele,e também dizer o que ouve com a gente ele vai levar tudo isso de boa moço.

-Mais uma vez...Vocês esta ficando louco Mike?

-Quer saber de um segredo Cellbit?

-Que segredo?

-O Maior sonho do Pac é ter sexo a três,então acho que ele não vai se importar com isso.

-Serio Isso Mike?

-O que foi,ta achando que aquele rosto inocente não tem nada de safadeza?

-Bom...não tem como não pensar isso,mais já que é um sonho dele,qualquer dia desses a gente realiza para ele.

-Certo...eu te amo Mikhael.

-E eu te Amo Rafaek.

-Sei que deve estar cansado,mais não esta afim de um segundo round?

-Com todo o prazer eu aceito.

 

Puxei Cellbit para perto do meu colo o beijando,peguei a minha coberta e nos cobri por inteiro e naquela noite tivesses varios momento de puro prazer,eu o domindando e ele me dominando.Não importava se eu estivesse namorando ou não,aquela noite foi bastante especial para mim e para ele,porque afinal o mesmo esta a me amar e também gosta de meu querido amor.E com esse relacionamento em que o Cellbit se tornou meio que um amante meu e do Pac,as esperiencias que iremos ter a partir de agora não irão ser poucas.

 

Fim


Notas Finais


E aí Gostaram?
Eu acho que o Lemon não ficou 100% legal para vocês mais se pelo menos gostaram da história eu fico muito feliz com isso! ^-^
Bom nos vemos na próxima meus fofos Beijos! >3< ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...